segunda-feira, março 12, 2018

 

Muro Baixo!!!

.
E é muita mesmice mesmo para se escrever sobre esse programa. O que se pode dizer de um paredão entre Caruso, Diego e Patricia??? Na verdade isso nem paredão é, não passa de uma muretinha, com o resultado já definido e sacramentado, e que não ia alterar nada no também manjadíssimo final dese programa. Mas como diz um amigo nosso, se tirarem todos os "mauzinhos", e ficarem apenas os "coração bão", o programa fica insuportável. É tipo a história do cara que chegou no céu e ao ser questionado por São Pedro para onde queria ir. escolheu ir para o inferno, pois toda a turma da sacanagem, e portanto animada estaria lá, enquanto no céu apenas os "anjinhos"  esvoaçando por entre a nuvenzinhas ao som daquela músicas calmantes e chatérrimas, enfim o céu seria a certeza do tédio total e o inferno o rico de dar uma continuidade nas sacanagens daqui da terra. A comparação não é exata, mas serve como exemplificar o que estamos fazendo com esse programa.

O mais engraçado é agora ver "mauzinhos" querendo virar "bonzinhos", que é isso muinha gente, agora não dá mais, cada um ali já está devidamente rotulado, classificado e com a data de validade marcada e alguns já com essa data vencida, é ir ao paredão e sair. a pergunta é: Se fossemos levar isso a critérios realmente rigorosos sobraria alguém que realmente mereceria esse prêmio??? Pelo nosso crivo não passaria nenhum, todos ali tem defeitos de conduta, de atitudes, e falhas que os desclassificariam da concorrência ao prêmio. 

Vejamos, vamos dar o prêmio para Gleici??? Mas então alguém diga o que essa garota fez de bom para nos divertir, em que ela contribuiu no desenrolar programa para dar dinamismo ao mesmo, a não ser transar com Wagner, meio que à força, e agora que se acha a ultima bolacha do pacote é que saiu do casulo, e deixou o papel de menininha quietinha, boazinha, cheia de humildade e está colocando as garras de fora, melhor dizendo deixando a máscara cair e o que está aparecendo por detrás da máscara não é nada do que se pensava antes. Vamos dar o prêmio para dupla da família??? Mesmo com Ayrton sendo um chato de galochas, machista, desrespeitoso, "puxa saco de líder", metido a sabe tudo. grosso, assim como a filha que não gosta de banhos, e quando pode evita os banhos e apenas troca de roupa. Que na onde do "estou sendo eu mesma" não respeita nem o pai, fala o que bem quer, mas não gosta de ouvir as respostas, enfim uma típica mimadinha, mal educada, e não podemos deixar de acrescentar o mal cheirosa. Vamos dar o prêmio para Paula??? Mesmo tendo acompanhado o asqueroso jogo de sedução e esfrega-esfrega que ela fez com  todos os homens da casa desde o início do programa, e assim evitar votos??? Mesmo vendo que a garota nunca foi amiga de ninguém??? É claro que enganou bem apenas cumprindo o protocolo, agindo como se tivesse sentimento por alguém, mas talvez sendo a jogadora mais fria entre todos, essa garota merece o prêmio do programa???

Já sabemos, temos que dar o prêmio para o Kaysar, mesmo sabendo que ele é uma imitação mais divertida do César Lima, que montou um personagem com características de vários ganhadores e ficou dentro do personagem até a vitória. Kaysar não é nem existe ninguém que ora seja um bobão, que não entenda nada, e que em outra ocasião mostre que sabe exatamente o que está fazendo dentro da casa. Votou como votou semana passada por que quis e ainda assim enterrou o ultimo prego no caixão da "ficante" ao dizer que estava votando por ela haver pedido. Para tudo!!! Seria ele tão idiota a ponto de não ver o que estava fazendo??? Ou sendo idiota ou sendo maldoso, nesse momento ele mostrou que não merece o prêmio. E na conversa com Patricia no dia da festa mostrou bem claro que não é nenhum bobão, deixou explicito com todas as letras que é um personagem. Cometeu o erro de sair do mesmo, e mostrar seu verdadeiro lado que de um jogador sagaz, e como não assume o que verdadeiramente é, é tão verdadeiro como uma nota de R$3,00. Por essa e por muitas outras que fica difícil deixar aqui pela sutileza dos fatos, é outro cuja máscara despencou, e portanto não merece o prêmio.

Quanto aos outros, os outros não existem mais nesse programa, são os mortos vivos do "corredor da morte" esperando a hora da execução np paredão e não tem a menor chance de chegar nem perto do prêmio, e o pior é que por terem sido alopradamente burros também não merecem o prêmio. O ideal seria encerrar o programa este ano e à moda das loterias da Caixa, acumular o prêmio para o ano que vem, pois este ano ninguém merece nada!!!

Vamos ver o que ainda vem por aí, e observem como a ida ao quarto especial poderá acabar com a conduta de Gleici dentro do programa, escrevemos isso antes de acontecer e está se tornando realidade, é só observar.

Uma boa sema a todos!!!

Tico

Comments:
è Tico, mais uma vez o BBB decepção ganha o oscar. A fazenda embora fique muito aquem da produção do BBB ainda é a melhor opção.
A gente não gasta dinheiro com ppv(isso ja é 99%) de vantagem, ninguem se deslumbra com a fama, tem animais enfim e se esse ano mudarem mesmo o Justos aí será "lacrante".
O que foi a Gleisi ontem justificando o barraco e dizendo que não foi ela que começou?? que foi a gleici hoje desafiando os cumpanheiros sobre jogo da discórdia: 'Quero ver colocar plaquinha em mim'.
xo, sai pra la porcina do agreste.
nonima, bejus, te ligo hoje;
 
é isso ai minha rolha, toda vez que vejo esse bbb, amo mais a fazenda. adoro o trash da fazenda, incluindo o justus. porcina do agreste é tudo. só quero ver o modelito e a make da eliminação.
 
tico, vou te propor uma pauta pro próximo post: o laço da princesa jéssica. é da maior relevância para o desenvolvimento do jogo. beijomeliga. acho que minha rolha me apoia
 
O laço da princesa Jéssica,kkkk,rachei.Esqueceu de falar que agora filósofa e pensadora com a célebre frase:Princesa levante a cabeça senão a coroa cai!morri,kkkkk
 
laço da princesa jessica!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente voces sao marvilhosos!!!
Agora faltou dizer que se a princesar quiser usar a coroa vai ter que jogar aquilo fora!!!
 
dora, só não falei da pérola filosófica da princessssa porque não é de autoria dela, é da kyle jenner. ou seja, a princessssa de taubaté kibou. iara, fala sério, acho qque a coroa cai por conta do laço. meninas, vamos deixar que o tico decida o que é mais relevante para o post, o laço ou a coroa.
 
No google, se pesquisar por laço brega, Jessica aparecerá numa das imagens. Não é mentira.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?