terça-feira, maio 29, 2018

 

E o Presidente tá na DR!!!!

.
Foi extremamente prazeroso assistir o ministério entrar em derrocada e ir cada um para seu lado sem nenhuma consideração ao até então "Presidente", pelo visto este "Presidente" está agora com a mesma ascendência sobre seus comandados que o tão maléfico quanto incompetente Temer. E melhor que tudo foi ver a "Primeira Dama" vociferando pelo que ela chamou de traição. Pode parecer surreal, mas na cabeça dela os outros deveriam se entregar à possibilidade de ir para a DR, para preservar o "Presidente", enfim, foi cobra engolindo cobra, uma beleza de se assistir.

É lógico que nenhum deles desse chances para Munik e Anderson obtivessem plaquinhas de vitória, e por isso não os desafiavam, ninguém pode os condenar por isso, afinal eram de lados diferentes, e preferiram se digladiar entre si e deixar Munik e Anderson sem chances de obter uma vitória. Mas isso faz parte de jogo e não há nada de errado nisso.

A parte boa é que temos o "Presidente e a Primeira Dama" na DR, e é a chance que queríamos para extirpar da casa esses que desde o início se acharam os donos da casa e do programa, que deitaram e rolaram enquanto tinham uma tropa de choque prontos a protegê-los. Será que os deixaremos ainda na casa??? Estamos esperando que sejam defenestrados e que tenham que engolir a arrogância que foi a marca registrada deles durante todo o programa, se bem que se sai o casal Créu, não acharemos tão ruim assim. na verdade estamos votando apenas para salvar Marcelo e Tati, agora é a hora, façam suas escolhas, definam seu voto e votem muito.

É engraçado ver pessoas pegando noticias antigas e já resolvidas sobre a vida do marido da Munik para tentar fazer eles perderem prestígio com o público. Pessoal, fazer fake news é jogada de desespero, já fazem isso até demais na vida real do país, deixem o jogo do Power Couple fora disso.

Temos que ficar atentos também à essa tal repescagem, e preparados pra votar, pois muito provavelmente o público dará a palavra final. Atenção para não deixar voltar ninguém do lado sombrio.

Vamos aguardar, e para nos divertirmos, vamos votando!!!

Tico

Comments:
Oiii Tico,
na verdade nem posso dar minha opinião. tenho assistido muito pouco. Mal tenho visto as redes sociais.
Só aqui mesmo. Desde o incio esse casal Marlicia se achando a coroa da princesa com o príncipe de gales. E como la não tem presidente eu o comparo com a bosta da 7º cavalaria.
Bora ver o que vai dar.
Beijuticomeliga
 
cade aturma do português bãooooooooooooo??

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
ué deletou??

 
Não gosto mais de assistir , não simpatiso com nenhum casal.Nao gostei dessas normas.Gostei do primeiro não era público que decidia ,Era luta , inteligência garra.Pq falo isso quem não tiver seguidor na internet principalmente casais mais velhos tipo Nizio,Chulapa não tem chance nenhuma .Mesmo indo bem nas provas não ganha.Mauro e Liege tava com bom dinheiro veio uma norma teve que dividir o dinheiro . Sendo público que decide ,mais velho sem fama sem seguidores saída na certa.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?