sexta-feira, abril 27, 2018

 

Power Couple e o restinho do BBB18!!!

.
Power Couple Brasil, programa está sendo apresentado como fosse um programa de auditório, afinal essa é a característica de Gugu, e ele não vai mudar da hora para a noite. A sequencia de provas nesse inicio é muito comprida e sempre repetida, por isso muito maçante. Na noite de ontem, na prova da voz, deveria haver uma legenda para que soubéssemos qual era a voz de cada uma das esposas, do jeito que foi não se tem certeza se o marido acertou ou não, abrindo chance pra as falcatruas normais nos programa ditos realities da Record.
Deu para divertir um pouco e a té dar umas rosadas com alguns dos casais, dentre estes podemos mencionar o casal FranGo, Munique e Anderson, Nizo Neta e esposa, e começara a detestar Marlon e Letícia, e lamentar a submissão de D'Black frente a intragável e muito grossa Nadja. Os outros estão ainda em uma categoria que não se destaca nem pela simpatia e nem pela antipatia, ainda não deu tempo para mostrarem a "garras" ou a simpatia.

Vamos continuar observando, mas já podemos dizer que não aguentaríamos um dia com uma mulher que nos tratasse como Nadja trata D'Black.

E para completar o BBB18, mais uma de doninho, AMB convidou Kaysar ora vir esta semana, é claro que doninho em sua soberba não iria permitir e impôs a presença de vários entre os mais bem colocados, e isso incluiu é claro a nefanda e detestável Família Lima, e inevitavelmente o barraco iniciado na maratona entre Ayrton e Kaysar iria continuar, até por que Kaysar agora já sabe da imensa falsidade com que foi tratado o tempo todo pelo velho fungador e sua maléfica filha. E como não se podia evitar deu barraco, e Paula interveio apoiando Kaysar, pois agora ela também já sabe quem era a família 3%, para combinar, mais falsos que uma nota de R$ 3,00. Provavelmente a parte da treta não irá ao ar, e depois de muito barraco, tudo se acalmou e deverão ser mostradas apenas as partes depois de todos se acalmarem, mas podem esperar, esse velho falseta e sua filha igualzinha, ainda terão outros encontros com ex participantes, e tememos que coisas mais graves aconteçam, pois a dupla passou o BBB18 inteiro debochando não só de Kaysar, debocharam de todos.

Todo castigo para essa dupla é pouco!!!

Vai ar hoje na AMB, estaremos assistindo!!!

Tico

Comments:
E os barracos já começaram.
E isso porque está apenas começando.
Vou dizer de quem eu estou gostando: ariranhas, black, munik e frango( pra mim são os autênticos)
Casal minerato já queimado.
 
Eu não gosto da monik nem agora nem antes,prefiro Diego e fran, Aritana tô fora a Tati o marido não da aquele jogador também tô fora,tem outros lá que não gostei,pena não vi a Ana maria.mais rever a songa monga é o fungador eu não iria aguentar.
 
Gosto da Munik e frango.Acho Munik um pouco travada,talvez por causa do marido (mais tímido).Ja o casal frango continua o mesmo do bbb,imaturos.O resto é resto,por enquanto.
 
e impressão minha ou tem casal fake ali?
eu achei.

 
Tenho respeito por todos,mas quem escreve neste espaço deveria aprender a língua portuguesa. Dói aos olhos...
 
Gente,antes de postar qualquer comentário, aprendam como escrever corretamente. É cada asneira... Escrever não é vomitar letras.
 
O que acontece aqui é que tem gente que se acha superior porque tem o português melhor. VOCÊ QUE DEVERIA RESPEITAR O OUTRO. SE VC estudou que bom agradeça. Deus por isso.. Os donos do blog NUNCA reclamaram dos comentaristas!! Aí vem um ignorante e se acha. Vai se espiritualizar!! Vc é pobre de espírito. Tão pobre que só tem o português bom. Aqui ja teve época de 1500 comentários em dois dias e ninguém era tão bobinha quanto vc. Cresce pra depois aparecer.
 
O pau ta comendo solto!!!ahahaha parece ate um reality.
Aqui vc pode escolher, tribuna de honra, camarote, cadeira especial ou arquibancada.
E aí Tico o que esta achando dos reality"s?? O divertimento ainda é a melhor opção.

 
Estou adorado Marlon e Leticia,e casal minerato
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?