sexta-feira, junho 08, 2018

 

A Perseguição Escancarou!!!!

.
Ontem ficou muito claro o que os outros casais pensam e desejam para Munik e Anderson, se alguém tinha alguma dúvida sobre eles erem o alvo preferido de todos os outros do Grupão, agora a dúvida não existe mais, ficou escancarado, acabou-se a falsidade de tapinhas nas costas e politica da boa vizinhança. Isso já justifica Munik e Anderson não terem convidado ninguém como o segundo casal ao café da manhã que ganharam, ninguém ali merece nada da parte deles, apenas contam com Tati e Marcelo, e se as coisas não derem uma reviravolta, a próxima Dr será justamente entre eles, pode ser que nos enganemos, mas se acontecer, quem voltar dessa DR ganha o programa.

Os "sedosos" Thais e Douglas que se fingem serem "amigos de todos" foram os mais ferozes em atingir Munik e Anderson, e não adianta virem com desculpas esfarrapadas, pela cara deles deu muito bem para perceber que a tal neutralidade é historinha pra boi dormir. Como sempre falamos, não se pode acender uma vela para Deus e outra para o diabo, quem se diz amigo de todos não é amigo de ninguém, simples assim. O voto deles para salvar Tati e Marcelo, deixam bem claro que não salvariam o Tatí e Nizo, assim como não salvariam ninguém, aquilo foi uma jogada pois assim como Munik e Anderson votaram errado por não saber o poder da árvore que deixaria o casal ranço sem voto, eles também votaram errado pois não sabiam que Nizo não seria Votado pelo casal do "Senado", arriscaram e no fim deu certo, aqueles de quem julgam estar no mesmo lado ficaram ilesos. Esse é na verdade o casal "falsiane" com todo louvor.

Se Anderson cumprir o que falou ontem e deixar de falar com os outros da casa (exceto Tati e Marcelo) estrá mais do que certo, É muita falsidade concentrada em tão pouco espaço, pois se não gosta por que ficar de rapapés e brincadeirinhas, amigos só se for o "Amigo da Onça" criação do imortal cartunista Péricles, quem não conhece dê uma pesquisada que encontrará muito material sobre esse personagem.

Se Marcelo e Anderson não forem bem na prova de hoje e se não acertarem as apostas, estarão na próxima DR. É pena mas a possibilidade de isso acontecer é muito grande.

Vamos ver logo mais, o que vem por aí...

Anderson e Marcelo, vamos lá, força e atitude, pelo menos um de vocês tem que se livrar dessa DR que seria desastrosa para o andamento do Jogo.

Vamos ficar na torcida!!!

Tico

Comments:
Ontem ficou evidete o que já sabemos. Tds (quase) contra um. Correto nao chamar casal vaselina p café. Só Douglas se socializa c a outra dupla. Ontem na prova , Thais nao ficar mal c o grupo maior, escolheu Munikos p bola da vez. Ridículo Paulo e Nizo tirando sarro do casal durante a prova. Nizo c alguns votinhos já se achou perseguido. Como???
 
Gente é verdade que no instagram a Munik esta perdendo votos(popularidade)?
 
Não entendo esse casal munik e anderson....só vivem de fofocas descabíveis...se vitimizam demais
não dá para torcer por eles...sinto muito
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?