terça-feira, março 13, 2018

 

E o "MAL" vai ficar mais fraco!!!!

.
Respondendo a quem nos perguntou, o problema da Princesa de Taubaté seria muito fácil de resolver se ela não fosse a anta que é, bastaria usar o laço para amarrar a corôa e esta jamais cairia, podendo fazer reverencias sem temer perder a joia da cabeça. Simples assim... E cá pra nós ficaria uma beleza!!!

E seguindo em frente, hoje mais um "infiel" será justiçado, sairá com rejeição pagando então com a "vida" o crime de ousar tramar contra o trono do programa, que pelo que parece já tem dono. Patrícia será defenestrada da casa com mais de 80% dos votos, em um paredão triplo isso é brabo...E não foi sem motivo que o tal paredão fake foi aplicado neste momento, tinha esse propósito e colherá hoje os frutos de seu uso. Sabemos desde sempre que a casa do bbb tem espelhos falantes, que chamadas ao confessionário acabaram com os selinhos demorados e as "encoxadas" do amável e gentil Ayrton em sua doce e "cheirosa" filhinha. Não será coincidência Ayrton "adivinhar" sempre as coisas que irão acontecer??? Não é sempre ele que fala certinho o que vai acontecer??? Não são dele essas frases: "Acho que o Big Phone vai tocar", "Desta vez o paredão é com os dois mais votados", "E se o anjo for autoimune???" e tantas outras "iluminações premonitórias" que teve durante o programa, tipo deixar escapar afirmações que revelam que seria preferido aqui fora dentre os emparedados, e a pior das falhas foi deixar escapar que uma tal Helen havia dito a ele quando questionado em que se baseava em uma das a afirmações. E daí o mistério, quem é Helen??? Como ela falou com ele??? Será ele um vidente??? Ou um espírita que incorpora uma brutamontes chamada Helen??? Ou será apenas o velho truque da direção desse programa que sempre usou o artificio dos espelhos falantes e de papos extras no confessionário onde direcionam aqueles que querem para os caminhos que levem o programa no rumo que a direção quer, enquanto os trouxas cá fora acreditam que as coisas ali acontecem naturalmente.

E que venha a execução pública da criminosa mor deste programa. O exército divinal deve e merece ser protegido...

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Até concordo com a eliminação de Patrícia,mas classificar o jogo como "dubem" e "dumal",tornou o programa monótomo,com final já definida,com as ditas pessoas "dubem",que do bem não tem nada.Dissimulados que são,vitimistas,destruindo os outros com aureolas de santo.Vilões enrustidos,com sorrisos infantis,brincadeirinhas angelicais,soninho dos justos.Tomara que nas próximas edições,todos arrumem uma caminha para dormir bastante,apareçam sempre quando tiver eventos,e digam sempre:"Sou do bem,mas eles me perseguem".
 
Oooooo cachopa se tu queres se bunita, arrebita arrebita arrebbbita. Será que em Portugal tem bbb?
Nunca me arrendo do ppv mas esse pra me m é o pior de todos os tempos. Sem jogo da discórdia, paredão duplo e orelhão eu durmo nas edições.
Mas estou aguardando o modelito e a maquilagem das minas hoje.
Nonima , meu docinho de morango Silvestre te espero na night.
 
eita tico, que mulherzinhas somos nós que não pensamos na solução prática para o dilema ontológico laçoXcoroa. bingo! só desconfio que o laço não se desfaz.te lanço mais uma questão fundamental: o ombro de fora em qualquer roupa da princesssa de tabuté, que ela faz questão de manter sempre, é sexy? ou é o lado amazona guerreira dela? minha rolha, cade tuzinha.
 
a gente vê o quanto esse desprograminha tá chato quando vemos que ase senhoras blogueiras e as do quarto andar refugiado, que amamos demais, estão comedidas. só se mantém escroto,porque não tem jeito que dê jeito, aquele lá do votalhada. rolha, já coloquei a sidra para gente beber a noite com morangos. totalmente bregas.
 
eu quero essa saia da patrícia agora. os brincos eu deixo para meu amor rolha. a brusinha pra dora e para iara brigarem entre si, pois não vi ainda o sapato.
 
rolha cadê tuzinha, já mandei o modelito da princesssa pra tu colocares para nosso date hoje depois do paredão.
 
hhhhhhhhhhhhhahahahahaha
BBB ta tao bom que nós estamos falando do laço preto de uma coroa hahahahah
 
não é o máximo isso iara? eu adoro!!! o que tem de relevante pra falar de gente tão risível e previsível?!!
 
Quero a blusinha não.Sou tímida, não mostro os ombros.Quero o laço,kkkll
 
Não estavam gritando GLEICI, estavam gritando LEITE, o sobrenome de Patrícia Leite. Seria surrealista as torcidas dos 3 emparedados gritarem o nome da chhinfrinzinha deslumbrada. Kkkkkkkk
 
modelito: mad max com festa caipira. Caraco bateu record de rejeição.enfim a festa acabou pra ela e que ela vá em paz, vá com deus.
Hoje festinhaaaaaaa, novela que segue, e liderança... se não for boninhada;;;;
A sidra tava otima, nonima, mas hoje vamos de cachaça mexxmo.

 
Eu quero o laco!!!
Bkusinha naooo meus braços SSO gordinhos!!
 
Sidra naooo eu fyna!!!
Que a vida seja leve para patricia.
O que fazem no bbb fica no bbb pra mim.
Saiui acabou.
 
ô iara, tudo bem o laço é teu. com o 13 eu compro algo melhor que sidra. fica suave. eu como jamais sou suave, minha vida nervosa não permite, declaro, peremptoriamente, que não suporto mais a soberba preconceituosa e parcamente erudito do diogo. o cara é uma fraude intelectual e de um preconceito sem limites. e que papo é esse de bom jogador, não eliminou ninguém. conheço há séculos o meio intelectual e sua máquina de fabricar impostores. basta meia dúzia de termos meia boca, sem nexo algum, que o povo compra. pobre kant!!! acho um deserviço a causa humana, demasiadamente humana, a patrícia pedir perdão com a alegação fuleira e perigosa de quem nunca erra. ai meus sais, nenhum erro, e tem muita gente que não erra, justifica outro. perdão não se pede, se ganha. esse tipo de discurso, além de logicamente equivocado, é moral e eticamente falho, e muito, muito perigoso. rolha, minha vida, já tô na cachaça te esperando pra fexxta, se não quiseres fugir de mim hoje, vez que tô muito atacada, num dô conta de certos discursos que vejo pulularem por aí e se alojarem nos corações e nas mentes dos incautos. prefiro mesmo a princesssa com toda a boçalidade de sua naivité.
 
mas imagina fugir de tu, tuzinha. Vamos brindar com essa 51, tin tin.
não vi a festa , estava muito cansada, rolou edredon, bunda do Breno,"vamos com calma" do vagner e que mais???
Fui procurar no google que era Naivite, hahahahahaha tu sabe ne?? sou da roça que nem teco.Alias teco ta sumido. E o resto é mais do mesmo. A pior situação ali dentro é a da familia hipócrita que depois dos aviso dos espelhos o veio parou de "saliencia" afffffffff Beijus Tico. beijos nonima. beijos pra todos.
e hoje tem liderança, quem sera ??? ,
 
rolha minha querida, sabe o que é, quando a cachaça sobe e eu tô com a vida nervosa atacada, e isso tá acontecendo muito com esse programinha ruinho, vem a vontade xingar forte, e fiquei com medo de ser rejeitada. nem me dei conta do naivité, pois quando eu xingo forte, sobretudo a impostura intelectual, vem essa língua quase extinta que ninguém, a justa razão conhece hoje. queria muito que a liderança fosse da gleice, a menina é chata, mas tá sendo objeto de muito preconceito.
 
Essa casa é a cara do preconceito.
preconceito com cor, beleza, sexialidade, sexo.

Diego ta longe de ser intelectual, acho presunçoso e arrogante.
so que eu acho os bonzinhos tao sem sal, tao chatinhos.
vou torcer logo pra princesa de laço preto nao deixar a coroa cair!!!

 
assino embaixo iara. e o que foi a brincadeira dos machos ontem?! que violência. fiquei assustada com caruso e viegas, pensando no que eles não fazem na vida fora da tv. e o idiota do diego, gagão, só incentivando. que machario escroto.
 
amei essa liderança, quero esses machos violentos, homofóbicos e misógenos com o cu na mão!!!!!!!
 
eu nao gosto destas duas meninas
sao chatas pra carajo!!!
é serio eu nao consigo ficar muito tempo ouvindo elas.
entao nisso eu prefiro os machos falando de jogo.

 
tens razão iara, mas esses machos foram tão tão escrotos ontem, que fiquei doida. mas ainda acho as duas menos chatas que as outras duas. estamos maus de homens e mulheres nesse jogo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?