segunda-feira, fevereiro 19, 2018

 

Paredãozinho Tranqueira!!!

.
E está aí o paredão formado!!! Para nós poderiam sair os 03 de uma vez só que não nos faria nenhuma falta, nenhum dos 03 faz nada de interessante dentro da casa que nos leve a querer a permanência de nenhum deles no programa, melhor dizendo, só servem mesmo para encher o saco, cada a um a seu modo. E quem quer que sejo o eliminado será um ganho para o programa. Isso leva a conclusão que mais uma vez não gastaremos nosso tempo votando para quem quer que seja desse desagradável trio.

Depois do paredão, a coisa foi tão feia que tivemos que mudar de canal e assistir um filme xarope qualquer, pois estava insuportável os choramingos e mimimis do Pequeno Cervídeo, as teorias ca insuportável Gleisi, e muito mais que os dois juntos aquela conversa interminável da Nayara tentando explicar por que agiu como leva e trás naquela bobajada toda entre Caruso e Lucas. E insistia que por ser jornalista, tinha obrigação de investigar os fatos...Ora Nayara, faça-nos o favor!!! A profissão cá de fora fica cá fora, quem lhe deu autoridade e direito de investigar o que se passa na casa???

Achamos lindo também a sábia e grande conhecedora da natureza humana Ana Clara(sqn) teorizando sobre quem votou em quem e todos os possíveis porquês. Menos Ana Clara, muito menos, sabemos que além de mal educada e grossa, você é muito pretenciosa, e se acha, mas daí a fazer toda aquela análise, mais que análise, aquilo já chegava a adivinhação, nem sendo a bruxa que saiu semana passada....

Ah! não podemos esquecer que temos que dar o prêmio do programa ao Pequeno Cervídeo por que le cancelou uma viagem à Europa que passava por 30 países onde iria trabalhar com crianças pobres...Estanho não, esse tipo de "missão" costuma ser na África...na Europa??? Mas tudo bem ele é uma cara de pau, mas um mentira desse tamanho acreditamos que ele não teria coragem de inventar. O caso é que como ele deixou isso de lado para participar do BBB, é nossa obrigação dar o prêmio para ele, e não disse isso poucas vezes não, ele repete isso constantemente. Sai pra lá jacaré!!! Não temos obrigação nenhuma e nem você merece este prêmio.

Uma informação para o pessoal que é novo por aqui: Muitos já disseram que nosso blogg é "de quinta", e assim sendo só pode ser mal frequentado, disseram também que: "isso aqui vive às moscas" logo quem entra aqui são as "mosquinhas" que nos são muito prazadas e fazemos questão de tê-las sempre nos acompanhando, mesmo que discordem de nós, as queremos por aqui, quem sabe um dia esse blogg não melhora de categoria e deixa de estar "as moscas"???

E é isso, para quem vai votar, muito sucesso e que seu escolhido saia na terça feira, para nós, conforme já dissemos é indiferente, tudo é lucro!!!

Boa Votação e principalmente uma boa semana a todos!!!

Tico

Comments:
Esse ano esta mais pra Globo Rural do que pra BBB.
Temos Gazela, jumento, bicho preguiça, cobras de vários tipos,
mamota, jaguatirica,galinha, calopsita, jacare e outros.
Fica dificil mesmo, mas se melhorar o humor, aíiiiiiiiiii sim da pra dar umas boas risadas
desse Zoo pandego de Bolinho e seus fantoches amestrados.
beijonatesta.
 
tico, assino e baixo. minha gênia,uma pausa nas férias pra dizer que te amo te adoro e te acho foda. de bbb já deu, não dou conta de mediocridade
 
Adoro o tico e teco e venho aqui desdes os velhos tempos do haloscam

 
Belo texto viu seu tico ou sua tico kkk mahmud e uma mala sem alça mais gosto da bichinha kk Gleice pode sair naiara também,agora a salsicha vai levar uma rasteira do grupo e Capone do grupo dos 7 5 8 e eu vou achar bem feito,ela podia votar no caruso ou Vagner deixava Naiara pra depois Naiara sairia até com a cobra se fosse pro paredão com ela,ela acha que vez uma jogada de mestre vai vê quando acabar a liderança.
 
Gosto muito dos seus comentários sempre venho aqui para ler.Bjs.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?