quinta-feira, junho 07, 2018

 

A Canalhice da Record Continua a Mesma!!!

.
Ontem mencionamos algumas das falcatruas cometidas neste programa em curso, e em programas passados levados ao ar nessa emissora e coincidentemente pelo mesmo diretor. Vamos recapitular o que temos visto neste programa:

1 - Falta total de transparência nas provas, pois em quase todas elas nos escondem o cronômetro (quando são de tempo), versões cortadas em todas as provas, e assim não nos deixando checar se o resultado anunciado condiz com a verdade.

2 - Na prova da repescagem, Thais e Douglas conversaram livremente durante a prova, sob as vistas grossas de Gugu, produção e direção da prova. Também Thais olhava as parciais todas as vezes e não foi coibida disso com a devida firmeza.

3 - Troca de ordem no anúncio do poder árvore atrapalhando a possibilidade de participantes mudarem seu voto.

4 - Mudança para DR tripla quando conveniente à direção do programa, e assim puderam manipular o resultado da votação. Não acreditamos que o Casal Créu tenha tido menos votos que o Casal "Senador" (foram rebaixados).

5 - Prova dos casais sem nenhuma coerência entre as respostas e o veredito da máquina. A Mulher respondia Verdade, o Marido confessava ser verdade e a máquina dizia mentira, mesmo que a resposta fosse prejudicial ao marido, por que cargas d'água alguém mentiria para se prejudicar???

6 - Mesmo antes de Marlon completar a resposta a tal máquina já acendia "verdade"...13 vezes??? Ora vá!!!!

7 - Parcialidade geral e irrestrita na seleção das cenas que vão ao ar, privilegiando cenas "boazinhas" e bucólicas de Letícia, e sua turma, sempre falando coisas "do bem" e o inverso da outra turma, que aparece em muito menos tempo, incoerente com a quantidade de pessoas de cada lado. Carelli não perde a chance de promover seus preferidos.

8 - Corte na leitura das cartas de parentes dos participantes que não interessam à direção promover.

9 - Não exibição de cenes onde principalmente as esposas do Grupão de Letícia e Aritana estão "descendo o malho" nos outros participantes. Vez por outra mostram falas de Tatí (Nizo) e muito pouca coisa de Aritana. Letícia, a mais venenosa de todas é preservada e nunca é mostrada falando mal de ninguém, que mulher santa não????

10 - Do outro grupo, nunca mostram quando estão conversando descontraídas, deixam ir ao ar apenas cenas onde falam de jogo e dos adversários, como se fosse possível passar 24 horas por dia falando apenas disso. Ô Carelli!!! Você pensa que somos todos trouxas???

Por essas e por outras, e com o histórico de trapaça da grossa já acontecida em A fazenda, a vontade e o prazer em assistir a esse programa está cada vez menor, não garantimos que iremos até fim com essa bagaça.

Queremos avisar mais uma vez que comentários ofensivos, com palavreado chulo, com desrespeito a outros comentaristas, ao blogg e comentários REPETIDOS serão suprimidos, e não tem nada ver com democracia, esse blogg é nosso, e fazemos aqui o que bem queremos. Se não gostam do que escrevemos ou da posição dos comentários que nossos leitores fazem, provavelmente estão no lugar errado. E não confundam, isso aqui não é um forum de discussão, esse blogg tem opinião e não fazemos questão de visitantes alienígenas ao nosso canto.

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Concordo contigo...... está difícil de assistir.... querem empurrar goela abaixo o casal de Senadores...
 
Tico estou contigo e não abro.Continue escrevendo que eu compartilho da mesma opinião que você.
 
Concordo plenamente com tudo. Estou ficando com nojo destas trapaças. Bom seria mandar este post de presente para os manipuladores do programa pra verem que o povo não é idiota e está detestando isto.
 
Fez escola c a Eva hein, tá igualzinho lá, patada p todo lado
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?