quarta-feira, fevereiro 07, 2018

 

Um Rondoniense a Menos!!!

.
E oa time das loiras foi desfeito, pena que não deu para sair também a abominável criatura da fampíla dos cervídeos, e portanto ainda teremos que aturar a atuação pavorosa desse ser detestável também denominado como a pequena Calopsita Gravatinha. E de xoxorô em xororô, a coisa vai ficando...E detestamos ver os showzinhos histéricos que a mesma esparrama pela casa.

A eliminação foi boa no sentido de acabar com o trio das piriguetes que usavam seus atributos físicos como arma para "dominar" a macharada tonta que habita a casa. Se bem que a mais perigosa delas é a ardilosa e sorrateira Paula, que não contente de seduzir um dos homens, mantém pelo menos 03 deles sob seus domínios com a falsa "promessa" de uma intimidade que nunca terão. Esperta a moça não??? Mas que foi um baque nas hostes piriguetianas ah, isso foi...Vamos ver como elas reconstruirão seu exército, pois falta "carne" para substituir a "alcatra" que foi eliminada. E não há material compatível para um substituição adequada.

Temos que c onfessar, que a afetação e por que não dizer que a "viadagem" de Mahmoud nos irrita, pois nesses casos, temos a mesma posição que Jô Soares manifestou muitas vezes em seus programas: "Não temos nada contra os viados, o que não gostamos é de viadagem". Todo respeito  quem é gay, mas se mantém como pessoa normal sem desmunhecamentos e afetação ao falar. O gay não precisa querer ser mais feminino que as mulheres, sob pema de ficar desagradável de se ver.

Vamos ver coimo se realinham as forças dentro da casa, e querendo ou não Nayara deu uma subida no quesito posicionamento, e em defender essas posições, que são muito avançadas para a maioria das "cabecinhas" pequeno burguesa da maioria dos que assistem ao programa, mas na real, o Brasil prsisaria de muito mais Nayaras para que as coisas pudessem começara mudar na podre política brasileira, e talvez o BBB não seja o melhor lugar apara ela colocar sua opinião e seus conceitos de justiça social que não serão aceitos pela pequena burguesia que assiste ao programa, e ainda mais sendo uma negra...Quem quiser entender que entenda.

Insistimos que o 'Rapaz Perfeito" na real mesmo é o Rapaz prefeito, pois como esses ultimos, cumpre os acordos e conchavos mesmo que prejudicando a maioria da população, e nem tema sensibilidade ou a vontade de ver onde isso afeta o populacho, os acordos e promessas feitas tem preferencia...Que beleza!!! Disseram que O Rapaz Prefeito tem o direito de fazer o que bem entender, e é isso mesmo, por isso estamos vendo que está poder fazer o que bem entende sem se importar em quanto isso vai prejudicar ao restante da comunidade, ou melhor dizendo do povo...Tá certo, a opinião é livre, e cada um pode escrever o que bem quiser, pois "papel branco aceita qualquer coisa que se escreva nele"...

Vamos ver o que vem por aí, e pelo visto novos acertos serão estabelecidos e levados avante. Vamos aguardar e ver para onde essa bagaça vai.

Quinta feira a tendencia do jogo vai ser definida...

Tico


Comments:
Nsyara que fala em coletivo e usa uma bandeira mas lra ela e OK eliminar pq e bonita.
 
Eu não gosto do marmud mais ele é minha esperança de botar a serpente no paredão,já que todos gosta dela é nao sabem do que ela é capaz,aagora gosto do Lucas porque ainda estou traumatizada com um ser homem que tratava mulher como animal maltratava as mulheres por demais,e ainda me lembro do nervoso e raiva que este ser me fazia passar o tal medico e o monstro,quando vejo um rapaz como Lucas educado, simpático tratando bem as mulheres,aí consigo esquecer aquele ser desprezível da fazenda,por isso gosto dele Lucas pelo ao menos por enquanto.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?