domingo, fevereiro 04, 2018

 

É jogo ou não é???

.
Conforme falamos anteriormente, pelas conversas de ontem, agora não há mais dúvidas que o trios das piriguetes está fechado e como está fechado. Paula, Jackie e Jessica, fecharam entre elas e a única coisa que se pode questionar é que as mesmas jogam um tititi pra cima das incautas Gleisi, Ana Clara, e até Nayara como se elas fizessem parte do "team" quando na verdade, elas as querem ao redor, para serem usadas como "boi de piranha" para proteger o verdadeiro grupo fechado. Mas está certo: "Piriguetes unidas, jamis serão vencidas"!!! SQN...Elas podem enganar dentro da casa, mas que tiver um mínimo de raciocínio cá fora, vê claramente o jogo sujo disfarçado de limpeza que elas fazem. Umas atraindo as meninas, para não votarem nelas e Paula seu sujo joguete de sedução com alguns dos homens também para afastar o "trio maravilha" da mira dos votos. Não podemos dizer que elas estejam erradas, mas o que é errado no jogo do BBB???

Já o trio dos 03 patetas, que é constituído de Ana Paula, Patricia e Diego, em sua paranoia, não estão totalmente errados, pois existe sim o que eles Chamam de "Eles", pois existe um grupo formado sim, e que sem falar claramente direcionam seus votos, que estão fechadíssimos, e fazendo um jogo que em outros tempo se diria errado. Os Três patetas não sabem de onde vem os tiros, estão se defendendo sem saber ao certo onde e quem é o inimigo, por isso a paranoia que os domina e paralisa. Estão se fachando cada vez mais, só falta se esconderem debaixo das camas tanto é o medo que sentem de um inimigo que ainda não conseguiram realmente identificar. Mais patético impossível...

Muito interessante a declaração do Machão e conquistador Breno, o "cara de macaco" depois de todas as coisas que fez e desfez, tem coragem de afirmar que: "Não gostaria que Ana Clara beijasse outro na minha frente!!!" Que beleza!!! Quer dizer que o pau que bate em Chico não pode bater em Francisco??? Ou será que em seu machismo: O pau que bate em Chica não pode bater em Francisco??? Ô garoto, em que ano você está vivendo??? Estamos em 2018 e as mulheres com certeza já conquistaram os mesmos direitos que os homens, se um pode o outro também pode. Que é isso menino??? Sai para lá!!! Acorda, o mundo mudou!!! Vergonha na cara está em falta lá por Goiás???

Interessante a bola levantada pelo líder ontem, falavam sobre o gringo Kaysar, Lucas afirmou que o cara é muito boa gente, é divertido e tals, mas que em algumas vezes ele entende tudo muito bem, e depois não entende nada. Que o mesmo está em um personagem, e que as vezes força um pouco. Até concordamos com o raciocínio, mas deixamos a pergunta: Quem alí dentro não está fazendo um tipo e as vezes força demais??? Lucas, nós diríamos a famosa frase de Jesus: "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra!!!". Você, assim como todos os outros, estão todos fazendo de tudo para mostrar para nós cá fora, o lado que vocês acham o mais adequado para serem aceitos pelo público. Kaysar e nem nenhum outro é exatamente o que mostra dentro da casa, e aos poucos alguns estão deixando transparecer a verdadeira face...Como se costuma dizer dentro do programa, as máscaras vão caindo aos poucos, e quem sabe caras "lindas" não escondem verdadeiras carrancas??? Como diria o ditado popular: "Macaco olha o teu rabo!!!"...

Vamos ver se a sorte vira na prova da comida, já está na hora disso acontecer, algumas pessoas ali tem que provar um pouquinho de estar no "Tá com Nada".

E que a noite o paredão seja bem montado para podermos ter uma boa escolha em quem queremos que saia e quem queremos que fique. Por falar em ficar, alguém tem visto a Nayara pela casa???

Bom Domingo a todos!!!

Tico

Comments:
O Lucas esta fazendo tipo de bom moço , dormiu de conchinha com o outro líder pra ficar bem com a comunidade LBGT. Está na paquera da Jessica mais não vai dar em nada ele quer passar a imagem de fiel aquele que resistiu até o fim.
 
Pela primeira vez em anos eu nao consigo detestar nenhum deles.
Tem uns chatos, tem uns mais legais, mas sao todos mesmo balaio.
Sao todos jogadores, ninguem é amigo de ninguem. A nao ser o pai e a filha.

 
Tico,
to tentando comentar uns 4 dias e nada, nadica de nada.
tu me bloqueou???
Colocou breque nos comments??
fala aí o que se sucede ??
to trancada na garrafa com rolha e tudo.

 
anonima , te dei o nome a minha preferida ex BBB.
Tu gostou???
Tico depois do paredão eu volto porque a\inda to lendo os seus textos.


 
Sabrina, a mais inteligente e bonita do BBB

to adorando me ver sem estar bloqueada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Quem vcs acham que vai pro paredao?
 
O Lucas amarelou em colocar o Airton... E aquele bando de homens emburradinhos porque foram tirados da prova do líder, o que era obrigação do líder e se não fossem eles seriam outros que tb ficariam emburradinhos...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?