terça-feira, maio 15, 2018

 

Excesso de Sorte???

,
E está definida a DR desta semana, temos Marcelo/Tati, Nizo/Tatí e Douglas/Thais. Resta saber quem a casa vai salvar, por ser um contingente ainda maior, deverão ser salvos Nizo/Tatí, é lógico que estaremos torcendo (e votando) pela salvação de Marcelo/Tati, pois estes não fazem parte da "matilha" de Marlon?Letícia o famoso casal "ranço". Nem depende da votação, esteremos com Marcelo/e Tati.

Show de horrores ontem entre o casal Diego/Fran, patética a atuação dos dois durante toda exibição do programa, seguidos por D'Black/Nadja, lamentável o modo da Nadja tratar o marido, mas o que fazer, ele "Gostchaaa". Já Diego/Fran, pelo tanto que são descontrolados, o natural dela é estar sempre com os olhos inchados de tanto chorar, até quando estão por cima ela arranja um jeito de chorar, é incrível a capacidade da garota de chorar, e de não entender os argumentos de Diego, se bem que as ponderações do mesmo na maioria das vezes são tão estapafúrdias que realmente são difíceis de entender, enfim este é o casal Non-Sense deste programa. É coisa de doido tentar entender o modo como eles funcionam.

Sobre D'Black e Nadja já falamos antes, e só podemos concluir que o tratamento dela com ele é o resultado do tempo que dura a relação onde o "de boa" D'Black foi deixando a garota avançar e hoje temos um tratamento que é na real um desrespeito. Se ele houvesse cortado a agressividade dela no inicio não teria chegado onde chegou, agora está na casa do sem jeito.

Foi surpreendente a performance de Marlon/Letícia na prova, e foi tão bom que não podemos deixar de pensar que pode ter havido alguma ajudinha da direção do programa, o que era muito fácil de concretizar naquele tipo de prova, quem conhece a Record, sempre vai ter dúvidas quanto a lisura desses programas, mas assim vive a televisão brasileira, se em fatos que determinam a vida do país e do povo eles não tem compromisso com a verdade, não seria em um reality que iriam primar pelo honestidade, palavrinha que está difícil de se encontrar em nossa mídia. Então, para nós é muito suspeita essa prova do "Presidente" não foi desta vez que ele sofreu um "impeachment"... Não podemos também considerar que eles poem ter sido competentes e vencido a prova realmente.

Temos que guardar o que vem logo mais e como já dissemos, nossa decisão já está tomada, e só não nos envolveremos na votação caso Marcelo/Tati estejam de fora da eliminação, o que é quase impossível, pois as hienas costumam trabalhar em grupo e são muito aguerridas.

Um Bom dia  a todos!!!

Tico

Comments:
A Nadja,sem comentários.So quero que fique para não diminuir o grupo dos "regeitados",se não fosse isso eu era FORA.Desde já é fica Tati e Marcelo, pelo mesmo motivo de Nadja.
 
Munik apenas falou que não ia colocar pilha falando que Creu foi desonesto sendo que ela não viu e ela ESTAVA TOTALMENTE CERTA. Agora a Fran vem fazer cena? Sai fora!Casal Frango muito chato com essa de discussão e choradeira toda hora.Será que pode deixar so o D'Black, porque essa mulherzinha deuslivre.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?