quarta-feira, maio 09, 2018

 

E Vai Que Vai o Power Couple!!!

.
E conforme o previsto por todos que postam sobre o Power Couple, a quadrilha de Marlon salvou o "Presidente" e a "Primeira Dama" da DR, nenhuma surpresa, um pouco de decepção com o casal FranGo, que mais uma vez faz péssimas escolhas dentro dos realities e pediu inscrição no séquito do "presidente". Ô FranGo!!! Não tinham outro lado para escolher??? Então por que não fizeram como o Casal Créu que se manteve a aparência e votou em André e Liege, e assim nem assumiu estar na alcateia do "Presidente e da "Primeira Dama" e nem do lado dos independentes, não se pode dizer que a jogada não foi boa, mas também fica naquela de não estar com ninguém e esse é um jogo que não se joga sozinho. E assim não tema fidelidade de ninguém.

É engraçado o casal Ranço e seus capangas afirmarem que não segregam ninguém, que não consideram uns descartáveis e os tratam com uma superioridade que nenhum ser humano aguenta, a empáfia da "Primeira Dama" ao tratar as esposas dos que eles querem ver fora da Casa, o ar, o tom e as palavras são cheios de preeminência, e os argumentos são como se falasse com crianças, e o marido age da mesma maneira, e querem que estes aceitem que são da turma dos inferiores. Ora vai te catar "Primeira Dama", você e seu Marido "Presidente" podem ter uma quantidade grande de asseclas aí dentro, mas os estamos esperando cá fora, a votação do público os está aguardando, aí vocês vão ver como seu modo de ser e de agir dentro da casa é uma beleza...

Vamos ver hoje a distribuição dos quartos como vai ser, se segurem is critérios usados até agora o "Presidente" deveria ganhar uma das piores acomodações, vamos ver se vai haver justiça nessa definição, mas não contem muito com isso.

Foi muito bom ver a cara da turma da matilha ao ver a volta de D'black e Nadja, não teve preço...Que delícia ver que eles não conseguiram tirar mais um dos que julgam inferiores. E assim vai ser até entenderem que não estão agradando cá fora.

E então vamos aguardar esta noite a divisão das acomodações, vamos ver se há justiça nessa divisão.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?