sábado, fevereiro 17, 2018

 

Ô Time Bom Desse BBB!!!!

.
O que há para se escrever sobre esse programa??? Não há praticamente nada, pois tudo que se disser sobre uns, poderá ser dito sobre os outros, pois de uma maneira ou de outra as ações são as mesmas, é só ver o resultado das votações internas  A diferença está cá fora, que perdoa as ações dissimuladas de uns e condena as ações claras de outros. E olha que o resultado é o mesmo, o que se está querendo premiar é a dissimulação.

Se uns detonam os outros nas conversas reservadas, os outros detonam os primeiros com criticas semi veladas em meio a conversas hipócritas e que tentam nos enganar que não estão falando mal dos outros participantes. Está feio muito feio!!! Não conseguimos ninguém que seja um candidato que mereça vencer a bagaça. Na verdade, é uma turma de gente tão baixa que o prêmio deveria ser sorteado entre os assinantes que assistem 24h, pois é preciso estômago forte para assistir esse espetáculo de como seres humanos não devem ser. E não há nenhum melhor que outro, como já dissemos a diferença é a dissimulação.

Se o quesito a ser avaliado fosse fingimento, representação, e dissimulação, aí sim haveria fartura de candidatos a vendedor, Airton tenta fingir bem que é uma pessoa correta e de bons sentimentos, Ana Clara finge ser uma garota legal, mas o modo como trata o pai e como se refere aos outros participantes (na ausência destes) mostra bem o caráter da moçoila. Nem vamos entrar no casal (ou par) Lucas e Jéssica, todos estão vendo o que acontece, e não seremos nós que os julgaremos. O Jogo de Paula é o mais limpo que ela consegue, e consiste em seduzir a macharada se insinuando e por que não dizer se esfregando neles??? É exatamente isso que ela faz, e assim foge de votos e ganha os mimos, como almoços e jantares que os homens ganham, e assim vai ficando. Caruso, Wagner e Viegas, ganharam o título de 03 patetas, que era de Ana Paula, Diego e Patricia, e é justo, pois eles agem como os personagens dos filmes dos 03 Patetas, estão tontos e não sabem o que os está atropelando. Patricia e Diego, dois mortos vivos no corredor da morte já julgados e sentenciados à morte pelo público cá de fora, nem imaginam que não podem nem passar perto do paredão, mas continuam sem saber que não estão agradando nem dentro e nem fora da casa. Precisa falar de Nayara??? Senhor!!! O que é aquele ser??? Aquilo existe mesmo??? Também o pequeno exemplar da família dos Cervídeos, o que essa criatura faz de bom e/ou interessante dentro do programa a não ser borboletear e tentar se exibir como um pavãozinho como se pudesse ser os dois animais ao mesmo tempo??? Kaysar, perdeu o ambiente onde era muito engraçado, pois com o clima pesado que domina a casa não encontra "escada" e nem ambiente propicio para fazer suas graças, que mesmo sem isso já estavam decaindo pela repetição tendo em vista que os estoque de brincadeiras e piadinhas acabou, e ninguém ajuda a criar novas palhaçadas. E por fim a porta voz do bom comportamento, aquela que não leva e traz o que consegue captar de uma turminha até a outra, é esse jogo de Gleisi, que entre outras coisas é a puxa saco mor de Ana Clara e do pequeno Cervídeo, sendo a fiel escudeira e que anda pelos diversos grupos e colhe o que pode e leva até seus senhores, papelzinho feio, muito feio. E para finalizar Breno, aliás, o que é Breno??? Ainda não entendemos qual a linha de Breno, que além de ser o beijador oficial da casa não contribui para nada no programa.

Bom, tirando esses descritos acima, quem não está listado é quem merece ganhar o program, é quem merece nosso voto e nosso apreço e admiração, mas quem é mesmo essa pessoa??? A memória nos falha e não conseguimos lembrar quem seja...Se alguém lembrar favor nos avisar!!!

Não estamos interessados em saber quem é o anjo, quem vai ao paredão, quem sai ou quem volta, pois qualquer um que saia como telespectadores do programa, só temos a ganhar!!! 

Um bom sábado para todos!!!

Tico

Comments:
Boa tatde! Acordou bem das garras de Momo? Não conseguiu escrever lé com cré. Acorda para cospir; quê você é esse? Já é resultado da famigerada intervenção militar na linda e amada Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro?
 
Corrigindo: tarde e farra.
 
Outra correção: quê grilo é esse?
 
eita acorda pra cuspir é do tempo das anáguas da vovó Miquita. Tico, BBB é sempre a mesma cocoisa, mas tem que ter um vencedor e depois da bosta do ano passado, que venha pelo menos uma macho(no sentido bom da palavra) receber essa graninha e fazer um pé de meia.
Rio de Janeiro, cidade maravilha da beleza e do caos.
Nomima, eu sei que tuzinha ta viajando, meu ♥ esta em pedaços. Pelas barbas de maome.

 
Jeannie me indique um macho que presta pra ganhar esse BBB não consigo encontrar,me indique uma mulher pra ganhar esse BBB entao prefiro ficar com a coluna do meio a bibinha chata pra cacete mais eu gosto,e o luquinha ensaboado kkk.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?