domingo, fevereiro 25, 2018

 

E Vem Mais Um Paredão Por Aí!!!

.
E na festinha chinfrim aconteceu o esperado. Os 03 patetas se reúnem para confabular e tentar evitar ir ao paredão como se já soubessem o que irá acontecer com cada um deles quando derem com os costados na parede, isso para eles é sinônimo de voltar para casa, até parecem que eles são videntes ou coisa similar, pois é exatamente o que acontecerá.

Ana Clara conforme o esperado encheu a cara para desespero de Ayrton que deu um de seus faniquitos como se não soubesse o que a filha faz na vida real, ele é daqueles que finge acreditar que a filha é a mais pura e doce donzela, tão virginal como quando nasceu. Tem muito disso por aí!!! 
E seria muito pior o destempero dele se tivesse visto a "recaida" com Breno, pois ele não imagina que Ana Clara mesmo sabendo que na casa não vai conseguir fazer nada além de uns beijinhos aqui e acolá, e sempre rapidinho, tão rápido que nem dá tempo pra esquentar as "maquinhas", ela não desistiu e nem vai desistir, ainda veremos muito chilique do pai que "prefere não saber". Ô Ayrton!!! sai dessa meu, sua filhinha é assim quando sai com as amigas para as baladinhas da vida...Não finja para você mesmo, esses seus "ataques" são desagradáveis de se ver, e sem sentido, pois após sair ela vai voltar para a vida que tinha antes.

Este paredão vai ser interessante, e poderemos ter surpresas nos escolhidos, mas o resultados muito provavelmente será totalmente previsível como sempre, se um dos "mortos-vivos" que andam pela casa estiver nele já se sabe quem sairá, e é quase certo que pelo menos um deles seja emparedado. Só teremos uma votação disputada se dois dos Zumbis estiverem no paredão, ou o que é quase impossível, se não tiver nenhum por lá.

Íamos esquecendo da palhaçada do Viegas cheio de raivinha por ter sido presenteado com o monstro pelo Diego, que é isso Viegas, nem disso você quer brincar??? Já não chega você não participar de nada na casa??? Isso aí não é colônia de férias, não esqueça quem quem sai na chuva é para se molhar!!! Não podemos esquecer das palestras do "orador da turma" que adora esticar um assunto, e se chorar fosse o quesito pra vencer o programa a briga ia ser feia entre ele e a Calopsita Gravatinha, se continuarem a chorar assim, deveriam ir pra casa e ficar na cama que por ser um lugar quente é ótimo pra chorar...

Vamos aguardar o programa logo mais e vamos ver que josta vai dar...

Tico

Comments:
Ótimo texto.
sem tirar nem por.
Esse Ayrton ja deu com suas palestras chatas e atitudes
escrotissima.
Volto depois do paredão.
nonima sumiu mesmo buaaaaaaaaaaaaa


 
Que paredão bom, hein Tico? Voto no Lucas.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?