quarta-feira, maio 16, 2018

 

Mais uma Tombada nos Síndicos da Casa!!!

.
E a DR teve o resultado esperado, com a saída de Douglas/Thais, confirmou-se a vitória do grupo que era o alvo da maioria, nada mais justo para a conjunção atual da casa do Power Couple, está se estabelecendo um equilíbrio de forças entre os grupos, e os que forem espertos tratarão de tentar fazer novas alianças, visto que as velhas alianças não estão tendo reverberação no gosto popular. O tal  "presidente" e sua "primeira dama" estão na iminência de sofrerem um impeachment, bem merecido, por sua soberba e arrogância nas primeiras semanas quando pensavam ser os donos do jogo e da casa.

Não teve preço ver a cara da prepotente Letícia ao ver a volta de mais um dos que ela considera inimigos e a consequente derrota de um aliado. O Muxoxo que fez, mostrou toda a contrariedade ao ver mais um dos dela ser tombado, o que é um tombamento também para ela, e já são 03 tombadas nas fuças da detestável Letícia e seu marido "presidente". Que beleza!!!

Lemos por aí que algumas pessoas estão vociferando contra os fandons que estariam fazendo esses resultados, ora bolas, não foram os fandons que determinaram a votoria no BBB??? Aí não era ruim, aí não era errado, será que quando os fandons só são corretos e adequados quando são a favos de seus preferidos??? Na na ni na não, os fandons vieram para ficar, e onde houver um reality, lá eles estarão, resta aos participantes atraírem para si a simpatia dos fandons, pois a maioria deles estão abertos a novas pessoas, basta que estas ajam de acordo com o que as pessoas gostam de assistir nos programas. Não há como negar que até então os melhores casais estão sendo os que o público está salvando da eliminação, o resto é chororô de perdedor... Nosso conselho é irem chorar na cama que é lugar quente...

Vimos também pessoas aformando que Créu/Lilian tem posicionamento independente, nada mais falso, pois nesta DR eles rapidamente definiram seu voto por um dos integrantes da maioria, ou seja da tchurma do "presidente", que está louco pra voltar a ser o síndico da casa, essa posição de subalterno incomoda muito o casal e principalmente a arrogante Letícia.

Vamos ver como procederão o casal Power da semana, pois este é o casal mais descontrolado, que com certeza está necessitando de uma terapia de casal oi mesmo de uma dissolução da união, pois ambos tem um tratamento um com o outro que não condiz com pessoas sãs da cabeça ou que respeitem um ao outro como um casal estabilizado. Do Casal D'Black/Nadja pode -se afirmar que a coisa é menos grave, pois apenas um dos dois não tem um procedimento adequado, realmente Nadja não tem direito de tratar o marido do modo como o faz, mas D'Black não se sabe por que motivos faz de tudo para contornar as situações. Mas que Nadja precisava levar um choque da parte dele ou mesmo um auxilio psicológico, pois costuma passar dos limites mesmo sem motivos.

Que a sorte tenda para o lado do trio que se opõe ao "presidente/primeira dama" e a matilha que os segue, e sem dúvidas incluímos na "alcatéia" o casal FranGo, que por este motivo deixa nossa lista de preferencias. 

Vamos ver o que vai acontecer nesta prova e qual a vantagem que a "síndica" vai ter, só podemos torcer para que mesmo coma vantagem e tudo ela não consiga realizar a prova, pois queremos muito ver o casal de "donos no programa" sentadinhos no banquinho lá no auditório do Gugu esperando o julgamento popular, e esperamos que o público dê a eles a resposta que merecem.

Um bom dia a todos!!!

Tico



Comments:
Vi de outra maneira esse voto do Creu.Acho que ele já sabia que o "presidente" e seus aceclas salvariam Tati e Nizo,por isso votou no Douglas e Thais ficando assim encima do muro.Aguardemos a próxima DR para ver o que o povo está pensando da volta dos "excluídos,podemos ter novidades.Sera?
 
Parece que o jogo virou n´´eee mexxxmuu
Ticoo, você sempre tendo uma visão perfeita do jogo.
Vale a pena assitir o video Mauricio Stycer.
Ele recomenda com muito humos o pior mais divertido reality da TV.

https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/
Bejoteligo
 
Vocês concordam que Munik tomou partido do Creu na briga com Diego?Eu acho que não.Diego queria que todos FICASSEM CONTRA o Creu e Munik achou errado pois não tinha visto ele roubando.A Fran se meteu de gaiata e as duas discutiram.Nesse episódio estou com Munik.
 
Alguém sabe explicar pq Marleticia n foram p perrengue, ja q estavam c menor saldo?
 
Anônimo das 7:46 eles não foram para o perrengue porque ganharam a prova dos casais.
 
A Fazenda 10: Agora é oficial, Marcos Mion é o novo apresentador do reality show.
E no PC continuo com Munick,D'Black.
bjuTico.
 
Casal Frango foi eliminado. Diego ameaçou agredir Anderson.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?