sábado, abril 21, 2018

 

A Carranca da Família Revelada!!!

.
Contrariando nossa política de não falar sobre os participantes da casa após saírem da casa, não há como deixar de comentar os fatos de ontem. O Velho falseta e sua filha da mesma estirpe, e não poderia ser diferente, pois nesse mister ela e o pai não são nem um pouco diferentes, é característica familiar se acharem os donos das verdades, mesmo as que eles mesmos criam. Esse é um desvio de personalidade, criado pelo egocentrismo que passaram o programa inteiro esfregando na fuça de quem assistiu ao programa, mas como sempre, muitos não quiseram vem, outros são coniventes e acham essa postura correta, fato que reflete no que a sociedade brasileira se tornou. Intolerância, preconceito, falta de respeito ao outro, e todas as mazelas que pessoas com psicopatia carregam, e que aplicam sua doença dominados por ela que causa o imenso egocentrismo e uma inveja desmedida e incomensurável.
Isso ficou evidente seja dentro na casa, seja na passagem pelo programa da AMB e na maratona, ao ser desmascarados pelo vídeo veiculado, onde destilam seu veneno sobre Kaysar, e olha que o vídeo que foi ao ar é um dos mais leves dentre tantos momentos onde a nefasta família tentava destruir a figura daquele a quem juravam amor, mas que sempre tentaram desconstruir, e isso é fato. Não há o que contestar, quem assistiu ao programa e não está com a mente embotada pelo fanatismo não tem como negar, todos vimos tudo de mau que a maléfica família passou o jogo todo praticando.

Acontece que ontem Kaysar já havia recebido informações de familiares e amigos do que foi a ação do "chefe" durante o jogo, ao Vivian pedir o vídeo, e mostrar a falsidade exuberante de Ayrton, este ao não ter como explicar e/ou defender o que estava cristalino no vídeo, partiu para o ataque, como foi sempre a praxe dessas pessoas sem nenhum traço de humanidade, bondade, mas como seria possível se são pessoas sem coração, que agem apenas movidos pelo egoismo e pela ganância, que fariam até as coisas mais abjetas para conseguir o prêmio que com certeza eles acham que seria deles por direito. Tendo assistido ao programa e assistido todas as ações dessa dupla dos infernos, acreditamos que os 3% foram demais para o real merecimento de pessoas tão reles, baixas e desprezíveis como essa tal família. Já informado, e com o vídeo esfregado nas fuças do velho fungador e sua filha nefanda, a reação de Kaysar não poderia ser outra e acreditamos ter sido até bem branda, frente ao tanto de mal que fizeram contra ele no tempo que o programa durou. Pai e filha são não as duas faces de uma moeda, na verdade são a mesma face, e esta face é uma coisa muito feia de ser ver, é sempre muito feio se olhar para gente dessa espécie...Caiu o pano, encerraram a execução da gravação e não mostraram as centenas de outras muito piores do que essa que mostram o que na verdade aconteceu no programa, as ações dessas pessoas (se é que se pode chamar de pessoas), ficarão nos registros do BBB como dos piores entre os verdadeiros vilões. Não os vilões feitos pela edição, mas aqueles de coração cheio de tudo o que não presta e que pessoas de bem não carregam dentro de si. Repugnantes seria a palavra que os definiria. 

Que aproveitem bem o que ganharam, e que a lei do retorno não devolva a eles todo o mal que disseminaram dentro do que deveria ser um game, um programa de diversão na TV, mas que foi por eles transformado em uma palco onde exibiram o quão seres humanos podem descer...

Quanto a essa história de ONU, preferimos esperar e ver isso se concretizar, pois a Globo não é o veículo mais confiável, então se acontecer ficaremos muito satisfeitos, se não acontecer nada, não ficaremos surpresos...Vindo de onde veio tudo é possível!!!

É isso pessoal!!! Um feliz sábado à todos!!!

Tico

Comments:
Compartilho da mesma opinião que a sua.Surreal a família indignada ontem com Kaysar.Nao receberam nem metade do que deveriam receber.
 
Essa família se acha acima do bem e do mal.Pior é que vão continuar se achando.Foram premiados.
 
Parabéns brilhante texto concordo com tudo que escrevestes,espero nunca mais ouvi falar dessa família asquerosa,pra mim eles e Vagner são os piores não pude vê a maratona só vi Ana e Amei eque ela deu mais espaço pro kaisar do que a vencedora que pra mim continua songa monga,e esse fungador com sua filha que suma da minha vistas,quanto ao kaisar será que a globo ia falar isso ao vivo sem que fosse verdade pode ser tomara que não seja falso o que disse Tiago, até a próxima abraços a todos.valeu.
 
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Tico, nunca na historia do bbb um estado é tão mal representado quanto esse ano( opss, ja tinha esquecido do 17 que foi igual, e eram 2 também, mais uma vazou rápido). Eu sou carioca e povo daqui não tem nada a ver com que foi mostrado por esses dois vermes. Vergonhalheia, e ainda bem que Kaisar foi avisado logo. A campeona 18 se não abrir os olhos vai entrar pelo cano cheio de ratos. Soube que o Canalhão ja mudou pro Acre, nao sei se é verdade. Todo o merecimento mesmo é pro Kaisar,e Deus não há de falhar.
Kaisar foi convidado por AMB para estar nessa semana no programa. O resto ficou com cara de cocõ verdi. Não vale nem meu tempo falando de uma familia tão escrota como essa.
Vida que segue.
E para calar a boca dos menos informados: ""Não é um Big Brother do Brasil e sim um BBB no Brasil." HUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA.
Valeuuuu Tico.

Por acaso vc vai assistir o POWER COUPLE BRASIL? com o gugu. Nunca assisti todo, mas parece que são dó 2 dias na semana.
Abraços e beijos.
um especial pra nonima que sumiuuu. ja acabouuuuuuuuuuuuuuuuuu BBB,
 
...volto para me despedir de todos, foi um prazer estar aqui com vocês! Obrigada pelo espaço Tico&Teco. Vamos lá...não vi a tal maratona mas pelo o que vi, Kaisar ficou sabendo do real caráter dos Lima.....Gleici a songa-monga mesmo, vai casar com o príncipe lá no Acre e serão felizes para sempre enquanto o milhão e meio durar....Ah! quanta ilusão...e o Kaisar, que consiga trazer sues pais da Síria, estava bem diferente na tal maratona, debochando da família...e eu gostei. Tudo de bom para todos!
 
Rolha,também fico indignada com os representantes do Rio de Janeiro.So dá espertalhões.Mas esse ano superou e muito.Essa "familia" é dose pra leão.Como sempre o Rio bem representado.Infelizmente.
 
Casar? O amor e lindo!!Isso é o que eu chamo de oportunismo.Ela vai investir nas obras do artista,afinal ex bbb é bem valorizado.Quando a gente pensa que já viu de tudo,tem mais um pouco pra ver.E ele ainda fala que a Jessica gruda nas pessoas por conveniência,aja Deus!!Só rindo pra não chorar.����������
 
Amanha começa o reality na record.
Ja estão anunciando os casais. Tem ex bbb:Munik e casal Frango.
Além de Munik Nunes, a Record já revelou outros integrantes do game como Franciele e Diego Grossi, do "BBB14", o comediante Nizo Neto, o jogador Aloísio Chulapa, a ex-"MasterChef" Aritana Maroni, aliada de Marcos Härter em "A Fazenda - Nova Chance", o sertanejo Marlon, ex-"A Fazenda 4", a modelo Tati Minerato, a ex-panicat Thaís Bianca, o ator André Di Mauro e o funkeiro Créu.
Gugu como apresentador. Mil vezes ele doque o almofadinha jUSTUS laque.
E ai Tico se anima???


 
Gente,eles vão casar? Já?Mas por tudo que eles fizeram na casa devem mesmo ficar juntos.Um merece o outro.Vamos ver até quando dura esse amor.A família dela que abra bem o olho.Um homem que no reallyt se aliava às pessoas por conveniência,merece ser observado de perto.
 
lei da atração, no fundo os dois são iguais. Sugar baby> assim fica mais charmosin . Tem mãe que é cegaaaa. Não só ele não. Enfimmm quero que se exploda os dois.

 
Perfeito como sempre..... O chato fungador ainda não saiu do jogo e quer continuar criando armadilhas para os demais?!?! Frustados com os 3%???
No domingo, no Fantástico, a família também não apareceu..... so Gleici e Kaysar. Já estão na geladeira????

 
anonimo 5:35, conta ai por favor. Soube que o veiote deletor o TT??
 
a volta dos que não forammmm.
bbb18 na ana mb
 
Muito bom o texto parabens penso o mesmo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?