quinta-feira, fevereiro 01, 2018

 

O Direito da Nobreza!!!

.
E na festa de ontem a "neblina" começou a se dissipar, em primeiro lugar, a decepção e bronca geral de Ana Clara contra a situação em que se meteu, onde ao tentar uma aproximação com Breno para dar continuidade à ficada da outra festa, recebeu como resposta que não ia dar pois o pai, etc e tal...Nunca saberemos se essa é a verdadeira razão da recusa de Breno, ou se aproveitou a deixa, isso fica para ser desvendado mais tarde. Se bem que Airton não deixou ir e voltar da cama para dar uma fiscalizada na filhota, mas ele está certo se ele que é o Pai não pode dar umas bitocas nela por que haveria de deixar ela se pegar com o Breno???

Seguindo as revelações de ontem, muito linda a união em prol da força e união feminina liderada por Paula, que coisa  nobre, e que merece aplausos, só que essa união toda só contempla a própria, Jessica e Jackeline e talvez Ana Clara, as outras como ficou evidente pelas conversas de ontem serviriam apenas como soldados descartáveis para defender as "rainhas", na real nunca foi cogitado que fizessem parte dessa tentativa de "Female Power" ou "clube da Luluzinha" as desfavorecidas fisicamente Gleisi, Ana Paula, Patricia e Nayara. Comovente discurso, e deprimente objetivo. E se as outras não partirem para um jogo brabo de defesa serão eliminadas uma a uma não pelos homens, mas pelas próprias mulheres. Não é a primeira vez e não será a ultima que as mulheres deixam suas disputas e divergencias oriundas da vaidade destroçar o grupo das mulheres no programa.Mas o mais comovente é o cinismo de Paula ao discursar essa balela pura e tentar trazer mais mulheres para blindar o grupo que realmente importa para ela.Paula está se revelando uma bela bisca, até ao fazer o joguinho de sedução envolvendo alguns daqueles homens que se acham tão espertos mas são uns bocós dançando conforme o "canto de sereia" de Paula.

Estamos começando a desconfiar de alguns participantes que se mostram perfeitos demais, primeiro por que perfeição não existe, e segundo por que já vimos esse filme tantas vezes que as reprises saltam aos olhos...É só raciocinar e ver que é perfeito demais, bonzinho demais, legal demais e por um olho mais crítico que já dá pra vislumbrar que as coisas não são bem o que querem que nós vejamos, vamos abrir o olho pessoal, pois "nesse angú tem caroço"...Observem bem e verão sobre o que estamos falando.

Conversando com Baby nossa integrante do sexo feminino, e colocando as opiniões dela em discusão na pauta do Blogg, chegamos a conclusão, que só pelo que já falou dentro do programa se Lucas tinha uma "Noiva" ou seja lá o que seja, agora não deve ter mais, pois a confissão que estava fazendo força e evitando a proximidade de Jessica para não ceder aos encantos da mesma, a traição à garota daqui de fora está configurada, não precisa de mais nada, trouxa será ele se optar por dispensar o pássaro que está na mão, por conta de um que está voando. Será que estamos errados???

Queremos ver pra que lado pende a liderança nesta noite, temos uma pequena preferencia que poria fogo no jogo, caso contrário, teremos mais uma vez Ana Paula e outros do "baixo clero" no paredão. Queremos ver o fogo mais acima, queremos ver "carne da nobreza" no espeto nesse paredão, e para nós carne da nobreza, é carne de que se acha superior e mais merecedor do que os os outros, que pode votar, indicar ao paredão e tudo o mais mas o mesmo não se aplica a elas, pois estão acima do populacho que está de favor na casa.

Vamos esperar a noite chegar e ver que bicho vai dar!!!

Tico

Comments:
O que eu sei é o seguinte, nao importa qual a pauta, no fim a mulher é culpada.
Mesmo se nao tiver, alguem vai encontrar.
Eu ate que entendo, juntou ap, patricia e naiara e confabularam contra a Jessica...
É meio natural ela por ex nao se misturar.
Gleice e ana clara sao mais meninas, é natural as 2 ter mais papo, nao é obrigatorio, é confortavel.
assim como gleice é timida e vem de outro universo que nao é balada/homem/corpo sarado.
é normal ela se sentir descolada, e normal as outras nao se sentir a vontade. nao consigo ver problema ai.
Eu queria Kaisa de lider ou a gleice.
porque eu tenho pe atras com gente boazinha demais.
 
eu só vi os pegas que o Breno deu na fia do chatonildo. Pegou fogo a bacurinha da garota.
minha preferencia hoje pro líder pode ser qualquer,e que coloque o ex lider no paredão.
Baby saudades.
anonimo conseguiu?
Tico, ate mais tarde.
 
Iara estou gostando do alisar, mas ele é bom e será manipulado pelos espertos se pegar o líder, ele é muito inocente neste jogo diabólico...e a ruivinha falsa tirando as garras, já já veremos escorrer seu veneno, abçs em todos...ass. lise
 
Ops...digo kaisar
 
minha gênia, tô achando tão chato esse programinha que nem tô animada a me dar um nome, muito menos de comentar
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?