terça-feira, maio 08, 2018

 

A "Tchurma" vai vencer???

.
Estamos em pleno decorrer do Power Couple, e apesar de não gostarmos e por isso não costumarmos comentar a vida de ex-BBB's, temos que quebrar nossa prática e mencionar que está asquerosa a campanha de difamação partindo do gigolô que responde por Wagner contra Kaysar. Ridículas e bem características da pessoa em questão em seu comportamento mesquinho, aproveitador e covarde, pois usa as redes sociais para dizer o que teve oportunidade de fazer pessoalmente e não foi macho para tanto. Já chega desse assunto, que ele consiga sucesso em tomar toda a grana que puder daquela a quem "tanto ama", e se enfie na toca onde esteve escondido antes de aparecer no BBB. E ponto final!!!

Quanto ao Power Couple, infelizmente não teremos Marlon e Letícia na DR, é claro que a "Tchurma" que veio toda junta de fora irá salvá-los, alguém duvida??? E então teremos que escolher entre André e Liége e D'Black e Nadja, e apesar de Nadja não ser a mais simpática das esposas do programa, ela está certíssima quanto ao grupo formado por Marlon e seus asseclas. Simplesmente por isso e pela simpatia de Vinicius D’Black, estaremos votando para salvar estes da eliminação. E se nossa opinião vale algo, pedimos a todos que nos visitam que considerem essa possibilidade. Sabemos que não temos nenhuma ascendência sobre as pessoas que nos leem, mas mesmo assim pedimos que considerem nossa indicação.

Estamos felizes por Munik e Anderson estarem de fora dessa DR e esperamos que eles continuem vencendo as provas e assim possam ir seguindo no programa, acumulando grana e indo cada vez para mais perto da final. Nossos casais preferidos são Munik e Andersom, Vinicius D’Black e ainda o Casal FraGo, apesar do lenga lenga e das brigas intermináveis desses últimos. Quem sabe com a evolução do programa alguma coisa possa mudar, mas por enquanto, é essa nossa opinião.

Antes de encerrar, não podemos deixar de falar sobre a afirmação do Nizo Neto sobre os tais 50 anos que ele tem de TV, fizemos uma s contas e estamos convencido que sendo mostrados na tela, e somados os tempos, a exposição dele e da Munik não tem como comparar, pois quem gosta dela em sua maioria assistiu ao PPV ou direto pela internet e as aparições de personagem Ptolomeu somados todos os segundos no ar não dá umas duas semanas da Munik no BBB. A não ser que ele tenha feito outros personagens que de tão importantes ninguém lembra, sem falar que isso tudo já tem pelo menos uns 30 anos.

Bom, vamos aguardar a noite chegar e ver o que vai acontecer nesse programa, que ainda tem o Gugu sem encontrar o modo correto de apresentar o mesmo sem ser o mesmo do “Viva a Noite” já que estamos falando de antiguidades...

Que a sorte dê uma ajudinha e Marlon caia na DR, seria muito bom poder votar pela eliminação desse casal rançoso e bem desagradável de se assistir. Vamos aguardar...

Um Bom Dia a todos!!!


Tico

Comments:
TICO, assino de olhos fechados tudo quanto você escreveu sem tirar nem uma vírgula. Um abraço.
 
Esse Wagner é um ridículo,além do que tem muito ódio e inveja no coração.Tenho pena dos filhos dele.Passa valores completamente errados,além disso bbb já passou as pessoas estão seguindo suas vidas e trabalhando e ele achando que ainda está na casa.Digno de pena.Gleice,digna de pena também por se unir à esse ser nefasto.Quanto ao PC,acho que Marlon e Letícia salvos e preferia que Nadja ficasse ela tem personalidade forte e enfrenta mesmo.Ja o outro casal só sabem falar por trás.
 
Wagner e Gleice não perdem a oportunidade fé ficarem calados.Estao querendo projeção no destaque de Kaisar.Como diria minha avó: a inveja mata.
 
E por falar em antiguidade, Só mesmo "Benzu" pra mandar um saravá pro Kaisar e fazer umas proteções, um defumadô. O olho grande ta enorme e a inveja idem.
Gleici e Canalhão são tipos da pior especie. Ela pra ser burra só falta as penas. afffffffffff
O D'Black é a naclara. Carrega uma mala sem fim, mas no PCB cada um tem a sua.
SoNick, FranGo. Seguido por Creu e D"Black.
TICO, tempobãoooo ne?? Tiligo.
Cade a professora daqui??

 
Bons tempos,saudades do "Benzu" e muitos outros, quando todos nós éramos inocentes na arte de comentar, as festas maravilhosas proporcionadas por esse blog, mas..... tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador!
 
recordar é viver, eu hoje sonhei com voce.
È verrrrrdaaade. Muitas festas e muita gente boa. Estamos "de passagem" mas o que vale são os momentos que jamais serão esquecidos.
Belinha, a BELA DAS BELAS. Muito legal vc por aqui.
ticoooooooooooo, sacode a moita aí, hahahahahaha

 
Aritana especialista em fazer as piores escolhas de amizades nos realities

Bommmm diaaaa
 
Essa Aritana é uma cobra olha o que ela fez com o casal que ajudou eles a ser o casal Power.

Ja temos uma Naja.
 
Adorei seu comentário anônimo das 6:37.Aritana como sempre se unindo a nata da sociedade brasileira.Ave Maria.Nao gosto e nem faço questão.Junto com o marido está mais pedante do que nunca.
 
Não gosto da Nadja mas queria que ela ficasse já que está no lado dos excluídos.Quanto mais tempo,quem está do lado da Munik,ficar na casa melhor.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?