terça-feira, abril 03, 2018

 

Papos Pré Paredão!!!

.
Ontem na casa do bbb foi um dia pleno de pérolas, e não podemos deixar passar em branco. A começar com Ayrton não aceitando que Kaysar tenha votado nele por querer votar na filha dele, ora bolas!!! Se ele sabe que eles e a filha porcalhona são dois em um, como não aceitar que se vote nela só por que ele iria junto??? Quando ele aceitou entrar no jogo sabia dessa condição, como estranhar agora??? No entendimento dele ele seria o escudo da filha sujismunda e ela seria o escudo dele, e assim eles seguiriam votando em qualquer um ou em todos , e não seriam votados nunca, e o pai fungador e a filha grosseirona e mimada chegariam até a final sem passar em um paredão sequer, afinal, quem são aquelas pessoas para votar neles???  Por que esses reles mortais se atrevem a votar na família “real”??? E abominável também foi o VT que a "Inimiga de Banhos" fez essa noite, passou muito tempo dando uma de vetezeira fazendo discursos para as câmeras, repetindo toda a ladainha que estamos já cansados de ouvir de tantas reprises.

A segunda foi quando não responderam à Paula quando esta argumentou sobre os impropérios que lançavam sobre Jéssica por ela ter votado neles, teria sido uma traição inominável, talvez até um pecado mortal, e Paula perguntou: Como vocês estão surpresos por ela votar em vocês se no paredão do dia 18 de março vocês ao decidir o empate entre Jéssica e Caruso, emparedaram Jéssica??? Os integrantes da família, gaguejaram, depois desconversaram, e se fizeram de desentendidos e continuaram acusando Jéssica de ser um traidora e todo o rol de coisas ruins que disseram contra ela. Como sempre, o macaco não gosta de olhar para o próprio rabo...

E a terceira, papito não respondeu à Jéssica quando esta perguntou: Se o Viegas estivesse imune em quem vocês iriam votar??? Não respondeu por que a pergunta tinha uma resposta mais do que óbvia, se alguém não sabe nós diremos: É claro que se Viegas estivesse Imune, a “sagrada família (sqn)”  e a turminha deles votariam todos sem o menor constrangimento em Jéssica, alguém tem alguma dúvida de que isso iria ocorrer???

E para encerrar, não poderíamos deixar de mencionar a abominável xenofobia manifestada por Wagner e anteriormente por Paula, ambos afirmaram ser um absurdo um gringo ganhar o BBB. Que baboseira é essa??? E Wagner disse mais, disse:O cara é um zé ruela. Gringo! Se um gringo ganhar o Big Brother Brasil’, pronto acabou. Aí acabou o mundo. Pode desabar!!!..Quanta idiotice, preconceito!!! É a velha e cansada xenofobia. Esquece ele que brasileiros já participaram e ganharam vários realyties pelo mundo afora, e a algum tempo, Kelly a ex-bbb, participou e ganhou o Big Brother de Portugal, nesse mundo globalizado em que vivemos hoje o que tem de errado nisso??? Toma teu rumo Wagner!!!!

Essas coisas que estão citadas acima já justificam nossa vontade de que esta semana saíssem os 03 de mãozinhas dadas cantando: Eu vou pra casa, agora eu vou!!! Já que são anões morais. É uma pena que isso não seja possível.

E vamos aguardar a próxima prova do líder e torcer para que a liderança caia para a turma certa.


Tico

Comments:
Pode isso??? Um amigo revelando a vida da família no tt. É de lascar.

Ayrton trabalhou na empresa onde faz a apuração dos votos do BBB e com isso ele sabia de antemão quem seria o eliminado da semana. Ele usava essa informação para vencer bolões e apostas. Acho essa uma forma suja de ganhar e desfavorece os outros que jogavam bolões com ele #bbb18
 
Tudo sobre o véu, vale a pena
TT, João Marques @joaodmq
Morro é não vejo tudooooooo.

 
Santa cristalina dos reallyties.
Carol, estranho mesmo foi a direção chamar Ayrton e sua família no 2o andar pra dizer que o público não gosta das atitudes de Ayrton beijar sua filha e ficar em cima dela de forma incestuosa! Além de não ter dito até hoje que seu irmão morreu. Pq será? #bbb18 #ForaFamiliaLima

E ônix aqui pagano ppv


 
minha rolha, tico e demais amigos, deu pra mim de bbb. acabou o humor, inclusive aqui no blog. fui
 
Ta dificil mesmo, mas ninguem tira meu humor,

 
oi @TiagoLeifert eu não entendi a sua pergunta sobre qual voto mais “doeu” na família lima. num programa de votação, o voto não é uma obviedade? sua pergunta fez parecer que eles foram coitadinhos. você deveria ter mais imparcialidade nos teus discursos.
 
É a patricinha arrependida, com peninha do papai!!! Depois de passar 80 dias esculhambando o vey, ontem querendo ser boa moça. Que ela nunca foi!!
Será que teve edredom depois!?!?!?
Pouca vergonha.
 
O melhor do texto foi "Sagrada Familia"kkkkkkkkkkkkkkkkk.AMEM.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?