sexta-feira, abril 06, 2018

 

Para Uns, Mentira POOODE!!!

.
É até engraçado ver a defesa daqueles que idolatram a dupla do Fungador Falseta e da Mimadinha Porca, e que por tabela também idolatram a fiel seguidora da malcheirosa. Não entraremos em detalhes, pois em sua maioria só falam abobrinhas. O que queremos relembrar é a mentira deslavada da Sujismunda, antes que nos esculachem, não somos nós que estamos dizendo, a fiel escudeira nessa ultima festa falou: "Ana Clara, você não toma banho depois das festas!", na verdade ela quis dizer: Você não gosta muito de banho não é minha linda??? Voltando ao assunto, na conversa com Kaysar, a fedorenta afirmou ter passado 02 dias tentando convencer sua capanga a não votar em Jéssica, mas a verdade é que ela em 10 segundos determinou o voto em Jéssica e a fiel seguidora só assentiu. Bom, como mentir não é nada errado, está tudo certo não é mesmo??? Outra grande mentira, foi a do papai, que depois de julgar amor eterno a Kaysar, ao chegar no quarto, encontra com a filha grosseirona e sua aia falando sobre o paredão que seria o próximo, ou seja esta que aconteceu ontem, e sobre a hipótese de: serem indicados, votariam em qualquer um do trio Kaysar, Jéssica ou Viegas...Catso!!! Ele havia terminado de jurar amor ao Kaysar!!! Afirmou várias vezes que não votaria nele...a ao dizer que votariam em qualquer um deles ele desmentiu tudo que havia falado instantes antes. Que velho safado!!!  

Deu certo o terrorismo feito pela "família", na formação deste paredão ninguém se atreveu sequer a pensar em votar neles, nossos parabéns!!! Isso é que é jogo limpo!!!
Ao se observar o clima na casa depois da votação, se observa um clima ameno e sem intrigas, tudo nos conformes...Agora imaginem se algum dos integrantes da nefasta família estivesse nele??? Imaginaram como estaria a casa??? Estariam caindo meteoros, acontecendo terremotos e chovendo granizo, vulcões entrando em erupção e toda a sorte de cataclismos. É isso, a lei em vigor na casa é que não se pode votar na família, eles são intocáveis, e não admitem ser votados estando tão perto do final do programa, pois por um acidente, ou um erro na contagem dos votos, poderiam perder o que eles acham lhes ser de direito que é o prêmio de campeão do programa. Que lindo não!!! Que beleza!!!

Dito isto, temos que confessar que se fossemos votar neste paredão, iriamos votar para ficar o Viegas, se a vontade do conluio do mal é que fique Breno, para nós é que fique Viegas!!! sabemos ser praticamente impossível isso acontecer, e infelizmente Viegas deverá ser eliminado no domingo, mas não teria preço ver a cara da família e de Gleici no caso de uma reviravolta causar a vitória de Viegas nesse paredão. E se alguém estiver nessa vibe, que vote, mas vote muito, e saiba que não estará sozinho, pelo que vimos por aí nos twitters da vida, tem muita gente nessa direção.

Deveremos voltar amanhã, com mais impressões do que acontecer na casa do BBB.

Tico

Comments:
Oi Tico.
Votei pra familia sair , alias ate assinei uma petição porque eles conhecem o dono do jogo. Alias ate trocaram TT de sacanologia. Alias O tacador de ovo com cagaço, apagou.
E estou votando nesse tambem, Fica Viegas. Pode ser que meu votinho faça diferença.
A perepeca saltitante mentirosa salsicha, e seu papaiiii que passou na fila da imbecilidade 100 vezes,são uóoooooooooooooooooooo do borogóoooooooooo.#foraBreno,

 
Que decepção Tico. Não teria preço ver a cara da... Até tu kkkkkkk Esperava mais, bem mais...
 
Não teria preço mesmo.
O diretor/jogador Ayrton parece que ja foi a avisado pelo
segundo ou terceiro lugar.

 
decepção porque?? a escolha ainda é livre.
 
desculpa, equivoquei-me quanto ao nível intelectual dos comentarista. A crítica é quanto a frase e não ao que se destina.

 
sem problemas, o nível espiritual é bem elevado, e pode ser que os intelectuais não percebam.
por isso mesmo não tem critica.
 
Gente,Graças à Deus não estou sozinha no que diz respeito à repulsa a essa familia.Ja estava pensando que era um ET.Feliz por existir vida na terra.
 
Perfeito perfeito perfeito seu texto tenho asco desse fungador dos infernos que estoura meus tímpanos é essa filha porca e sua assistente da preguiça a songa monga,como eu queria por um milagre viegas voltando sendo lider e ainda indicando essa que se diz família ,esse infeliz depois do paredap botou o terror no Breno e no kaisar e a porquinha na Jéssica,aí ficaram se borrando com medo deles,só o Viegas não teve medo,uma pena a produção deixar esse velho tarrado saber de tudo antes do que vai acontecer,como disse o padre cometeu insesto ao vivo e se a produção não mandasse parar estávamos nós assistindo ele ter relações com a filha no programa,vai ser uma pena esse sujeito ganhar,vou da uns votos no breno pra ve se ajuda.perfeito seu post não tiro uma virgula

 
O pior é que ele e a filha falaram tanto do jogo sujo do G7 e estão fazendo a mesma coisa.Planejando quem colocar no paredão,parecem os donos do jogo e que estão ditando as regras.Ja dão como certa a saída do Viegas e com deboche na frente dele.Breno também.Gostou de ir com ele,tb está certo que fica.Nao gosto muito do Viegas mas para o jogo e melhor ele ficar.
 
Bolinho quando quer da suas bolinhadas.
Fez isso na caracde pau ano passado.
Aguardemos, oremos,

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?