quarta-feira, junho 06, 2018

 

A Sacanagem Continua!!!

.
Pessoal, definitivamente estamos nos enchendo de tanta canalhice acontecendo neste chamado "Realitie" da Record, mais uma vez temos que constatar que de Realitie não há nada. Não é de hoje que a emissora através de seu representante nos outros realities mostra claramente que de reality, ou melhor dizendo de realidade nada existe nesse tipo de programa da emissora, os antecedentes estão aí para alicerçar o que dizemos os resultados de A Fazenda, onde não haveria a menor chance de DH ou Douglas vencerem o programa, e qual foi o resultado anunciado??? Heloisa Faissol e/ou Babi Rossi foram roubadas na maior cara dura, bem, como Ana Paula Minerato que nem em um pesadelo perderia pára Douglas se a verdade da votação fosse respeitada. Quantas e quantas vezes os tais "envelopes" do "poder da caixa" de A Fazenda foram trocados pela produção para atender às preferencias desse tal Sr Carelli??? Não há como se contar isso tantas foram as vezes que ficou nítido que isso favorecia a política do Sr Carelli para o seguimento do programa.

Neste ciclo que se fechou ontem, ficou claro que a prova dos casais foi escandalosamente manipulada para deixar Letícia e Marlon imunes, e se alguém duvidar disso, estará passando seu certificado de imbecil. Isso e mais a troca da hora de anuncio do poder escolhido na árvore, tirou de Munik e Anderson de votar em Nadja e Marcelo, e assim deixar na DR Nadja e D'Black contra "A Bruxa do 71" e seu insignificante marido. Interferência grosseira e descarada no andamento natural do jogo, que é praticada neste e em todos os chamados realities dessa emissora. É muita calhordice praticada contra nós que perdemos nosso tempo acompanhando o programa, para sermos feito de idiotas pela direção do mesmo. Bom, mas o que se esperar de uma emissora, que como as demais que fazem a mídia televisiva, que fazem da vida do pais a enxurrada de mentiras e omissões em coisas que definem e alteram o futuro do pais e de todos seus cidadãos, quando estão tratando apenas de um Realitie Show. Será que Record ou qualquer outra emissora já deu noticia sobre os depoimentos do Sr Tacla Duran que vem em casa depoimento expondo os pés de barro de até então deuses, cultuados como seres perfeitos. Se essa mídia é capaz de coisas como essa por que raios haveria de agir com honestidade em um simples show de televisão??? É preciso muita inocência ou imbecilidade para sequer pensar em que eles sejam corretos como deveriam ser. Quem já ouviu o Nome de Tacla Duran nos programas jornalísticos dessa e ou de todas outras emissoras que "evante a mão", pois é, ninguém ouviu nada sobre isso, e nem ouvirá... Povo mal informado é povo manipulável...

Mesmo na votação de ontem, não acreditamos no resultado, assim como não acreditamos nesse tal Carelli, que vem destroçando e desacreditando todos os programas da linha que fazem parte da grade de programação da casa. Record, fraude é teu nome e desonestidade é teu sobrenome. Dito isso, perguntamos, vale a pena continuar a assistir esse e outros programas desse nicho???

Se ainda não paramos é por respeito aos que nos leem, por nossa vontade já teríamos ir cuidar de nossas vidas e deixar a Racord e sua contumaz calhordice e desonestidade para os trouxas que gostam de ser enganados. Já abandonamos várias edições do BBB pelo mesmo motivo, quando percebemos que a emissora já determinou claramente quem seriam os preferidos da casa e demonstram isso desde o início, nós pegamos nossa violinha, a enfiamos no respectivo saco e vamos cuidar de nossas vidas.

Respeito é coisa boa e que o público merece, por que será tão difícil para nossas emissoras agorem com honestidade, ética e compromisso coma verdade??? É para pensar!!!

Um Bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Sempre,merecidíssimo
 
Ué tá ficando igual a Eva e a Beth, q só pode elogiar os protegidos delas, voltamos aos tempos da censura, por isso ninguém mais vem ali.
 
Apaguem o sempre, merecidíssimo, q tbem foi escrito pelo primeiro anônimo
 
Vem aki
 
Recorde quer Marlons na final... só pode... sempre arrumam uma carelada e eles escapam da Dr...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?