segunda-feira, abril 30, 2018

 

Power Couple, vai ou não vai???

.
Bom, esse reality que está disponível, não é lá muito bom de acompanhar, principalmente por não estar disponível o 24h, então, vemos apenas o que a direção quer, e isso pode fazer muita diferença na posição que tomamos a respeito dos participantes. Mas vamos trabalhar com o que temos, não há outra opção.

Temos que deixar claro que até agora, até por já os conhecermos, temos um boa dose de preferencia pelo casal FranGo, e por Munik e Anderson, Diego e Francieli já são nosso velhos conhecidos e quem os conhece não estranha o modo de se tratarem sempre entre tapas e beijos, nem tão tapas, mas com certeza logo depois muitos beijos, e se assim não fosse não estariam juntos até agora. Munik foi nossa preferida no BBB16, e não mudou nada, é a mesma de antes, e some-se a simpatia do marido Anderson, não há como não estar com esses 04 na preferencia. Temos que deixar o programa correr e ver como as coisas rolam, e quem sabe esse quadro possa mudar.

Se entendemos bem, este ano quem vai eliminar os casais é o público, e se assim for, vai ficar muito melhor do que nas edições anteriores, quando o pessoal da casa eliminava, e aí vigoravam os conluios e as tramas das "turminhas" que se formavam na casa, e para o público sobrava apenas a final. Dentro da casa eles falam como se eles fossem definir as eliminações, vamos ver como isso vai funcionar, pois estamos nos aproximando da primeira eliminação, cujos casais que estarão passíveis de serem eliminados serão definidos logo após a prova dos casais que deverá ir ao ar esta noite, vamos ver como vai rolar a coisa.

Já temos candidatos para eliminar, mas ainda não iremos declinar os nomes, mas não devem ser muito diferentes da maioria do público, já tem gente ali se mostrando muito ruim. 

Dá para perceber que Gugu está deslocado na apresentação, ele não está natural e nem pode ser diferente, pois o programa tem regras rígidas e ele não pode fazer as interferências que são normais em um programa de auditório, ou ele se acostuma ao modelo ou vai deixar transparecer cada vez mais o incômodo na apresentação do reality.

Então vamos à prova dos casais e ver como vai funcionar a eliminação, Temos que aguardar para ver o que vai rolar.

Um pouco de paciência ajuda!!!

Tico



Comments:
Esse lance de auditório todos os dias é muito ruim. Tinham que fazer igual o BBB ,só na hora da eliminação. leve simples e linda. amos aguardar, ele deve se ajustar.
Ja tenho 2 casais pra vazar, mas ta cedo ainda.
Valeu Tico. SAUDAÇÕES realyties.
Beijunãoligo
 
O auditório é só na terça-feira. No Dia da eliminação.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?