domingo, maio 27, 2018

 

Mudou Sim!!! Mas Para Melhor!!!

.
Ao contrário do que muitos pensam, estamos bastante satisfeitos com esta edição do Power Couple. As mudanças foram para melhor e isso é tão verdade que a audiência aumentou em relação às edições anteriores, tendo a emissora ficado em segundo lugar no horário, fato que tem tempo não acontecia. Isso é sinal da aceitação popular e gera para a emissora os lucros que ela busca em cada programa.

Neste novo formato não existe mais a ditadura dos casais de dentro da casa e toda pessoa sã sabe que ditadura nunca é bom, o voto popular decidindo as DRs tornou o telespectador cúmplice do que acontece na casa, E está dando certo, pois a audiência comprova isso. Concordamos que as provas estão proporcionais à capacidade dos integrantes em cumpri-las, e querer comparar esta com a primeira edição é devaneio, pois o casal Jorge e Laura dificilmente terão concorrentes à altura no desempenho, eles eram excepcionais, e serão sempre o casal "maluco beleza" que um dia passou pelo programa.

Tudo no mundo evolui, principalmente para se adequar à realidade e se a realidade é esta, e as mudanças subiram os números da audiência que ano passado foram muito pequenos, a emissora mexeu e mexeu para melhor e a fórmula está mais do que correta. Nós gostamos muito de salvar os casais de quem gostamos e isso é muito mais prazeroso do que ver nossos preferidos serem eliminados pelos casais "podrões" como aconteceu anos passado. No nosso caso deixamos de assistir quando o ultimo casal que tínhamos alguma simpatia foi defenestrado da casa por uma turma de imbecilóides.

Estamos na torcida de ver Munik e Anderson ganharem a prova dos casais e finalmente conseguirem ser o Casal Power, mas se isso não acontecer, desde que cumpram a prova já estará muito bom, pois só teremos a missão de salvar o ultimo casal aliado deles que ainda está na casa. E ver isso refletido na cara de tombados dos casais "ranço". Só de ver a cara de Letícia, Nizo e Tatí e de Paulo e Aritana a semana já estará ganha, não incluímos Marlon, pois este finge muito bem que não ficou descontente com a volta daqueles que ele e a tchurma dele quer ver fora da casa a todo custo.

Temos que confessar que não estamos muito favoráveis à essa repescagem, pois quem quer que seja que volte terá muito mais condições e cabeça fresca para enfrentar o restante do programa, e além disso o fato mais importante é que saberá exatamente o que acontece cá fora, conhece a preferencia do público e isso poderá até fazer aliados de dentro casa voltarem como inimigos. Esperamos que d~e tudo certo e que esse fato não cause problemas que sem isso não aconteceriam. Só queremos ver como será essa tal repescagem, e como será definido quem volta para a casa.

Vamos aguardar aprova dos casais amanhã e quem sabe teremos ais informações de como vai funcionar a tal repescagem, e mesmo como será definido a DR tripla, pois em nossa opinião a votação deveria ser para eliminar e não para salvar, mas seja como for, já é uma nova mudança que poderá ajudar a melhorar a dinâmica do jogo.

Não podemos encerrar sem mencionar a queda da mascara de boazinha da Sra Nizo, é isso mesmo, esta semana, Tatí mostrou todo sua inveja, despeito, e maldade nos comentários que espalhou pela casa, é pena que a não ser que o casal seja o ultimo na prova dos casais não estrá na DR, seria uma excelente opção de voto para eliminar.

Vamos aguardar e um bom domingo à todos!!!!

Tico

Comments:
Gente,o que essa Tati fez? Me contém.
 
por fora desde quinta.
só vi que vai ter repescagem, mas se no BBB eles recebem informações de fora, não vejo problema do PC fazer o mesmo. Ate porque nada se cria tudo se copia.
Bom domingão.
Mudando um Tico, o que é aquelas caracterizações no programa do fastão???? Coitados dos artistas que estão pagando esse Mico. E os jurados?? tirando o falabela, pode jogar fora no lixo. aLIAS O PROGRAMA INTEIRO NE NÕ???

 
quem volta???
 

Conheça Anderson Felício, affair da ex-BBB Munik que é investigado por fraude
Os dois ficaram juntos no último fim de semana, quando a morena foi curtir o Carnaval fora de hora de Fortaleza. Anderson Felício é um empresário do ramo de transportes
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Versão para impressão

Munik assumiu que está conhecendo melhor o empresário Anderson Felício
Foto: Divulgação
Em uma desabafo no Snapchat na noite de quarta (27), Munik assumiu que está conhecendo melhor o empresário Anderson Felício. No vídeo, a vencedora do BBB16 explica que o relacionamento ainda não é sério. "Não estou namorando. A gente já se conhecia antes. Estou com ele aqui, sim", falou, se referindo a viagem para Jericoacara, no Ceará, onde passou a semana.

Os dois ficaram juntos no último fim de semana, quando a morena foi curtir o Carnaval fora de hora de Fortaleza. Anderson Felício é um empresário do ramo de transportes. Segundo investigação do Ministério Público, ele é dono de uma das empresas envolvidas no escândalo das fraudes de licitação no transporte público escolar do Ceará e que é alvo da Operação Linha Amarela.

As investigações iniciaram a partir de processos administrativos abertos pelo MPF em Juazeiro do Norte, que apontavam supostas irregularidades nas licitações das prefeituras da cidade e de Assaré. Os desvios tinham também a duplicação ou acréscimo de rotas feitas por ônibus escolares. As investigações apuraram um rombo presumido de mais de R$ 7 milhões contra o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Há indícios de que os empresários estejam envolvidos em crimes de corrupção, fraude em licitação e associação criminosa. 17 carros de luxo podem ter sido adquiridos com recursos obtidos com atos ilícitos.

Munik, no entanto, reforça que ele já teria sido julgado inocente pela Justiça: "O nome dele está limpo. Ele realmente trabalha para o Governo, mas só foi prestar depoimento. Ele não está sendo investigado, não está sendo nada". Porém, segundo a assessoria de imprensa do MP do Ceará, o inquérito que investiga o empresário está ativo e corre em sigilo desde 2013. Se for constatado o desvio, pode virar ação penal.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?