domingo, abril 15, 2018

 

Agora Já Deu!!! Temos Candidato!!!

.
Desde o inicio do BBB18 se escuta dentro da casa e se lê cá fora que Kaysar é fake, que é um ator, que está representando, que é forçado, que é isso, que é aquilo, que não existe gente como ele, e um amontoado de afirmações que agora na hora das máscaras caírem, o que está caindo são essas afirmações estapafúrdias sobre um cara que ao fugir do terror da guerra que assola seu país de origem, veio para cá, para dar exemplo de como se pode ser uma pessoa guiada por um senso de humanidade que está fazendo muita falta por aqui na nossa pátria. Que bom seria se as lições desse cara fossem aprendidas por muitas pessoas, nosso Brasil só teria a ganhar. Noite passada ele deu mais uma lição, e abriu mão de uma coisa pela qual lutou quase 43 horas, e que significa se aproximar da chance de realizar um sonho, mas nada de futilidades, como os dos outros participantes se comparados com o dele, que é uma coisa real, forte, livrar seus familiares da insanidade da guerra supera de longe praticamente tudo que foi dito como objetivo a ser realizado com o prêmio do programa. E Kaysar age guiado pelo seu coração pleno de bons sentimentos, com muita generosidade e vem mostrando isso desde o principio do programa, só não viu quem não quis.

Até então, estávamos nos mantendo sem preferência, tínhamos argumentos para criticar alguns participantes, e o fizemos conforme nosso entendimento de como uma pessoa de bem deveria agir. Esta ultima semana foi brutalmente reveladora, e nos fez decidir para quem torceríamos e a favor de quem votaremos. Na casa, conferindo o que cada um ali dentro fez, não nos resta nenhuma outra opção a não ser Kaysar. Os outros ou foram plantas escondidas em uma política de boa vizinhança, ou plantas parasitas, que tiveram que se agarrar a outras para se alimentar delas e assim ir de carona rumo à final. Outras após as máscaras caírem, emonstraram sua índole real, e não vimos nada de muito bele em quem quer que seja. Para exemplificar, Paula que já havia manifestado várias vezes seu preconceito xenofóbico, junto com Wagner que mesmo aqui fora continua batendo nessa tecla, e mesmo Gleice, isso mesmo a “doce” e “meiga” se manifestou xenofóbica, e nas conversas de ontem durante o dia, e continuando noite adentro, esse preconceito mostrou estar presente em todos os outros, apesar de “jurarem” que não são preconceituosos. Coisa feia não???

Como não admirar um cara que na tentativa xenofóbica de Paula ao "puxar" o Hino Nacional Brasileiro, com o intuito de aumentar o sentimento de xenofobia no inicio da prova da imunidade, deu a resposta à provocação. Se postando na posição correta de respeito ao Hino Brasileiro, coisa que nem todos os brasileiros presentes fizeram, e isso demonstra o quanto o “Gringo” respeita nosso país, e o respeito aos Símbolos Nacionais Brasileiros, é coisa que por aqui é bem rara. Novamente Parabéns Kaysar, mais uma vez você serviu como exemplo a ser seguido por milhões de brasileiros que vivem achincalhando o nosso país, quanto aos símbolos nacionais, nem dão a menos bola.

Não conseguimos ver ali dentro ninguém que seja um ser humano melhor do que o “estrangeiro” e para ele vai nossa torcida, quanto aos demais, quando as máscaras caíram, o que vimos foram medonhas carrancas. Estamos 100% com Kaysar, com seus erros e acertos humanos, mas que sempre deixaram transparecer um coração muito bom e um grande sentimento de humanidade, bondade e ações que nunca tiveram a intenção de fazer o mal a quem quer que fosse. A recíproca não é verdadeira, pois como exemplo: Breno e o que se diz amigão Ayrton, passaram ontem o dia inteirinho, ou detonando ou debochando do "gringo", que gente boa, não é???

É isso!!! Um Bom domingo a todos!!!


Tico

Comments:
Kaysar campeao!!!
 
Parabéns, Tico, pela excelente análise. Lavou-me a alma. Um abraço e que tenha um belo e tranquilo fim de semana.
 
Lacrouuuuu!!!!! Tico, vc consegue ser o melhor dos blogueiros em reality. Não tem pra ninguemmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Coloca todos, TODOS NO CHINELO. Parabéns pelo texto, pela visão, pelo equilibrio e serenidade.
Beijuteligohoje.
 
Parabens pela analise, faltou Breno, que errou o programa, devia ser o de ferias com a ex...
 
Estamos juntos. Kaysar campeão. Valeu Tico
 
Perfeito,concordo com vc!!!!
 
Parabéns!!! belo texto...o que mais me chama a atenção é o caráter e a dignidade .Nessa duas provas de resistência estendeu a mão para ajudar os concorrentes. Não levou como oportunidade de sair vitorioso. LOE
 
2 bilhões de seguidores no instagram.

 
De pleníssimo acordo!!!!
Desisti de ter torcida, mas concordo que não tem por onde fugir. Até gosto da Ana Clara, mas não suporto o pai..... E até ela escorregou muito ontem. Gleice pode sair cedo e sem o 3 descanso, na Paula é jogo???? Não entendi a fofoca com o pai no banheiro.
Não acompanhei a prova, mas o programa mostrou ela dormindo..... ou foi so um susto?
Paula fala sobre a cara da Patricia ao ver o Kaysar com a Jessica. No entanto se esquece da possível cara da Jaqueline com a ficada dela com o Breno....
Enfim, são muitas as medidas e mascaras.....
Esperando um final justo e diferente da ultima edição

 
Há meu ver teria que ter cancelado a imunidade dos dois.Que eles também fosse fazer a prova do líder.Eles não sabia da imunidade ,ali eles estava mais preocupados em ganhar o carro.Quando começou a prova Greice fez a pergunta a Tiago se ganharia o carro ele não respondeu.Mas eles sabia que toda prova que envolve carro se ganha um.Ja que deu empate seria mais justo os dois fosse fazer a prova do líder.Greice é uma Maria vai com Ana, Ailton se tivesse preocupado com a filha ao invés de chorar no jardim que pedisse para ela largar a prova era o que eu faria se filha minha correce perigo de passar mal.Greice não passa de uma inútil só ficou forte por causa de paredão falso.Gosto do Kaiser mas acho ele super fake.Sabe que se fosse olhar direto quem tinha que ganhar era Paula?Mas natural se é falsa todos somos um pouco não é mesmo? Kaiser fake, família manipuladora , Greice apagada, Breno não fede nem cheira
 
Chorei ao ler seu texto ...parabens.
 
Quase não assisto o programa, mas amo acompanhar a discussão na internet. E apesar de nao torcer oficialmente por ngm, acho que Kaysar merece ganhar. Li em outro blog um comentário dizendo que o argumento dele de trazer a família é vitimista, e e dela e fútil. Fosse ele chefe da minha família e eu ia dizer pra parar de maluquice e não largar trabalho pra ir pra um programa de televisão. Ou ele tinha tanta certeza assim que ganharia o programa? O certo é que assim como o Dourado ganhou o programa quando chorou no quarto do líder, Gleice pode ter ganho o programa quando voltou do paredão falso, mas é bem mais provável que Kaysar tenha se tornado campeao ontem, quando abriu mão da imunidade, mostrando ser um ser humano ímpar.
 
PARABÉNS PELA SUA PREFERENCIA. ACHO QUE ESCOLHEMOS BEM O NOSSO CANDIDATO. NO MEIA DE TANTAS PLANTAS E MASCARAS EIS QUE SURGE O NOSSO CAMPEÃO KAYSAR BBB18
 
sera que quando ele jogou a mala pro outro time era fake?? sera que dando ontem a imunidade pra naclara é ser fake?? sera que ter sonhos é fake???
santa imbecilidade.
 
Saudades de ler vcs e ler agora essa homenagem linda que compartilho do mesmo sentimento por Kaysar.

 
Concordo com o texto parabéns!eu não torço pro kaisar mais trocentas mil vezes ele ganhar do que essa família e a songa preguiçosa e antipática,e aparti de ontem passei a torcer por ele não só por ele ter dado a imunidade,e sim pelo argumentos que aquela garota usou,como se o mundo girasse entorno dela e do pai,que raiva que me deu quando ela disse que era sonho do pai,que eles largaram o emprego pra ir pro bbb,que ela podia está no paredão hoje,que ela estava mal etc.etc.como se o kaisar não tivesse nada disso,como se o sonho do pai dela fosse maior que o do kaisar,ela foi extremamente egoísta chantagista de o um mau caráter terrível,poderia ter falado olha kaisar e nossos sonhos meu e seu você decide,mais vez disso usou os argumentos como se o mundo girasse em torno dela,só por isso kaisar merece ser o campeão e eles nem terceiro lugar.familia asquerosa.
 
Parabéns! !! adorei o texto. Torço por kaysar desde o início. Nunca vi falar de alguém. Nunca chorou miséria. Nunca disse que é pobre. Ainda pelo fato de gostar de animais me conquistou mais. Goo Kaysar
 
Kaysar não é meu favorito,mas não desgosto dele,por isso mil vezes Kaysar campeão.E o melhor.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?