sexta-feira, junho 15, 2018

 

Jogo de Cartas Marcadas!!!

.
Vale a pena assistir a um jogo de cartas marcadas??? Ontem já não assistimos ao programa, por mais que quisessemos o conhecimento de que o que deveria ser um jogo, não passa de uma trucagem da direção e com a ativa participação do apresentador e como já sabemos é a orientação para esse tipo de programa na casa chamada record esses fatos não nos deixaram assistir. Só em pensar ver tanta manipulação, tanta canalhice, tanta falta de compromisso com a honestidade, a azia que isso aflora não nos deixou assistir, afinal como disssemos ontem, não somos palhaços, eloes que façam esse tipo de programa para a mamãezinha deles, que coloquem nelas o nariz de palhaço que querem colocar em nós.

Não sabemos quem ganhou, quem perdeu e nem temos interesse em saber, que enfiem esse arremedo de programa onde bem quiserem. O que lamentamos é perder a chance de ver um programa decente, se bem que é utopia querer decência de uma emissora como essa. Esses caras são tão canalhas que conseguem fazer a globo e seu BBB parecer ser um programa honesto, e não esqueçamos que isso é muito difícil, pois a globo também "mexe os pauzinhos" para manter no programa aqueles de seu interesse, mas pelo menos disfarça melhor. A record afronta nossa inteligência e debocha de todos nós ao fazer as coisas tão na cara dura que ficamos nos sentindo todos idiotas. Podemos até o ser, mas quando percebemos o brio nos impele a reagir.

E então, que o safardana Carelli, seu cúmplice Gugu e toda aquela corrompida produção atochem esse programa no próprio "rabo" nós não queremos mais saber disso. Como dissemos ontem, palhaço é a MÃE!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Uma vergonha mesmo,concordo com você.Pelo programa de ontem a DR que se apresenta é entre Marlon e Anderson,se isso se confirmar,quem eles escolheram para ficar?
 
escondido??? escondido é uma ova!!!
bem escancarado na goela de quem assiste.
no final eles pedirão o dizimo do premio.
intéeeee.

 
TICO, o descaramento do safardana Carelli e do seu capacho Gugu não tem limites mesmo. Gugu se ajustou como a uma luva à política do blefe do patrão. Não tenho dúvidas de que na mansão também existem espelhos falantes ou passagens secretas para que as instruções sejam dadas,. Aquelas caixas da árvore é uma das fontes de manipulação com a conivência de Aritana e Letícia, as mais ambiciosas pelo prêmio e crias da casa. Aritanão é bem filha do pai! Um nojo! Usaram MArcos em A Fazenda para alavancar audiência, agora estão usando Munik e seu fandom. Fandom que de nada valerá nas votações manipuladas pelo idiota Carelli. Pena que você deixe o campo de guerra.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?