segunda-feira, abril 02, 2018

 

Paredão Maravilha!!!

.
Não podemos iniciar sem mencionar os fatos marcantes da semana passada. A prova do líder teve um desempenho espetacular de Kaysar e Jessica, não podemos deixar de mencionar o desempenho de Viegas que sozinho e com a pior "garagem" aguentou bastante. Também Jésica teve muitas vezes no inicio da disputa final que encarar a garagem Música onde tudo era muito mais pesado do que nas outras bem como era a mais longe, enquanto Kaysar só pegava a "família" que era a mais perto e a mais leve. Em suma, a prova mostrou muita força e para nós foi até agora a maior de todas, pois o record de kelly foi apenas ficar sentada no carro, e superou essa em apenas 09 minutos.
Outro fato marcante na semana que passou foi que Ana Clara tomou um banho, se ela continuar assim pode até sair do programa cheirando melhor...

Gostamos muito do paredão que foi montado neste domingo, e se dependesse apenas de nós, sairiam os três de mãos dadas cantando ciranda cirandinha. Não suportamos mais a tal família, seja o pai ou a filha, é uma duplinha intragável, o pai, mandão, falso, baba ovo de líder, mentiroso, conforme visto ontem, faz o impossível para parecer "do bem", basta ver quantas vezes mandou a filha calar a boca, e ao invés de estar enfurecida, que colocasse um sorriso no rosto, se isso não é fazer tipo perguntamos o que é fazer tipo??? A filha como sempre grosseirona, sem respeito por ninguém, só fala com as pessoas quando quer, quando não está a fim passa reto, sem nem um bom dia ou um oi que seja.Não sabemos como existem pessoas que podem aprovar o comportamento dessa duplinha, e o que é pior, distorcem os fatos, retalham a realidade para arranjar desculpas para tudo o que fizeram e o que é pior para o que ainda irão fazer, pois Wagner já esta morto a muito tempo, só faltava cair no paredão. Então, teremos a volta da nefasta dupla na terça feira, é triste. é difícil, mas vamos ter que aturar esses dois por mais tempo ainda.

Achamos surpreendente o ódio de Ana Clara, a sujismunda, contra Jéssica pelo voto recebido, vejamos, não foi a família que colocou Jessica no paredão a algumas semanas atrás??? Nos perdoem se estamos errados, mas pelo que lembramos a família poupou Caruso e emparedou Jéssica, por que será a surpresa e o ódio??? Será que é só a família que pode votar em quem quiser, emparedar quem quiser e os outros não podem nem pensar em votar neles??? Vamos ponderar, é muita pretensão, é muita prepotência, é muito egocentrismo, e pior do que eles são as pessoas cá de fora que veem tudo isso e fingem que não viram. Ou são piores do que eles ou são abobalhados e não conseguem analisar as coisas com base na realidade, suas mentes estão tomadas por uma histeria incompreensível que lhes embota o raciocínio, só pode ser isso...

E vamos esperar a saída de Wagner, que por justiça deveria ter saído antes de Caruso, e ver o que acontece na próxima prova do líder.

Um bom dia e boa votação, se é que alguém da turma que entra aqui vai perder tempo votando nesse paredão.

Tico

Comments:
hahahaha, amei o paredão!!! O pity da mimada bateu bolão. Só rindo!! Ela pode meter Jéssica no ultimo paredão e ela não pode ir???????????? que mundo esse grupelho esta vivendo??? Legal foi ver a santinha do pau acre, cagando pra ana clara depois do paredão. hahahahaha foi 1000000.Paula calou a boca do Véio esclarecendo que no ultimo, eles meteram a Jessica sem dó nem piedade. hahahahahahahahaha ficou murchinho.
Pra mim também eu pulo esse, poderia sair os tres juntos mesmo. elo texto Tico, visão ampla e irrestrita. Poucos conseguem.Beijuteligo
 
Concordando com vc em tudo. Queria muito que pudessem sair os dois( que são três). Cada um mais insuportável do que o outro.
 
Estou aplaudindo de pé sua postagem! Parabéns!
 
Parabéns pelo comentário!Excelente visão!
 
Paredão maravilha sim!!!...Nem sei o que prefiro, a saída da dupla pai F.D.P e filhinha mimada e mal educada insuportável, egocêntrica e muito mais...ou o Wagner F.D.P.2. Acho q a dupla sair seria bem melhor. De qualquer forma já estou de camarote, aguardando.
 
estou ali no ralus, só lendo vcs e esperando o final dessa palhaçada.
Nonima tu sumiu, ontem o jogo virou. Familia p. porque Bolinho não avisou que iam pro paredão. @tio Airton acesso livre ao @bolinho. É muita cara de pau.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?