quinta-feira, maio 31, 2018

 

Mais Uma da Record!!!

.
E fechou mais um ciclo no Power Couple, e temos a confessar que não acreditamos que o resultado da DR da última terça tenha sido o que foi anunciado. A Record é useira e vezeira nesse tipo de coisa, não há quem não saiba que os resultados de votações na Fazenda inclusive em Final são muitas vezes manipulados na maior cara dura, sem respeito nenhum pelo público votante, diriam alguns: "Mas lá tem a BDO que audita a votação"...Tá bom! Acreditamos nisso do mesmo modo que acreditamos em "Coelhinho da Páscoa". Fato é que não deixaram o "Presidente" e sua digníssima saírem.

Quanto aos que retornaram, não há o que dizer, pois o casal que voltou pela prova é o resultado da falta de sintonia dos outros casais, com exceção do Luiza/Aloisio, pois ficou claro que o Aloisio nem entendeu as perguntas, o que dizer do resto. Na votação do público nem tinha como inventar, e voltou quem tinha que voltar.

O bom mesmo foi ver a cara de Letícia e Aritana quando viram Nadja entrar, valeu a noite!!! E assim vai indo esse programa que na falta de coisa melhor do gênero é que temos para assistir.

A vem aí mais um ciclo, e a prova de hoje já vai dar uma ideia do que virá pela frente, todos sabem para quem estamos torcendo, ou contra quem torcemos então vamos que vamos, novas provas, e uma nova DR está começando a ser formada, quem será que estará nela??? Amanhã já teremos mais uma noção disso.

Só para relembrar, comentários desrespeitosos, com xingamentos, com linguagem inadequada ou repetidos serão deletados.

Um Bom Dia a Todos!!!

Tico


Comments:
Gostei da volta da Nadja, não por ela e sim porque com sua volta ela tira o grupinho do presidente da zona de conforto e isso para o jogo é muito bom.Ja a volta de Thais não gostei,preferia a Luisa e o Chulapa.Agora vamos ver no que isso vai dar.
 
Uhuuuuuuu...
Depois de tanto tempo..venho aqui..e me deparo com todos esses textos maravilhosos, que traduzem completamente o que penso, o que sinto, sobre o programa e sobre cada, cada um dos participantes..AmeI!
Já estava me sentindo um ET....kkkkkkkkkk
No blog que estou frequentando, eu diria que ninguémmmmm...compactua da mesma opinião que a minha...rsrs
Ufa!!!
Não que eu precise de aprovação, mas cheguei a pensar que eu estaria loka?!
kkkkkkk
Valeu!
Perfeição de textos, todos eles, não mudaria nada, nem uma vírgula!
Arre égua!
Go Munikos
Go Mineratos

V&A
 
Nadja e baba ovo, não conseguem acertar nada! além de não terem afinidade, uma relação totalmente desequilibrada,vão p DR toda semana, kkkk
 
Ir pra DR e voltar, é mérito pra quem e querido do público.Que os outros, do grupo nojo, tivessem feito por merecer a acolhida do público. Se Munick já tinha fã clube, o mesmo não se pode dizer dos outros, que são acolhidos pela torcida dela, pq se uniram e se defendem e se protegem quando pode. Azar dos outros, quem mandou deixar a soberba subir a cabeça? Vamos Andernicks, vamos Mineraticos, rumo a vitória.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?