sábado, maio 05, 2018

 

E Assim o Power Couple Vai Capengando!!!

.
E as coisas deram uma boa mudada no PCB. Munik e Anderson no momento lideram, e o casal "dono da casa" estão até então na zona de risco, ainda não temos esperança de vê-los na eliminação pois os "amiguinhos" da "tchurma" os salvariam com certeza. Mas mesmo assim só de saber que os mesmos não serão o casal Power Couple já dá um refresco, pois estava já dificil de suportar esse casal entojado.

Estamos preocupados com a posição do casal D'Black, apenas pelo mesmo, pois a mulher dele é dureza assistir. Com a turminha de Marlon na casa, ninguém salvaria o simpático Vinicius D'Black, eles se não vencerem a prova dos casais podem contar apenas com o público.

Achamos muito curiosa a afirmação do Nizo Neto, comentando as afirmações mais do que corretas feitas por Munik e Anderson. Nizo disse: "Eu tenho 50 anos de televisão, vou me imcomodar com uma menina que ganhou um reality"??? Muito interessante essa afirmação, não sabemos de nada de relevante feito na TV por esse cara, a não ser o "Ptolomeu" da Escolinha do Prof Raimundo, que mais ele fez??? E será que ele pensa que a turma que assistia a escolinha está envolvido em Realities??? Nizo, Tome seu rumo, você é um ilustre desconhecido nesse sseus 50 anos de TV, a maioria deles você deve ao seu pai que dava um "jeitinho" de arranjar um lugarzinho se não na frente, por trás das câmeras, e depois que o Chico se foi, você faz o que mesmo na TV??? Não sei se você volta de uma Eliminação a não ser que você vá com o Marlon. Respeito é bom e a torcida dos outros casais agradece. E não esqueça, seus 50 anos de TV não valem por um Reality Show, principalmente tendo sido a parte visível deles ha muito tempo atrás.

Estamos um pouco preocupados com as atitudes do Diego, ele está fazendo de tudo para se enturmar com a turma do casal "Ranço", será que ele não percebe que por lá eles apenas o aturam??? Eles já vieram fechados de fora da casa, isso ficou nítido desdo o primeiro dia do programa. Como já dissemos aqui gostamos do casal FranGo, e achamos que seria um erro continuar fazer força para entrar para o grupo dos "Donos da Casa". Cuidado FranGo, voc~e podem entrar em um caminho que pode prejudicar muito vocês nesse jogo.

Vamos aguardar a segunda feira com a Prova dos Casais e a Formação da DR

Tico



Comments:
Ta dificil viu??
Deveriam ter dado pro Mion, Guigu parece não trer intimidade com o formato do PCB.
Por enquanto Pequi, FranGo, D"Black.
È o que temos.

 
Tá osso aturar casal marra; o que foi aquele choro do cara\???????
 
Melhor casal: Créu e sra.
 
estou aguardando a prova.
Beijutico
 
Se tiver um Troféu Paciência nesse #PowerCoupleBrasil o D’Black será o grande vencedor...

Porque pra aguentar essa mulher, TEM que ganhar prêmio!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?