sexta-feira, abril 20, 2018

 

E Acabou!!!

.
Oi Pessoal!!! Não deu!!! Não foi por falta de empenho, tenho certeza que todos fizeram o possível, mas não foi suficiente. Fazer o que??? Não vamos entrar nessas de arranjar desculpas, que foi isso, ou foi aquilo. Na real, votaram mais nela, do que nos conseguimos votar no Caraco Venceram, e venceram bem. Que façam bom proveito da premiação.

Fato é que nosso preferido nem caiu, ficou de pé e em nenhum momento se deixou abater e aceitou a vitória da outra com muita efusão. Não poderíamos esperar nada diferente de uma pessoa  coma índole e a personalidade de Kaysar. Como já dissemos antes, se mais pessoas tivessem esse comportamento, sabendo valorizar o que o mundo e a vida lhes dá, sem lamentar se não veio tudo que era possível, o mundo e a vida seria bem mais fácil para todo mundo. Teríamos um mundo muito mais alegre e bom de ser viver.

Parabéns à vendedora, e principalmente para o Sírio mais brasileiro do que muitos brasileiros, pois vindo de fora, ele valoriza muito a terra brasilis, bem ao contrário de outros que não param de difamar nosso país, e querem sempre que nosso país seja cópia de outros, só esquecem que só quem vive ou viveu em outros países sabe que por lá também existem muitas mazelas, que afetam a população, principalmente a mais pobre. Kaysar despertou em muita gente o amor ao Brasil com sua empolgação pela vida que se pode levar por aqui.

Não nos sentimos derrotados, e o tempo dirá quem mais se deu bem por essa estada no programa.

Nossos agradecimento aos que nos prestigiaram, e nos visitaram por um motivo ou por outro. Nosso muito obrigado pelo apoio e pelas criticas que quando feitas com respeito e com boa argumentação até nos ajudam a melhorar.

Em suma, ano que vem tem mais, e até lá ainda teremos a Fazendo para brincar um pouco.

E não esqueçam, que mais vale perder lutando até o final, do que largar as armas de combate e bater em retirada, como muitas pessoas fizeram, inclusive trocando de candidato para ter a mínima sensação que venceu. isso sim é uma vitória pobre, muito pobre.

Mais uma vez, nossos parabéns a todos que combateram o bom combate, e hoje estão com a consciência limpa por não haver traído as próprias convicções e opiniões para ficar dizendo que venceram

Estaremos sempre por aqui, e nesse intervalo até a fazenda, se sintam livres para perguntar o que quiserem saber, seja sobre nós do Blogg, sejam assuntos gerais, que na medida de nossas possibilidades estaremos respondendo.

É isso!!!

Tico



Comments:
Oii Tico,
Foi uma final linda! Todos se abraçando, felizes e contentes. Apagou o BBB17, graças a deus. Esse foi leve, disputado,e até O thiago ontem deu um show homenageando as "vizinhas".
Eu agradeço os textos, o espaço, e por vc ser quem é. Não sou novata aqui e sempre pude observar que atras da carranca(haha) existe uma pessoa doce e com princípios. Até quando chama a gente de "mosquinhas". affffffffffff
Valeu por mais um reality divertido, alegre e com respeito. Vamos esperar a fazenda. quem sabe não fazem "uma nova chance" e chamam o queridão kaisar??
Qual o bbb que vc mais curtiu?
Qual o ex bbb que vc mais gosta e o que vc menos gosta?
tenho mais umas prguntinhas, mas ta na hora da ralação.
beiju.
 
bom, eu tava dividida, torcendo pelo sírio maravilha e pela formiguinha acreana. Torcidas fanáticas são um saco mesmo, mas pelo menos desta vez não presentearam uma pessoa horrível como ano passado.
 
Obrigado pessoal, até a próxima!
 
Infelizmente não deu.O brasileiro não sabe votar nem para vencedor de reality show.Espero que ano que vem eu goste do mesmo candidato que a produção escolher.
 
Tico,você viu a maratona?Comente sobre ela e o chega pra lá do Kaysar no Airton.
 
Oi tico não foi dessa vez mais a minha vingança saramaligna vai ser vê a songa monga candidata do partido dela dando dinheiro e ir contra a Globo espero que o partido faça a cabeça contra a globo como ela sempre foi eu vou achar bem feito,e aquele namorado de araque dela que não gosta dela nem um pouco só foi correndo porque ela ganhou caso contrário não teria nem ido comprimentar,um dos piores participante desse bbb mais diz o ditado quem se mistura com porcos farelo come os dois se merece,porque aqui fora sabendo de tudo que ele fez ela ainda ficou com ele,só em vê a cara do fungador em terceiro foi bom demais!! até a próxima muito obrigado por me receber,desejo muito sussesso ao blog,um abraço em todos,e ao dono ou dona do blog.abs

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?