terça-feira, maio 22, 2018

 

Atrasado, mas Valeu!!!

.
E agora, passada a tempestade que perdurou por todo o fim de semana, e depois da decisão da emissora, e eliminado do programa o casal FranGo, já podemos emitir nossa opinião sobre o episódio. Para iniciar, temos que dizer que torcíamos por eles quando da passagem deles pelo BBB, e aqui manifestamos à época nossa posição, e naquela edição do BBB, quando o ultimo dos dois saíram, nós paramos com o BBB daquele ano, pois ninguém mais naquela turma de participantes merecia nosso tempo assistindo ao programa. neste Power Couple, iniciamos com eles na nossa lista de preferidos, mas aos poucos, pelas atitudes, pelos posicionamentos tomados, foram acaindo no nosso conceito. Iniciou com o tesão do casal em participar do "Grupão" da casa, várias vezes tivemos que assistir ambos fazendo de tudo, se rebaixando até para o casal de síndicos e para os demais participantes da mesma laia. Quando da treta com o Créu, treta essa nascida sem razão nenhuma, e que se o Créu na deixa por menos teria acabado em briga, pois a ameça verbal aconteceu, ou será que todos esqueceram de Diego falando para o Créu: "Eu te arrebento", nós não esquecemos. Mas o casal FranGo morreu para nós no jantar do casal Power Couple, os convidados foram O "Síndico e a Sindica" e o Paulo e Aritana, que somados já haviam sido casal Power 03 vezes, e em nenhuma delas sequer cogitaram convidar o casal FranGo, mas quem foram os convidados??? A partir desse momento mandamos o casal FranGo para a "área de abate na granja" de nosso conceito. Como dizia aquele humorista da antiga escolinha do Prof. Raimundo: "Zé fini!!!". 

Neste episodio de agora, temos a palavra da emissora, e dos participantes que em nenhum momento falam em ameaças e/oi tentativa de agressão da parte de Anderson, este falou muita baboseira, mas em nenhum dos relatos críveis se fala em Anderson ameaçar e/ou agredir Diego, e como havia gente da produção do programa dentro da tal Van, acreditamos que o relato destes foi o que definiu a tomada de decisão. Aprovamos 100% o que foi feito, o casal FranGo, desde o início do programa dava "pinta" de seu descontrole, de seu destempero, e da extrema agressividade de Diego, seria bom esse rapaz pegar a grana do Cachê de participação no programa e procurar ajuda médica, ele sem sombra de dúvidas tem problemas, mas agora é problema dele, ele que faça o que lhe vier à cabeça, como para nós já estava morto, que siga o enterro!!!

Não podemos deixar de dizer que as mudanças no sistema de eliminação trouxeram alguma luz a esse programa, que se na primeira edição teve o Casal Jorge a Laura que carregaram o programa nas costas, com seu alto desempenho nas provas, e com muita sorte pois apesar de serem os preferidos do público se em algumas vezes não vencessem a prova dos casais teriam sido eliminados pelos participantes que faziam de tudo para conseguir os colocar na DR, e se conseguissem os eliminariam. Seria muito bom, o casal preferido do público ser eliminado pelos outros participantes, não era??? A prova que isso não era um sistema bom, basta lembrar programa anterior, quando todos os que tinham algum apelo popular foram eliminados e ficaram um bando de casais sem carisma e sem nenhum interesse do público, e o programa acabou com o IBOPE no pé. Muitos bloggs, Twitters etc que comentavam o programa pararam, e o programa teve um final pífio assistido por alguns "gatos pingados". Só a título de exercício de raciocínio, se os participantes eliminassem os outros no BBB, a turma "dos sete" teria ficado soberana na casa, e a final seria entre eles, e eliminados todos os outros, que maravilha seria não é???

É pena que hoje um dos "03 Mosqueteiros" irá embora, todos que nos leem sabem para quem é nossa torcida, e não nos furtaremos de votar nessa DR de hoje, esteja nela quem estiver. Somos a favor da vontade do povo prevalecer, e como somos povo estaremos votando.

Era isso!!!

Tico

Comments:
Estou com você Tico.Para dar uma opinião correta teríamos que VER tudo o que aconteceu na van.Sem possibilidade,não tinha câmeras.O que vimos foi um Diego completamente alterado e praticamente coagido os participantes a confirmarem o que ele estava falando.A casa está dividida sim e o grupo do Marlon vai fazer de tudo para queimar o Anderson pois já viram que Munik é forte e todos que estão com ela voltam.Fiquei surpresa com a mulher do Nizo sendo agressiva com Diego chamando -o de escroto e depois metendo o malho no Anderson,não entendi.Ela também não mediu suas palavras e estava dando lição de moral nos outros.Por isso acho que tem que descontar muita coisa.Isso é o que dá encher a cara.Nao mudei minha opinião sobre ninguém ali.Continuo achando o grupo do Marlon bem prepotente e mesquinho.Paulo falando para Aritana não fazer mais comida para o Anderson,ela faz porque quer a comida.Alias ela se apodera da cozinha.Deve estar bem feliz com a saída do Diego,vai reinar sozinha na cozinha.No mais é esperar que ees episodio nao tenha prejudicado a Munik,veremos hoje se ela ficar e com que porcentagem.
 
Não concordo com os outros participantes falando que o Anderson fez de propósito.O Diego não precisa que alguém o desestabilizar,ele faz por si mesmo.
 
Ticooooooooo.
até o fim com Munik.
Viu a cara dariranha? e do engodo?e da acefala?? huahuahauhauahauhauahauahuahauahau8ahaua
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?