segunda-feira, junho 04, 2018

 

Falta Só a Prova de Hoje!!!!

.
E depois de ter assistido o casal 'ranço" ser derrotado na prova dos homens estamos indo para a prova dos casais que poderá confirmar ou até dar uma reviravolta na formação da DR desta semana. Não é segredo que estamos querendo uma vitória de Munik e Anderson para que confirmassem a total vitória neste ciclo, mas não nos chatearia que outro ganhasse a prova, com exceção de Thais e Douglas Letícia e Marlon, ou mesmo Tatí e Nizo. Thais e Douglas para que não ganhem mais 20 mil e se tornem o casal Power da semana, quanto aos outros dois por que se salvariam da DR e empurrariam para para a mesma Nadja e D"Black.

Não temos certeza que a DR será novamente tripla, pois não lembramos se Gugu deixou isso claro semana passada, e nem temos certeza de quem voltaria se assim fosse, pois votando para ficar, não dá para direcionar votos para definir a eliminação e nem podemos esquecer que a safadeza da semana passada pode se repetir, e a vontade expressa na votação ser burlada para manter o casal "Presidencial" na casa, se bem que "A Bruxa do 71 e Seu Maridão (Seu Madruga???)" também não deixaria de nos dar alguma alegria se fossem eliminados, estamos falando assim confiando que o público ainda não deixaria Tati e Marcelo saírem.

A Tabela da semana mostra a situação de cada casal após a prova do homens:


Esperamos que desta vez Munik e Anderson consigam ser o casal Power, chega do revezamento Aritana e Letícia.

Então só nos resta esperar a exibição da prova logo mais, e ver o quem vem por aí!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
TICO, esta é também minha esperança: que o casal Munik e Anderson quebrem esse revesamento dos casais indigestos que fazem parte da Corte do Reizinho Marlon e sua consorte.
 
Espero também a Vitória de Munik, mas não ficaria triste com a Vitória de Tati e Marcelo.Gostaria que continuasse DR tripla e sem Munik,Tati e Nadja.Tomara que isso aconteça.
 
Cobra e bundao na DR toda semana são muito incompetentes e sem sintonia kkkkkkk
 
Aritana repetindo o papel qdo participou na Fazenda, cozinha sempre e depois fica reclamando que está cansada e não vai mais cozinhar. Mas qdo o outro grupo vai cozinhar , ela vai toda hora na cozinha xeretar . E ainda faz uma panelada de macarrão p um exercito . Se estava cansada comesse a comida que o outro grupo fez....... Quer fazer VT
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?