domingo, maio 20, 2018

 

O Que Virá Por Aí Amanhã???

.
Não vamos comentar nada sobre a "eliminação" do casal FranGo, e como isso aconteceu, vamos nos furtar de falar o que falaríamos sobre eles caso eles ainda estivessem no jogo. Ouvimos o áudio gravado pelo Diego, mas preferimos ver as gravações para ter algo real em que nos basear para formar opinião sobre a ocorrência a qual só podemos dizer ser: Lamentável!!!

Então, vamos falar sobre a prova dos homens que foi ao ar na sexta feira, mas do que uma prova, aquilo foi uma "pegadinha" e se deram bem aqueles que conheciam o modo de agir de suas esposas e apostaram de acordo com esse conhecimento, e eles saboa o que haviam conversado sobre a prova com elas. Ficou claro também que as mulheres de modo geral não tem noção do que seja um choque elétrico de 100 volts ou maior se aplicado em uma pessoa poderia matar. Santa ingenuidade, santo desconhecimento!!!

Não sabemos ainda como vão ser as coisas com essa eliminação, portanto só poderemos falar sobre a próxima DR depois do programa de amanhã, enquanto isso só podemos ficar conjecturando, pensando em muitas possibilidades, desde as mais plausíveis até as mais estapafúrdias.

Então temos que aguardar o que vai ser mostrado amanhã e a definição do que vai acontecer com o programa.

Um excelente domingo a todos!!!

Tico

Comments:
Eu sei dizer uma coisa todos casais que ganha casais Power a insuportável da monik e seu marido mauricinho se diz perseguidos foi na primeira semana na segunda e agora eles e D'Black esposa,joga os outro casais contra o pulblico e estão conseguindo,porque a inveja deles com os casais que são powe é nítida,os caras vão pra um programa que vale de dinheiro em vez de se esforçar ficam de mimimi com mania de perseguição e o pulblico é tão idiota que cai nessas história de que estão sendo perseguidos,temos exemplo recente no bbb e agora no power,qual é a graça de assistir um programa que na primeira semana já tem um vencedor com o nariz do pulblico infiado,e os outros dois casais finais os amiguinhos do casal vencedor,está semana que tudo indicava acabar com o óbvio e o programa ia ficar interessante aí expulsa só um casal me cheirando armação pra os três casais mínimo e perseguido não ir pra Dr quando eu vi casal monik e D'Black indo pra Dr logo imaginei vai ter armação.
 
Maria você tem que reclamar com a Record,pois foi ela que convidou Munik.
 
não vejo o PC desde sexta(eu acho). Nem sabia da expulsão do casal FranGo.Hoje domingo tem:??? alguém que possa me informar:???Foram expulsos porque??
E o Thiago hein??? ontem no Serginho disse que sabia que a Gleise ia ganhar. estranhoooooooooooooooooooo heinnnnnnnnnnnnnnnnnn.
Tico,
me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Anônimo já fiz várias reclamações por eles ter mudado o sistema do programa já fiz várias reclamações por não ter expulsado os dois casais já fiz várias reclamações porque resolveram infiar o nariz do pulblico no programa,já fiz várias reclamações pelo programa ter perdido a graça e na primeira semana já ter o vencedor,que não adianta os outros casais que não tem milhares de seguidores se matarem nas provas,porque vai ser perda de tempo,já fiz mais de vinte reclamações,você acha interessante você assistir um programa onde o melhor é vê as provas que são ótimas e não ter graça nenhuma porque monik pode perder todas as provas,ir pra todas as Dr sem ganhar dinheiro nenhum e voltar, de todas a Dr onde esta a graça e o interessante do programa me diga melhor entregar o prêmio pra ela e encerrar não só eu como muita gente gostava do formato antigo,onde enfia o nariz do público o programa vira meleca haja vista o bbb.
 
Há Anônimo esqueci de te avisar que reclamei na página do Power couple onde esta escrito mande pergunta para casais, reclamações e sugestões sei que eles não vão nem ligar pra minhas reclamações mais fiz lá no R7 ok!
 
Pensei a msm coisa, td armação.
 
nao adianta bater que eu nao deixo vc entrar, assim sao as reclamações feitas tanto no bbb quanto na fazenda e pc. agora pra quem só sabe reclamar vai assistir o padre marcelo ou as curas do bispo.
gente chata demais por aqui. assistam a vida é bela, lindo filme, e nao percam seus tempos.
que os seres de luz possa iluminar a mente dos espíritos nas trevas.

 
Nas trevas vive você com certeza deve ser mais um dos doentes fanáticos pela monik como os doentes do Dr Marco e por vai,todos os fanáticos são pessoas que vive nas trevas você deve ser um deles,eu torço sem fanatismo tomara que a monik ganhe o programa mais saia só com poucos tostões
 
Hahahaha meus sais, odeioooo o Dr Marcosssss agressor de mulher, e gosto sim da Munik, não sei o que aconteceu , mas jamais perderia meu tempo reclamando. Vc deve ser uma daquelas corocas, encalhadas gorda, que não se ama . Vai catar coquinho no asfalto, eu me amo, eu me amo, não poderia viver sem mim. Munik ta rycaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fia.
Vc com certeza deve ser daquelas que segue e votou muito pra cheira calcinha da Emilly ganhar. Sai pra la encosto.D
 
E sua mãe é o quê a princesa de Mônaco linda,magra,e maravilhosa e novinha,deve ser pra está falando de pessoas idosas grande imbecil.
 
Maria penso igual a você .Postei isso outro dia .Inventaram um tanto de coisa ,casal dividir dinheiro foi o que aconteceu com Mauro e Liege ,foi bem tinha dinheiro , dividiu foi pra DR como não tem muito seguidores saíram.Isso é injusto .Parei de assistir tô sabendo das coisas pq adoro ler os blogs do Sociedade Brasilis . Mudou tudo o melhor foi o primeiro.Achava até besteira aquelas brigas pq se você era bom nas provas não caia na DR.Foi o que aconteceu com o casal Kamikaze e o casal Simony disputou a final na raça sem intervenção de ninguém venceu o melhor.
 
Pois é Tina os dois primeiros não tinha o nariz do pulblico ganhava os casais que se esforçava nas provas mesmo que os casais não tinha milhares de seguidores não importava o importante era ir bem nas provas e nas apostas independente de fãs e seguidores, estragaram o programa,e aí na primeira semana o programa perdeu a graça,porque o pulblico já escolheu o vencedor está semana que tinha tudo pra dá uma virada acontece isso com o Diego que tem pavio curto.
 
Gente quanto ódio no coração.Vamos nos ater ao bom português.Voces discutindo e a Munik lepida e faceira cheia da grana no banco.Aff.
 
Adoro Munik.Munik campeã,mesmo com pouco dinheiro.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?