terça-feira, março 06, 2018

 

Paredão Idiota!!!

.
O que há a comentar sobre um programa quando a totalidade dos participantes são desprovidos de inteligência e tem o raciocínio obtuso. A prova disso é a falta de conhecimento da tabuada de somar de um, a imbecilidade de outro ao confessar que vai votar em uma pessoas por que outra pediu, os 03 patetas que insistem em votar na mesma pessoa e sem razões palpáveis para isso, sem falar nos que insistem estar "jogando o voto fora" quando está muito claro que é realmente seu voto, ainda outros que ainda não perceberam quem é o que trama tudo dentro da casa e não votam nele. Enfim, ninguém ali parece que já tenha assistido aos programas anteriores. Se o quesito for inteligência, não sobra um. É jogo suicida pra lá, é jogo descompromissado pra lá, é indicação sem motivos reais, enfim, parece mais uma chanchada da antiga Atlântida do que um jogo para gente esperta como é o BBB.

Dentre desse zoológico, não conseguimos tirar nenhum para torcer, pois todos estão cometendo idiotices tão tacanhas que dá até desespero assistir a esse programa. Um resquício sequer que não seja causado pro sentimento de retaliação, e que tenha um mínimo de inteligência passa longe de qualquer um deles, parece até que todos alí são robozinhos teleguiados, sem vontade ou opinião própria própria e que dá vergonha alheia ao assistir as bobagens que fazem.

Fato que é corriqueiro e que é prova inconteste é que informações estão sendo passadas para dentro da casa, é que todas as novidades, que irão acontecer no desenrolar do programa são ""adivinhadas" pelos participantes, uns bem mais que outros, mas que as informações das novidades vazam para dentro da casa é fato inconteste. Isso é incompatível com a regra do jogo, feito que alguns tem informações privilegiadas, e são tão idiotas que soltam o que sabem à título de adivinhação, só que a repetição disso deixa claro que alguém da produção informa a quem tem interesse de que isto ou aquilo vai acontecer. Está feio e deixa o programa sem graça, desestimulando quer quer que seja de continuar assistindo.Só falta um da turma que recebe informação cravar o resultado de um paredão...

Também achamos desnecessário essa de colocar alguém para assistir o que rola na casa, pois além de contrariar a regra do jogo, é vantagem demais para uma só pessoa, nas experiencias anteriores com essa prática as duas que receberam essa vantagem não souberam usar e até se perderam no jogo. Mas vindo de doninho e Cia nada é de se estranhar.

Essas coisas que citamos acima e muitas outras deixam o público sem vontade de assistir seja o PPV sejam as edições diárias na TV aberta. Nós nos forçamos a assistir, mas na maioria das vezes mudamos de canal, pois assistir conversas que já foram batidas, repetidas e manjadíssimas tira a vontade de assistir por pouco tempo que seja. E está fazendo que não tenhamos nemmaterial interessante e/ou novidades que justifiquem posts diários.

No paredão de hoje já está definido que a desenxavida Gleici vai para o quarto saber os segredos que ainda restam na casa, e a disputa que está pau a pau entre Paula do jogo sujo e o menino chorão e também muito maçante. O melhor seria se saíssem os dois de uma vez só, ou melhor, o ideal era saírem todos os 03, ou não. a coisa está uma mixórdia tão grande que nem dá para ter certeza do que seria melhor ou pior. Só temos uma certeza que é ou Paula ou o "pequeno Servo" o que teremos na tela de nossa TV vai ter um ganho, de gente sem nada para mostrar o programa está até a tampa.

Vamos aguardar o vem por aí e ver qual será a decisão desse público tão cabeça vazia quento os participantes.

Boa votação a quem está perdendo seu tempo fazendo isso...

Tico

Comments:
este quarto vai ser bom pra ver o tombo da fadinha do acre.
 
Pegou pesado
 
Que ser humano amargo... Credo!
 
Calma, colega. Que isso?
 
Watt?
 
Concordo em gênero número e grau não tiro uma vírgula do post,e esse quarto não adiantou de nada a criatura só conseguiu vê defeitos em duas pessoas Diego e Patrícia,o ficante pior deles todos virou Anjo e subiu aos céu tem tanta certeza que ela está no andar de cima que não abre a boca pra nada virou santo derrepente,sendo que ele concordou com Diego e caruso que os outros 3 votos seria nela e ele disse por mim tudo bem,mais já sacou tudo é só faz elogios só vai voltar ao mau caratismo depois que ela voltar querem apostar,e produção de fazendo de nova que saco tá continuar assistindo.voce está corretíssima.
 
A produção se fazendo de boba
 
Não vi o comeco da prova do líder,portando não sei como foram montadas as duplas.Mas ,se foi escolha de cada um,a Paula não foi inteligente escolhendo a Jéssica.Agora se foi sorteio, paciência.
 
eu queria Jessica e paula na liderança.
será que bolninho ainda tem culhao.?
 
Ficou claro que quem indicou Patrícia foi
Foi a produção
 
rolha amor, eu voltei só por ti e teco. eita programinha ruim.
 
Ta demais ne não, nonima!!| doreiiiiiiiiiiiiiiiii, muita soldade de tu.
Que enredo mixuruca e totalmente viajante:
príncipes, bruxas, Fadas, ogros. Muito mala sem rodinha
pá nóis. Tico deve estar de saco cheio too.
EEEEEEEEEEEEEEEEEE ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eh, ôô, vida de gado / Povo marcado, ê /Povo feliz
Bom pelo menos o almoço do anjo salvou o dia de hoje.
Beijusneligadepoisdo paredão.
Tico, canetada neles.

 
rolha minha vida, teligosim, tadinho do tico, escrever alguma coisa tá difícil demais. tudo risível e previsível e, para desespero de minha pobre vida nervosa, brega a mais poder. fala sério, o que é a jéssica e sua coroa de princesa, os modelitos de patrícia, o cabelo do intelectual de meia tigela, os beiços de botox da paula, o garanhão careca, a franjinha torcida da moçoila do acre, asa danças do refugiado?!! e por ai vai. num dá pra eu, que acredito que a estética é o modo como se exprime a sensibilidade coletiva. hoje, mais do que nunca, tô runha e maldosa.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk, era isso que faltava, um pouco de humor nessa
desgraceira. Isso ta pior do que as novelas mexicanas do SBT. Tudo muito previsível mesmo.
os modelitos da Potricia são "um horror",hahahaaaaaaaaaaaaaaa e a maquiagem????? hahahahahaha era essa pitada de humor que ta faltando.
beijus

 
minha rolha, gênia, como pude esquecer da make da patrícia! só tu me salva nesta vida.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?