terça-feira, junho 26, 2018

 

Na Record Não Dá!!!! Paramos!!!

.
É para desistir mesmo, e além disso se arrepender de ter perdido tempo assistindo essa palhaçada da Record chamada Power Couple. E ainda prometemos para nós mesmo nunca mais assitir nada nessa emissora cretina.

É nos chamar a todos de palhaços e tripudiar de nossa inteligência e é mesmo um desrespeito que poderia ser classificado como danos morais esse esbulho que foi anunciado ainda a pouco de uma prova extra que vai tirar um casal da final do programa. Que safadeza é essa??? Parece que a turma do Judiciário brasileiro fez escola. Pois mesmo que não tivéssemos certeza que essa prova será direcionada para tirar um determinado casal da final, assim como a prova de segunda feira foi feita para Aritana e Paulo vencerem pois sabiam que Munik e Douglas tem Fobia de altura, nada justificaria ou explicaria que todos os casais saíram pelo voto do público, e agora na final a emissora vai tirar quem bem quiser, isso está um sacanagem pior que na "Casa da Mãe Joana", ou no "estabelecimento comercial" do pai da Aritana...Ô Carelli!!! Vai TNC!!!

Nem queremos saber do resultado da tal prova, está errado e é desrespeitoso com quem assiste e ponto final!!! Não somos palhaços!!! Enfiem esse programa e sua programação completa no mesmo orifício por onde saiu, ou melhor dizendo: É tudo uma merda, então enfiem no mesmo buraco por onde a defecaram!!!!

Paramos com a Record!!!

Tico



Comments:
Tico...
É muito nojento mesmo!!
Até já imaginava uma Carellada..Mas putz, está escrachado demais, é realmente chamar todos de otários!!
Mas eu vou assistir, para ver o quanto eu fui trouxa!kkkkkkkkk
Para nuncaaaaaaaaa mais...Esse programeco mequetrefe!!
V&A
 
Querem segurar os torcedores de Munik até a final para dar audiência.Infelizmente fomos feitos de otários.So fico feliz que Aritana não leva essa.Assim espero.
 
Tico, infelizmente, fomos todos feitos de palhaços. É lastimável que um diretor de uma emissora com alcance internacional tenha a pouca vergonha de agir como um canalha, levando para a fossa a credibilidade doa emissora. Um abraço.
 
Gente,acho sem dúvida uma palhaçada. Mas vejo uma vantagem para Tati e munik. Saindo uma delas, a votação das duas se juntam e ganha a que ficar. Com as treis os votos de Tati e munik de dividem e aritana vence com a ajuda dos recalcados casais que saíram. Agora, a votação só no horário do programa em plena final e ridículo.
 
Munik e Tati!
Vamos votar muuuuuuuuuito!
Vamos acabar com o reinado da Paneleira.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
 
Ontem teve uma grande reunião na casa da mãe de aritana para combinar a votação do casal. A frente esta nada menos que Dr Marcos harter que está ordenando seus fãs doentios a votarem em aritana,onde muitos não concordam. Ele, casal marlom, Rita Cadillac e o pai maroni e as cafetinas garantem a Vitória do casal. Alerta pessoal, votar muito no casal tati ou munik, o que se salvar na prova. Boa sorte.
 
quanta palahaçada por aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vai estudar analfabeto (anônimo 2:45 PM) ou aprender a digitar. Kkkkkkk
 
quanta pau laçada por aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anonimo 8:44, qualquer coisa é melhor do que ser vc.
 
pá lá sada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
muda essa bosta de post!!!

 
Não vão estar com a fazenda???
O Mion parece ótimo, o elenco idem.
Muito barraco estar por vir.

 
TICO, volte a comentar o BBB19. Você é do time que não passa a mão nas malandragens do diretor, mete o tacape no lombo e a boca no trombone. Volte. Você faz falta. Um abraço.
 
E ai vai ficar fora esse ano??

Como a Eva disse mete o tacape
no lombo e a boca no trombone.
Bora vc não perdeu um!!



 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?