quinta-feira, abril 12, 2018

 

Três Pessoas Asquerosas Part 02!!!

.
Nos demos uma folga, pois está muito difícil assistir ao BBB depois da saída de Jéssica. A falsidade explodiu dentro da casa, pela 1ª vez durante a duração do programa, Ana Clara acordou de bom humor e esbanjando sorrisos e brincadeirinhas principalmente com Kaysar, Gleice largou um pouco sua posição de parasita de Ana Clara e se aventurou a puxar papos mais longos e muitas brincadeirinhas com o mesmo Kaysar, e o "Velho Gargamel", tentou até isolar para ele mesmo o mesmo Kaysar, e tentou longos papos com o mesmo só que sorrateiramente como sempre, espalhando "ascas de banana" no caminho da conversa para ver se Kaysar caia em alguma, e isto o pudesse prejudicar aqui fora. Que este trio era asqueroso já sabíamos e já havíamos falado isso no post anterior, só não sabíamos que era tanto. A baixeza humana está muito bem representada nesse trio. 
Tudo isso tem motivo, o primeiro deles é tentar trazer Kaysar para o "escudo deles", principalmente por saberem que este será muito importante no paredão que está para se formar, e o "trio" não quer estar nele de maneira alguma. Que gentinha rasteira, que coisa e modo de agir repulsivo, só assistindo o PPV para acreditar que as pessoas podem descer tanto.

Sem falar  em Breno que foi desabafar seus problemas com Paula justamente com aquele que ele chama a toda hora de Fake, e junto com o "fungador" entre outras gozações o chamaram de paraguaio. Vai vendo!!!

Mas vamos para frente, nova prova do líder, e o próximo paredão terá Breno, Paula ou os dois, se um deles for o líder, o outro irá ao paredão, se não ganharem a liderança irão os dois. Não acreditamos que Kaysar vote nem em Gleice, e nem na família, principalmente depois desses dois dias em que o trio não faz outra coisa a não ser lamber o saco dele.

Vamos aguardar e ver o que vem por aí!!!

Amanhã faremos mais sobre a bagaça toda!!!

Tico

Comments:
Enquanto fazem a prova da Imunidade, Ayrton o asqueroso decora a prova dentro da casa. recebe informações e os idiotas assistem ppv.
mas de repente tudo pode mudar. afinal sexta 13 a sorte esta lançada;
 
Torcendo pra Paula ou Breno ganhar a imunidade e Paula ou breno lider aí sim os tres favoritos ia pro paredão aí sabiamos que essa família nojenta sairia Breno líder Paula lider só pra vê a cara dos tres mais acho que kaisar fica imuni
 
Bom dia!..Kaisar imune, Paula líder.Paredão família X Gleice. Familia out! Sonhar não custa nada. Só mesmo a Paula para colocar a família no paredão e livrar o Breno em caso de empate. Será q estou certa?
 
Breno imuni Paula líder e os três indo pro paredão saindo família meu sonho de consumo não custa nada sonhar kkk
 
Não está certa não,pois Kaysar não vota na Gleice.Nessa configuração vai Breno.Paredao muito óbvio.Tudo está caminhando para a final ser família,Gleice e Kaysar.
 
isotônico??? sera que tinha dentro dos copos?? vai saber, ?? isotonico e.......................tchan tchannn
 
adivinhem quem tomou isotonico com cafeína,Anfetamina, Cocaína,etc...
ja era de sae esperar!!!! quem tem ppv que o diga.
vergonhaaaaaa.
 
BBB18 dos recordes:
a mais longa prova de resistencia.
a pessoa mais escrota de todos os BBBs.
os casais mais fakes.
recorde de não tomar banho;
recorde de sem-vergonhice entre pai e filha.
recorde de´pressão.
recorde de proteção péla direção.
 
....e eu não tenho PPV nem tempo, nem dinheiro a mais pra ficar vendo BBB 24 hs ou quase. Agora estou no tanto faz....Tenho tantas coisas pra resolver na minha vida q BBB ´n será preocupação. Ok....fico na torcida pelo Kaysar, e só. Bjs em todos
 
Que garota asquerosa não sei quem é pior se ela ou pai que nojo desses dois viu,que dizer o pai tenho sonhos kaisar não,o pai tá desempregado kaisar não: ela tem certeza que vai
pro paredão kaisar não ela tá toda doida kaisar não,eu não torço pra ele mais se Deus quizer essa família nojenta,aasquerosa,mau caráter não vai ganhar esse bbb Deus e pai e não vai permitir mesmo que Boninho queira,vai fungador dos infernos vai fungar com sua filha lá no raio que o parta,
Não sabe eles que acabou de entregar de uma vez por toda o prêmio na mão do kaisar,
 
Acabouuuuuuuuuuu
Kaiser é campeão.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?