terça-feira, junho 12, 2018

 

Até Que Enfim!!!

.
Será que agora vai??? estamos torcendo muito para que o Casal "Presidente" esteja na DR e que sofra um bonito impeachmente e vá cantar em outra freguesia, Já aturamos demais esse casal ranço, e sua mania de dirigir o jogo e o programa como se fossem os donos do mesmo. Nem iremos olhar quem será o outro casal na DR, se o casal "Presidente" estiver, nosso votos serão dele, O que essa mulherzinha chamada Letícia fez de tramas e denegrir a imagem dos casai que não se submeteram às suas determinações não foi moleza, e o pior de tudo é que ainda fazia discursos de estar sendo corretíssima e totalmente ética no jogo. Saí pra lá jacaré, você pensa que enganou quem???

O melhor de tudo é de independentemente de quem volte da DR, pela pripeira vez nesse programa inteiro, um dos casais da diretoria vai visitar o "perrengue", que maravilha!!! Eles vão ver que pimenta no "Cê Ú" dos outros é refresco, vai ser beleza ver isso acontecendo. Outro fato é que Munik e Anderson e Tato e Marcelo definirão os dois que irão para a eliminação na DR, semana de fatos inéditos. Isso tá muito bom!!!

Fato interessante aconteceu ontem, ao irem dormir Tatí e Nizo tiveram o seguinte diálogo:
Nizo: Hoje não precisamos dormir de conchinha não é???
Tatí: Não, hoje é vida real...
Quer dizer que toda aquela xaropada era para nos enganar??? Mas o pior de tudo é que nunca enganaram ninguém, como sempre, a Vet~ezada não é moleza, mas só cai quem quer..Eles e outros nunca nos enganaram...

Vamos aguardar o programa logo mais, e se o "Presidente e sua Primeira Dama" estiverem na DR, já estamos com tudo pronto para votar bastante.. Se a direção não aprontar mais uma e com a auditoria da BDO (Bom De Omissão), não anunciar mais um daqueles resultados falsos que de vez em quando eles costumam anunciar na maior cara de pau. Mas assim mesmo votaremos!!!

Voltamos depois para comentar o que se passará nesta noite!!!

Um Bom Dia a Todos!!!

Tico


Comments:
Bom diaaaáa...
Delícia meixmoooo ver os casais da "elite"...com os nervinhos à flor da pele!!
Adorooooooo....
Tamo junto, Tico!!
V&A
 
Delícia,delícia ver esses casais na DR.Nao se esqueçam que é para votar em quem vocês querem que fique e não para quem vocês querem que saia.No mais é boa votação e FORA MARLOM & LETÍCIA.
 
#foraMarlon&Leticia
 
Não foi dessa vez.Sera que o presidente e a primeira dama ganham?
 
Não tem jeito mesmo,o presidente e sua dama serao os vencedores,assim o quer carelli e Gugu que ontem ajudou os três simpáticos da Dr meter o malho na munik e Anderson.o casal teve que ouvir tanta crítica sem direito a defesa. Casais nojo falseta,Marlon e aritana nasceram virados pra lua. Nojo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?