segunda-feira, junho 25, 2018

 

E é a Reta Final!!!

.
O que dizer nesta reta final do Power Couple 2018??? Dá para contestar que ninguém ali dentro é melhor que Munik e Anderson??? Tentamos procurar alguma simpatia nos outros e além do casal Tati e Marcelo não sobra ninguém. Um é o rei da soberba e o outro o do puxa saquismo e da desfaçatez, é esse tipo de gente que deveria vencer o programa??? Não concordamos com isso, e manteremos nossa posição até o final.

Vamos ver Aritana, este é o terceiro reality que ela participa, as fotos mostram a mesma no Marterchef e na A Fazenda:
Masterchef
A Fazenda
Em ambos teve oportunidades de criar fãs clubes, se não o fez é por falta de capacidade, carisma ou resultado das escolhas que fez. No Masterchef, batia de frente com os Chefs que conduzem o programa, mostrando muita antipatia e uma certa dose de empáfia. O Power Couple é a 3ª oportunidade que tem de conquistar o público, e pelo que parece não o fez. Talvez por ter sido criado seguindo os passos do pai que também esteve na A Fazenda, o Sr. Oscar Maroni, no centro da foto abaixo:



O Sr. Oscar Maroni é famoso por ser dono do mais famoso Put...(OOOPSSS!!!!) Night Club de São Paulo, e mostrou na passagem na fazenda da record que a filha é o reflexo do pai, arrogante, egoísta, grosseiro e muito mal educado, e ambos o são, no Power Couple Aritana fez o mesmo papel de A Fazenda, se adonou da cozinha e depois que acostumou os outros a ter a comida feita por ela, de um momento para outro se negou a cozinhar,e  tudo o nais que todos viram no Power Couple. Não deu certo na Fazenda e nem no Power Couple, em ambos os programas ninguém passou fome por conta dela não cozinhar, foi apenas um tiro no pé.

Criou-se um mito de que ela seria muito boa em provas, conforme posta do "Rabiscos de Eva" é apenas um mito, pois ela e seu marido estão rigorosamente empatados em quantidade de provas das mulheres e dos maridos com o casal que dizem ser muito fraco nas provas, eles tem o mesmo numero de vitórias que Munik e Anderson, onde está a vantagem??? E se tem mais dinheiro acumulado a maior parte é de dinheiro que "tirou de outros casais na tal poder da árvore e consequentemente das provas dos casais que venceram.

Não vamos falar de Thais e Douglas, pois muito pouco há o que se dizer desse casal, Thais foi Panicat, Participou de Um Reality (não conhecemos) chamado Casa Bonita e é Musa da escola de samba Rosas de Ouro de SP.

Então não há como dizer que apenas Munik tem fandom, Munik participou e venceu o BBB16, e se tem fandom é por que o conquistou, oportunidade teve até menos que suas adversárias, e que tanto se queixam de ela ter entrado na casa com os fãs clubes montados, ora bolas, Munik teve apenas uma aparição na TV, Aritana e Thais tiveram bem mais oportunidade que ela, que culpa ela tem se conseguiu o que as outras com mais oportunidades que ela não o fizeram??? Algo de errado elas tem. 

Vamos ver o que acontece hoje nessa ultima prova dos casais, e torcer para que Munik e Anderson não sejam os ultimos colocados na prova e que Tati e Marcele possam vir a ser os vencedores da prova.

Vamos aguardar!!!

Tico


Comments:
Pra mim o casal andernik foi até melhor nas provas que a mandona aritana. Eles tem pouco mais de um ano de convivência e a Ari tem 22 anos com o Paulo,isto ajuda bem.E pior,o fato de munik ter sido isolada pelo fato de ter ganho um reality e foi o tempo todo do jogo criticada por tudo junto ao marido pelos puxa sacos da Letícia e aritana. Isto por si só enfraquece qualquer ser humano e ficaram triste e ansiosos pela perseguição. Por isto casal anderniks vencedor ou Taticelo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?