terça-feira, abril 10, 2018

 

Três Pessoas Asquerosas!!!

.
E aí pessoal??? Quem sai esta noite??? Pelo movimento que vi por aí não está nada definido, pode dar qualquer coisa, depende da votação, da intensidade dessa votação, pois tem muita gente puxando mutirões de votos, a maior parte da torcida da torcida seja da "sagrada família" seja da "plantinha inocente que veio do Acre", estão votando cerrado para tirar o Kaysar, e uma outra parte quer tirar a Jessica, pois eles acreditam que ela ficando a possibilidade de um paredão entre o fungador melequento e sua filha malcheirosa contra a plantinha acreana é muito mais provável do que se Kaysar ficar. Vocês decidem se devem votar ou fazem como nós que ficaremos de fora neste paredão.

Está dando ânsias de vômito assistir ao BBB, é impossível ver os 03 "do bem" ora comemorando a vitória que eles tem certeza ser deles, ora vociferando contra Paula por ter votado neles. Como todos sabem, a "sagrada família" acredita firmemente que podem votar em quem bem quiserem, mas não podem ser votados agora que estão com a mão na grana do prêmio. São tão legais essas pessoas!!! E dá nojo também da subserviência de Gleice para com os dois, será que ela acredita que pode haver 02 vencedores??? Ela ainda não sacou que é ela ou a família??? Temos certeza que a família tem como ceto que querem Gleice ´por perto apenas para chegar na final, no momento que estiverem garantidos, Gleice que se vire. Aformamos isso por ver desde o inicio do programa o quanto o pai fungador e a filha que não gosta de banhos são egoístas, egocêntricos mesmo. e se julgam acima do bem e do mal, quase semi-deuses.

Achamos estranho ter lido por aí que Gleice seria "protagonista" do BBB18, bom, se prestarmos atenção, se formos lembrar o programa desde o início, Gleice sempre foi uma flor, mas essa flor é uma orquídea, que sempre está se "pendurando" em alguém, essa garota desde o primeiro dia procurou alguém para ficar na "sombra", e quando encontrou Ana Clara, nem se incomoda como o "bodum", grudou e ficou dependurada, fazendo papel de ouvidora oficial dos delírios de grandeza e egoísmo da outra, que espelham muito bem o dela própria, é só lembrar o episódio da cama que ela definiu como sendo dela, mesmo abandonando o quarto, e quando resolveu voltar, nem perguntou se havia alguém ocupando a cama, se isso não é "se achar", não sabemos o "se achar" signifique. Na real, são duas pessoinhas pequenas, sem respeito por ninguém, se merecem...Unha e carne, bactérias da mesma inflamação, que falta faz um bom antibiótico...Esse antibiótico é o voto do povo.

Temos também, mais uma vez, provas da passagem de informações e instruções da direção para a "sagrada família" que feio não??? mas o que fazer se manipular os fatos está no DNA dessa emissora??? Ela faz isso na vida real, por que não faria em um programa que eles esquecem que se chama reality, e não novela...Mas essa emissora é assim mesmo, aliás sempre foi, desde o dia que inaugurou e seguirá sendo assim enquanto existir. Esse não é primeiro e não será o último onde a direção do programa instrui seus prediletos sobre que rumo tomar, o que fazer, o que irá acontecer, o que eles tem que fazer para "limpar a barra". E se nada disso resolver uma bela manipulação na votação não é novidade, já aconteceu várias vezes e não será agora que irá parar. É necessário que a diferença seja muito grande para que eles tenham receio de mudar os números ao bel prazer. 

Então quem tiver sua preferencia neste paredão, tem que votar, mas votar muito, pois só uma diferença muito grande impediria que eles mais uma vez metessem a mão na cumbuca e proclamassem o resultado que for mais conveniente para o que eles querem fazer daqui pra frente.

Não queríamos encerrar sem dizer que o voto de Paula na na nefanda família, aconteceu apenas por que seria inócuo, pois a família ainda votaria e definiria quem iria ao paredão com Kaysar, en outra situação Paula nunca faria esse voto, o objetivo dela foi tentar ficar limpa com quem quer que permanecesse na casa depois de hoje a noite. Com certeza não contava com a ira da Família em quem não se pode votar, quem sabe agora ela viu quem é realmente essa gentinha que se pavoneia como sendo ao melhores pessoas do mundo e todos na casa tem que os reverenciar... Quem sabe ela, Breno e Kaysar e Jéssica aprenderam a lição, e agora sabem quem verdadeiramente é a "sagrada Família (SQN)??? 

E para encerrar, se você quer Jéssica na casa, vote para ela ficar, se quer ver Kaysar pelas costas faça seu voto, mas tem que ser votar muito, votar forte e continuamente até encerrar a votação, pois nada está definido e tudo pode acontecer.

Um Bom dia e uma boa votação para quem vai votar!!! Se se omitir, depois não reclame!!!

Tico

Comments:
Acredito que nem votando consegue se virar algo que já está escrito ali.A emissora faz um bolo com uma massa de merdas e te enfia guela abaixo,ou engole ou vomita.Uma pena que tiraram todos "DUBEM!achando que eram "DUMAL",os vilões sobreviveram!
 
Sempre vêem com esse papo de votar muito para depois não reclamar.Sabemos qual vai ser o resultado.Quem fica é Kaysar.Jessica só ficaria se a torcida dela fosse superior à dele, coisa que sabemos não é.Quanto a torcida de Gleice ou Família votando para um dos dois,já sabemos também que nem todo mundo vota quando oseu favorito não está.Por isso acho que ele leva.E o único que pode vencer os dois,o que é bem melhor.
 
Boa tarde a todos! Agora vai começar o jogo de gente grande e será preciso muita inteligência e sorte. É o q espero de Paula, Breno e Kaisar se quiserem eliminar os favoritos. AC e o pai dela são pessoas detestáveis, sem caráter, não posso ver ou ouvir. Gleice é nada...é figurante sem expressão, boba e deve ter um problema qualquer emocional pq sai da euforia para a raiva muito fácil e não suporta ser contrariada.... Será bipolar?
 
Quando eu penso que eu assisti o pior bbb, vem esse e engole o outro.
Não gosto da Gleise, mas a famiia dá de cem mil em escrotisse, sujeira (em todos os sentidos),canalhice e toda podridão do mundo.
Enfim eu prefiro a Kaisar m,esmo a jessica acordou tarde demais pro jogo, e domingo fechou com a coroa caindo. Paula fez uma jogada de rainha , palmas pra ela. Tomara que pegue a liderança e não se acovarde diante da familia bostal!!!
Texto perfeito, mas não adianta votar muito, as cartas ja foram marcadas.
 
quem viu Fonia Açafrão mostrando o remedinho com mensagem que o Repolho recebeu, depois tirou o microfone e entrou na banheiro junto com XUXU. Eu to passadaaaaaa, o que é isso?????? que cagada em Bolinho!!!!!!!????????? NS dos remedios deve estar virada na jiraya. Deuslivre dessa bagaça ter como vencedor essa dupla de 171, vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Sou team Jéssica,gostaria muito que ela ficasse só que ela não é capaz de derrubar a família,acho que só Kaysar consegue.Por isso ele fica,além do que sua torcida é maior.
 
Concordo com o texto seu e da shadow de hoje no votalhada chega ser nojento essa família,esse fungador e cheio........dos infernos pai e filha não vale nada com pode duas pessoas igualzinha mau caráter, asquerosos,nojento,não vejo dessa bosta acabar e essa praga é chei.......lá nos raios que o parta,se Paula for lider vai indicar kaisar e Breno vota no kaisar e kaisar vota no Breno pois eles tem medo desse asqueroso,se Paula indicar kaisar vão todos no Breno,se Breno for líder indica kaisar e vão todos na Paula,se o fungador for líder indica breno e todos vão kaisar infelizmente essa semana não vejo esse asqueroso com sua filha e a songa monga ir ao paredão do na proxima votação.

 
Espero q Kaysar tenha entendido o recado direto e reto do Thiago e todos nós para nossas vidas= MATCH POINT. Tem a chance...mata. Depois, já era. Nunca vi uma explicação tão clara de votos errados num BBB. Agora, só Deus na causa....rssss....rssss......
 
De tanto ver Paula fazendo pipoca, vou fazer agora, pipoca de cinema, com manteiga! Fsmilia e Gleice,....não aguento mais!!!! Chega Globo......nojentos, mentirosos falsos sem caráter. Gleice é uma idiota....a CARA do Brasil.

 
perdi minha princesa! minha maior diversao do bbb.

 
agora o tiago vem fala?
semana passada ele praticamente mandou ninguem votar mais naquela familia nefasta
e agora vem com esta??

jessica nao sabia quem a paula ia votar, ela jurava que seria nela. entao por isso nao levou adiante.
 
Pois trnho uma visão totalmente diferente sa sua...
 
não tem mais chance pra essa familia. O estoque de rivotri com aldol ja esta terminando e quinta termina de vez. Bolinho caiu na real, e mandou suspender remedins, com informações.
Tico, manda aí.

 
quanta besteira
 
Iara também estou triste,gosto muito da Jéssica.Agora resta torcer por Paula e Kaysar.Familia e Gleice(argh).
 
Kaisar é espetacular!!! Leva três dias para explicar-se que, talvez, não saiba se defender do paredão,falando a nossa língua. Mas, sabe todas as músicas brasileiras, cantando-as com total desenvoltura. Parabéns, Kaisar: o "gringo" mais brasileiro que conheço. Lavrou (usando a linguagem nativa).
 
...Lacrou...
 
Exigem um comportamento perfeito do Kaiser!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkm,
Só mesmo sendo idiota pra achar que alguém nesse mundo e perfeito
Até a Camila que vem aqui lê os comentários e acha muita besteira. Kkkkkkkkkk
Vão se ferrar, coisinhas hipocritas da mamãe. Papai Fungador está com os dias contados,
 
Tenho certeza que essa semana essa família nojenta não vai está no paredão e se tiver vai ser com Breno aí não vale,espero que Paula Breno e kaisar tenha entendido o recado do tiago caso contrario vão entregar o premio na mao do fungador e a songa monga,eu lutaria até o fim porque ali ninguém é amigo de verdade,não se faz amigo de verdade em 3 meses ali são apenas colega de jogo,um absurdo chamar Paula de traira quase na última semana burra foi Jéssica e kaisar.
 
Prova do lider e ja vai direto pro 4ºlugar?????
Pelo menos o quarto né Bolinho pra não ficar chato procê, que garantiu a vitoria do casal mais fétido bo BBB. Consegue ser pior do que os vermes do ano passado.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?