quarta-feira, março 28, 2018

 

Que Programa Excelente!!!!

.
Depois de tantas "adivinhações" de Ayrton, que todas as semanas "adivinha" o que vai rolar, seja o toque Big Phone, Quarto Especial, "emparedar" os 2 mais votados e tudo o mais que Ayrton já adivinhou", alguém ainda duvida que os espelhos ou conversas no confessionário estejam rolando entre a produção e a famigerada Família. Desde o memento que foram chamados para serem avisados sobre os longos "selinhos" e as encoxadas que Ayrton dava na filha, ficou escancarada a proteção da produção para com a dupla. Só quem vê e não enxerga ou é tão mal parcial e assim sendo desonesto, pode tentar desmentir isso. É tudo muito claro, chega a ser cristalina a proteção à família e também a Gleici. Se fosse outra pessoa que tivesse batido em Kaysar como Ana Clara bêbada o fez, já teria sido eliminado/a, se isso não é proteção, o que é proteção??? Está cristalina a proteção principalmente com Gleici e com a Dupla Lima, enquanto sobre os outros a edição reforça tudo e qualquer coisa que possa prejudicar, desses citados acima tudo é escondido. Mas quem é que se surpreende com esse modo de agir??? Desde sempre essa foi a regra desse programa, proteção total, blindagem mesmo a uns e rigor total com outros, logo não estamos vendo nada que já não tenhamos visto antes da gente que comanda esse programa.

Não torcemos para ninguém nesse elenco do BBB18, mas citar razões xenofóbicas para tentar desqualificar Kaysar, seja dentro da casa como aqui fora já ouvimos pessoas afirmando não ser ele merecedor por ser sírio, Paula fez isso, Gleici fez isso, e cá fora muita gente vem falando isso. Aí, perguntamos nós: Alguém sabe informar quantos brasileiros já ganharam o programa Big Brother em outros países??? Podemos afirmar que já aconteceu, é só dar uma pesquisada na internet. Em nossa opinião, xenofobia é tão ruim quanto todos outros preconceitos e não merece de nós a menor guarida. Lamentamos que isso esteja acontecendo.

Repetindo o que afirmamos ontem, o pessoal que vota que é o Big Brother nesse jogo, e que votam de acordo com suas preferencias estão perdendo a oportunidade de eliminar os verdadeiros adversários de seus preferidos nesses paredões estão deixando ficar na casa aqueles que mais na frente poderão tirar de seus "ídolos" a vitória que buscam, seria muita mais fácil tirar neste paredão passado Kaysar ou a Família do que será no final. Quem não conhece esse jogo já viu isso acontecer muitas vezes, e as torcidas estão unidas contra os "sem torcida", por que será que estão cometendo essa burrice??? Caruso eliminado ontem sairia a qualquer momento, por que preservar os mais fortes??? Depois vai ser bem mais difícil, pois no final gente que nunca votou normalmente entra no jogo e aí é que "porca torce o rabo"...

Hoje tem bebedeira, será que Ana Clara vai dar outra surra em alguém??? Vamos ver o que vai rolar com a cachaçada...

Tico



Comments:
Perfeito perfeito perfeito só a família porca serve o fungandor nojento com sua filha porca que até fede pior é meus ouvidos tive que ir no otorrino por causa desse fungador e a songa monga se faz de vítima só ela passou fome só ela é pobre só ela não pode receber plaquinhas só ela não pode ser votada a rainha de Sabá que nojo que está esse bbb não torço pro kaisar mais ele não pode fazer errado que é criticado ,a songa monga pode tudo,onte o o fungandor deu um grito quando Caruso saiu de ódio,mais hoje se fala do grito do kaisar nojo nojo nojo desse BBB você está certissimo ou certíssima.
 
As pessoas julgam os participantes,colocando o dedo em riste no seu lado mal,vilão.Esquecem que Ana Clara e Ayrton jogam juntos,só edificam o lado da Ana.Eu não daria nunca o premio para Ayrton,asqueroso,tarado,o tempo todo com aquelas mãos de catarro se esfregando nas garotas e dizendo que é carinhoso,mas não vi em momento algum ele fazer um carinho na esposa dele.Se o povo acha que Ana merece,o pai não merece nada.Então,se os outros são condenados pelo seu lado vilão,o lado vilão de Ana é o pai.Adoro seus comentários!
 
Olá Tico & Teco....concordo com tudo e só vou comentar sobre o " aplique" horroroso q a Paula está usando, bem diferente do cabelo dela...e o cabelo dela, o que é??? Sempre sujo, duro, horrível...Já repararam? Não tenho ppv, só vejo o q as edições mostram. Detesto Gleice ( sonsa) Wagner ( falso ) e Ayrton ( interesseiro ensaboado)Só esperando Viegas sair e eles começarem a se matar em paredões duplos X Kasar.
 
Sera que Breno vai no banheiro dizer que anaclara que tem sentimento de posse?

 
Eu queria ver o viegas lider.
so pro pessoal do lado bonzinho se votarem
mas se bem que vao na jessica e nao se vota,
 
Eu também vou torcer pro viegVi ser lidel só pra vê ele indicando o asqueroso do Vagner
 
Você fala que o Ayrton adivinha tudo.Então porque se ele recebe informação dos espelhos,não fica de sobre aviso no telefone? Meio contraditório teus comentários. Me decepcionei contigo esse ano, tá pior que a Eva, aliás vejo que os comentários tanto aqui quanto lá não passam de meia dúzia.
 
Ele sabia sim que o telefone ia tocar,so que ele era lider junto com a Gleici e combinou com elas de não atender,simples assim.
 
A pessoa vem aqui contar quantos comentaristas tem???? ai ai ai meus sais.
reginh@, Iara, se o Wagner for com qualquer ele sai.
O velhote sabe de tudo, ate das safadezas que ele fazia com a filha que o povo recriminou e ele foi avisado. Chato, interesseiro metido a garotão da praia de Ipanema.
Lider hoje>>>>>>>>>>>> Viegas.
 
Ahahaha pessoa vem aqui contar nossos comentarios!!
To ficando importante demais!!!
Ja pensou Viegas lider???

Disseram que a prova o publico participará...ou seja vem boninhada.
 
coisa mais sem graaaaççççaaaaaaaaaaaaaa desse bbb:
Greicy and wagni.


 
Ficaram na prova Jéssica e Kaisar. Qualquer um que vencer está ótimo desde que indique Wagner, O FALSO, que já começou uma tentativa de combinação de votos para salvar a própria pele.... Ana Paula insuportável dando chiliques porque perdeu a prova....q garota chata, insuportável!Gleici é uma SONSA ao cubo...no mais, Viegas deu um show. A turminha do BEM está descontrolada, a mocinha mimada não sabe perder!!!
 
Viegas, jessica e Kaisar deram um Showwwwwwwwwww.
Só o gesto do Kaisar de mandar a mochila devolta ,ja valeu a prova.
Qualquer um que sair , ta de bom tamanho.Os pitis das meninas mimadinhas ninguem aguenta mais.

 
Boa tarde à todos! Aguardando a edição de hj à noite...quero ver se será imparcial e se mostrará as atitudes e o comportamento de Jéssica, Kaysar e Viegas durante a prova, dignos de nossos aplausos. Os três merecem disputar a final. Os outros, são apenas os outros...coadjuvantes que têm muito a aprender sobre ética e respeito ao próximo, sobre educação, honestidade.

 
anonimo 3:17,
isso ai. Final com esses 3 grandes jogadores.Melhor prova que eu ja vi.
O resto que va tomar no fiofó. Parabéns!!!

 
Wagner sobre Kaysar: "Quem é pobre não sabe nadar daquele jeito"

Bem que eu desconfiava que o michael phelps era herdeiro do bill gates

Outro traíra de primeira é esse Papito interesseiro.
Gleici e Ana clara invejosa de plantão.
#Wagner paredão e fora.
 
Wagner é o Anjo???....que ironia...Então paredão formado: Wagner indicado pelo líder e Viegas pela casa....e Wagner FORA. Tomara!...quero ver a sonsa esperneando e reclamando muito desde hoje.
 
.....errei mas foi muito melhor! Agora já nem sei quem eu quero que saia 3a f. Já estou preferindo q a menina mimada e nervosa e o pai falsete total caiam fora. O Wagner sai com qualquer um depois...palpite.
 
Guenta,aguenta sim!!!Tanto aguenta que parece que são favoritos.Mais um vencedor que vamos ter que engolir a seco.Haja paciência.Valha-me Deus!!
 
Grande jogada da Jéssica.Minha intuição dizia que ela não me decepcionaria.Jessica crescendo no jogo.AC fula por não prever essa jogada.Julgou Jéssica burra,tomou e não sabe nem de onde veio.Ou sabe veio da Jessicaaaaaa!!!!!!!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?