terça-feira, maio 01, 2018

 

É hoje a eliminação!!!

.
Apesar de um pouco maçante pela repetição, até que deu para dar umas boas risadas com a prova de ontem. Não sabemos se foram as cobras, o nervoso, mas tivemos muitas respostas estapafúrdias para as peguntas extremamente fáceis que constavam da prova. O medo de Aluisio Chulapa que o impediu de entrar na "gaiola" e depois desistir da prova foi bem engraçado também. Ganhou que melhor respondeu e foi muito forte o desempenho de Aritana que respondeu quase todas as perguntas, pois o marido estava muito assustado com as cobras. Muito bem também o Casal FranGo que perdeu no tempo, pois responderam a mesma quantidade de perguntas que o casal vencedor.

Temos então os 03 casais para a eliminação, e pelo que parece 01 deles será salvo pela casa e o outro em votação relâmpago pelo público, isso os participantes não estão esperando, vamos conferir se vai ser isso mesmo, o que torna o resultado mais justo, acabando com os conchavos e panelinhas dos outros jogadores.

Muita cara de pau da mulher do Marlon ao dizer na cara da Munik que ela não merece ganhar este programa pois já ganhou o BBB e que o marido dela é um empresário, e toda a baboseira que a mesma vomitou ontem. Nada a ver, pois o marido dela teve a mesma chance de Munik quando este participou de A Fazenda, não ganhou por que foi um bundão naquele programa, e isso é mérito para vencer este programa??? O tempo passa e essas palhaçadas não param, ainda pouco no BBB um não merecia por que não era brasileiro, e tudo o mais que foi dito...Se Munik estiver (e quase certo estará) na votação do publico, esperamos que o público a livre e dê a resposta que aqueles trouxas merecem.

Estaremos acompanhando e se acontecer estaremos votando para salvar Munik, que é junto com o marido uma das coisas boas que se vê nesse programa. Conforme dissemos anteriormente, nossa torcida é ainda por Ela e pelo casal FranGo.

Um Bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Isso aí Tico. Os casais de BBB's e a Aritana ja fazem parte da minha torcida.
O resto é lesco lesco. muita falação e idiotice juntas. Esse casal Marlon tem mkuita sorte ne mexxxmo::??
Alho que tem Carelada aí também.
Hoje quando Gugu falar que é o publico que vota alguns vão se cagar nas calças.
beju
Um minuto de silencio pras vitimas de S P.
 
Preguiça desse reality.
Se hoje não animar...
 
acho casal thais o mais descartavel no momento

power couple 3 vai ter essa dinâmica diferente, as provas ja nao sao mais tao importantes, agora q o publico vota. Mudou toda cara do programa e participantes ruins de prova podem vencer
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?