segunda-feira, abril 16, 2018

 

A Prova de Resistência Vai ser Nossa!!!

.
Ao se concretizar a vitória de Kaysar nesse paredão, caso ele não vença a prova de hoje a noite, estará novamente no paredão. então, teremos que continuar votando muito, e será assim até o final. Aqueles que querem ver Kaysar campeão, não terão folga até a quinta feira no encerramento da votação.
Ficando hoje a noite, Kaysar irá para a prova com a vantagem do desgaste de estar vindo de um paredão e sabendo que qualquer um dos outros que vencer o colocará de volta no paredão. Esteja, prontos, pois teremos que continuar a votar muito, pois dependendo de quem seja, será bem mais dificil do que mesmo na final, pois a final impossibilita a união de torcidas contra apenas um, na final cada torcida vota pelo seu, não tem como somar esforços. E nós estaremos sozinhos contra todos até que consigamos chegar até a final.

Vai ser dificil, mas não é impossível!!! Só depende de nós!!!

Muita força e persistencia nessa maratona que estamos desde ontem e provavelmente não teremos folga até o fim.

Tico

Comments:
Ele venceu a prova e esta na final. Kaysar campeão
 
LAMENTO A pAULA NÃO FICAR EM TERCEIRO LUGAR , PORQUE GOSTARIA DE VER ESSA FAMILIA PODRE MORRER NA PRAIA
 
Torci para Paula ganhar essa prova,infelizmente não deu.Esta no paredão com a melhor família do Brasil.Tomara que a torcida da Paula vote muito para ela ficar.Mas acho que da família,infelizmente.Mas espero me surpreender.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?