domingo, abril 08, 2018

 

A Jaqueta da Discórdia e a Jogatina Desenfreada!!!

.
Bom, não podemos começar sem falar no caso da jaqueta do Kaysar, montaram uma rede de intrigas, afirmando que a jaqueta seria uma original "Dolce & Gabbana", e que isso seria a prova que Kaysar é um mentiroso, que estaria representando, ele é milionário, pois tem uma jaqueta Dolce & Gabbana. Quanta estultice!!! Em primeiro lugar a jaqueta é mesmo uma original da marca??? Quantas mulheres já vimos por aí carregando bolsas paraguaias como fossem uma legítima Gucci, não tem conta... Em segundo lugar quantos objetos valiosos se pode ganhar de presente??? Nós mesmos já tivemos a sorte de ganhar uma caneta Montblanc cujo preço não nos permitiria possuir uma, já vimos gente que tem muita grana dar presentes valiosos como carros, viagens com tudo pago, joias valiosíssimas e uma lista infindável de objetos. A partir desse raciocínio, podemos levantar algumas perguntas: A Jaqueta chegou às mãos do cara direto da loja ou é uma jaqueta usada??? É original ou é paraguaia??? Ele mesmo a comprou??? Se comprou, foi em uma loja chic ou no camelô??? Ou ainda de outra pessoa??? Se bem que nada disso tem importância, é apenas mais uma nuvem de fumaça, para tentar denegrir a imagem de um competidor, e esse é um joguinho muito, muito sujo e as pessoas dentro ou fora da casa estão apelando feio e mostrando o quanto podem descer para favorecer seus interesses ou seus preferidos, nem que isso seja se pegando na criação de fake news, ou disseminando a mentira o que é bem próprio do tipo de pessoas que não merecem nosso respeito. Pra encerrar esse assunto: Estar de posse de uma jaqueta Dolce & Gabbana significa que Kaysar é milionário. Muito bem, alguém já viu um milionário deixar sua nababesca vida para ir ralar em um Reality Show como o BBB??? Um milionário se sujeitaria às comidas do “tá com nada”??? E seria tão submisso às normas do programa??? Preferimos acreditar que esta seja mais uma das campanhas sórdidas que as redes sociais brasileiras se especializaram em disseminar. Nosso repúdio a essa idiotice, a essa demonstração de falta de princípios, e por que não dizer de mentes poluídas, e um coração muito, muito cheio de feiura. Como diz o ditado: Cada um julga baseado em seus próprios valores... Faltou dizer que a produção confisca tudo que possa ter marca ou ser reconhecida como de marca que não seja patrocinadora do programa e substitui por um exemplar genérico. Nem queremos dizer que Paula teve má fé ao "reconhecer" algo que não tem com,o estar dentro da casa. Esse assunto acabou para nós!!!!

Voltando ao jogo, temos que repetir que esse é um paredão muito importante, e apesar de parecer que já está decidido, seu resultado poderá dar uma cara nova, ou pelo menos aumentar a chance de que aconteça uma disputa mais justa nessa corrida final, e apenas coma volta de Viegas isso é possível, se não acontecer: Game Over!!! E já se sabe para onde vai a premiação do programa. Não somos muito de acreditar em milagres, mas cada pessoa pode refletir no que está fazendo com esse jogo, se realmente está dando a premiação para quem merece, e as pessoas dentro da casa estão revelando agora quem realmente são. Multa gente que até este momento eram príncipes e princesas, estão se revelando verdadeiros sapos machos e/ou fêmeas... É que estão sentindo o cheirinho do dinheiro, e nós perguntamos: Eles realmente merecem???

Queremos fazer uma aposta com quem quer que seja. Hoje a noite seja quem seja que ganhe a liderança, no caso de Viegas estar eliminado, o paredão será Kaysar e Jéssica, e isso é líquido e certo, pois, a mesma turma que jurou que eles não eram alvo, e seriam os últimos a serem votados, já combinaram todas as opções, e em todas elas o paredão é o mesmo, e se um dos dois remanescentes (Kaysar e Jéssica) for o líder, o que ficar votável estará no paredão, que honradez dessa turma!!! Não tem uma semana fizeram o que fizeram, aconteceu todo aquele rebuliço pelos votos de Kaysar e Jássica na "sagrada família", juras foram trocadas, e agora, antes de qualquer coisa combinaram emparedar os dois. Isso é que é palavra!!! Isso é que é verdade!!! Na real, o que eles queriam mesmo era evitar serem votados nesta última oportunidade de haver um paredão entre eles. Se para isso foi necessário fazer todo aquele bafafá, foi feito e deu certo!!! Mas isso é jogar limpo, a família e a acreana nunca usariam de expedientes excusos, afinal o pai é um exemplo de pessoa e a sujismunda e a minhoca do Acre nem gente são, como dizem por aí, são "fadas"!!! É isso mesmo "são fadas" ou será safadas???

A coisa pode melhorar caso por um milagre Viegas ficasse, pois aumentaria a chance da liderança cair no lado dos malvados, e aí pelo menos iria um do lado Mau e alguém do lado "do Bem" (sqn).

As cartas estão na mesa, façam suas apostas e quem quiser mudar o rumo desse programa, ainda resta uma chance de o fazer, e é só votar muito... Quem quiser votar, ainda restam quase 12h.

Um bom domingo a todos!!!


Tico

Comments:
Eu já estou muito desanimada c bbb. Ontem depois daquela edição nem se fala. Editaram a cena em que Chico Bento/Airton metem o pau em Kaysar a cena de Ac/Breno no banheiro falam mal de Kaysar/Gleici e a menina inocente concorda. Aceita voto de Chico Bento que é o affair dela mas nao aceita os votos de kaysar e Jéssica que nunca foram proximos dela. E a prova da comida em que TL demonstra sua yorcida descarada pela Sagrada Familia.
 
Papo sobre peido entre gleicice Ana claro.
Depois não querem que o Kaiser ganhe ???!!!!
 
Kaiser também tá no papo,
 
que nojo ver o direto/Ayrton metendo 5 ,6 colheradas na boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que nojo ver a cascão sua filha pegar o bife com as mãos.
Que bBB é esse. Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. muito nogento fora falar com a boca cheia.me poupe
 
Depois do !goza na minha boca" , xuxuco quis moralizar o programa. Estão escolheu um amiguito que tem a filha bonitinha pra representarem a tipica familia brasileira , carioca e descolada.
não deu certo, quem sabe ano que vem, quando a vermelly ja esteja mais esquecidinha, e a familia passe batida pelo publico, dependendo de quem ganhe a bagaca.

 
como se ele nao pudesse ter comprado a jaqueta fora ne?
la na europa isso nem é tao caro assim.
as pessoas fazem cada aue por coisa tao pequena!!
E ai o viegas sai ne?
 
Só nos resta a torcida de Jessica , Viegas e et cc se unirem pra ganhar dos Kid’sgraca.
Ayrton o cara mais escroto de todos os bbb
 
Ah! Jéssica....a BURRICE não foi hj, foi no paredão passado quando Kaisar foi líder!!!!...e tinha TUDO para fazer paredão Gleici X Familia. Assim é na vida real...fazemos errado, a conta chega embaixo da porta.E a insuportável da Ana Clara ainda fica reclamando e questionando o voto neles da Paula. Se preparem pq a serpente & águia combinada vai mostrar a que veio. Agora sou PAULA até o fim. Vai garota....derruba um por um.Kaisar é o bobo da corte mas talvez tenha chance pq tem eleitorado aqui fora....ah! e não sabemos mesmo votar. Povinho burro, sem educação, sem noção.Voltei a ver, SÓ para ver o q a Paula vai fazer, além do que já sabemos, hoje, no quarto do líder...mas até aí, ótimo! faça bom proveito e depois, ferro nos Lima nojentos.É...estou irada! Boa semana a todos!
 
Quanto ódio aqui...affff... e preconceito com a Gleice!! Vai se curar garota isso é doenca e das mais graves!! Dê a tua opiniao sem denegrir com adj racistas a quem nao te fez nada de mal.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?