terça-feira, abril 17, 2018

 

A BatalhaFinal!!!

.
Muito bom ver tanto o paredão de ontem, quanto a prova do líder. Ver Kaysar pegar o telefone na frente do fungador foi o máximo, e principalmente a cara dele ao ser emparedado. Valeu a noite!!!
Também foi muito bom termos essa folga, pois nós não moveremos uma palha nesse paredão, nem um lado nem o outro merece nosso esforço, e há vantagens significativas em ter as duas maiores torcidas sem poder juntar forças na final. Pelo que as pesquisas de opinião mostram, a nefasta família deverá ficar em terceiro lugar, e será bom demais vê-los saindo antes, e ficar junto aos outros eliminados, assistindo a decisão do vencedor. Pelo que andamos lendo por aí, as torcidas das “fadinhas” estão em guerra aqui fora, é isso, quando está chegando perto definição de quem ganha quanto, a ganância que elas procuraram esconder veio a tona e estão brigando de “faca e foice”, Por nós, queremos é que eles se explodam. Já a torcida do Kaysar como só pode contar com ela mesmo, estará certamente unida e a partir da abertura da votação, estaremos na nossa maratona, votando sem parar e fazer o nosso máximo para levar o “estrangeiro” à vitória.

Foi feio, muito feio ontem a conversa na cozinha entre Paula, Gleice e Ana Clara, quando voltaram ao tema de que Kaysar por ser estrangeiro não poderia ganhar o prêmio, pois este é o Big Brother Brasil, é verdade, o preconceito não sai de dentro dessas pessoas, a xenofobia se mostra de vez em sempre nessa gente que se diz ser “gente boa”. Se todas as pessoas estrangeiras fossem como Kaysar, que venham mais delas para ver se ensinam um pouco de senso humanitário, de bondade com o próximo e de pureza de coração ao povo brasileiro, pois existe muita gente precisando pensar mais como seres humanos, e principalmente agir como tal, deixar de manifestar tanto ódio e abrandar um pouco o coração e voltar a agir como verdadeiros seres humanos. Sigam o exemplo de Kaisar!!!

Pessoal, preparem- se, descansem hoje, pois a maratona que se inicia esta noite será pesada, e precisamos ter foco na votação, os adversários virão com tudo, teremos que ser mais forte que eles e não deixar escapar essa vitória, só depende de nosso esforço e determinação.

Estaremos contando com o empenho e força de todos na luta para fazer Kaysar Campeão!!!


Um Bom dia  todos!!!

Tico

Comments:
Amo seus comentários,como vcs também estou na torcida por Káisar e nem é pela história de vida dele,mas pelo ser humano que é.Nunca vi Káisar fando de alguém pela costas e depois ir abraçar a pessoa como se fossem grandes amigos,só isso já me bastou ainda teve muito mais que essa pessoa nos mostrou.Vamos,vamos votar muito até o máximo do nosso limite.Para seus comentários coerentes,moderados,analisados só tenho a elogiar.
 
Adorei!! Vc é campeão também. Sempre mandando a real doa a quem doer.
Quando tem discordância de opiniões, tem respeito e ainda por cima mantem o espaço aberto. Até pra quem vem aqui fazer vigilia, contar e criticar os os comentaristas.
TMJ Tico, eu tenho orgulho de ser um veterano aqui.
Sua essência sempre foi essa. digna de ser amada.
Valeu. Como eu quero muito que essa fomilia saia , vou dar uns 15 votinhos.Só pro meu prazer; Bijim

 
Se voce está torcendo pro Kaysar, deveria votar pra Familia Lima ir pra final. Caso contrario, Gleici herdará todos os votos da familia e será dificil pro Kaysar vencer…


 
Mas não aguento mais o fungador manipulador que acha que sabe de tudo..... Disse que ia tirar o fone da mão do Kaysar!!!!! Fora ja
 
Concordo com você,mais pra mim seria o ponto desse BBB vê esse fungador morrer na praia e se tratar dessa fungação na fila do INSS,se é que seja uma rinite mesmo,tenho minha dúvidas kkkk apesar desse escorrego da Paula sobre kaisar prefiro ela no segundo lugar e a preguiçosa e folgada da songa no terceiro já que durante o programa todo nada fez a não ser ir pro edredom com um dos piores participante e viver na sombra da outra.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?