quarta-feira, junho 20, 2018

 

Presidente Caiu no Impeachment!!!!

.
Que Carellada que nada!!! Pode ser que tenham guardado a safadeza para mais a fente, mas pelo menos ontem não aconteceu nada e o "Presidente" sofreu o "impeachment" e deve agora estar aproveitando seu casamento "renovado" com a ex-primeira dama Letícia...Se que hajam muito bem nesse quesito, pois, pelo menos deixaram a tela de nossa TV. 

É muito interessante ver a alegação que por Munik ter participado e vencido o BBB ela trouxe muita força de fora, e eles não, o público que teriam conquistado foi apenas pela participação no Power Couple, Letícia. você quer enganar quem??? Só pode ser a você mesmo, pois as mesmas chances ou até mais quem teve foi seu marido, afinal, ele participou de A Fazenda, se não ganhou é por que não conquistou o público, e além disso ele teve uma dupla sertaneja (Marlon e Maicon) que teve um relativo sucesso, e onde estão os fãs dele??? Se não ganhou a Fazenda é por que não agradou o público, se a dupla acabou é por que não eram assim tão bons, e navegaram a onda do sertanejo que passou pelo país no início dos anos 2000, e só ficou quem era bom. Que pena que em mais oportunidades qdo que teve Munik ele não conseguiu o fandom que a garota conseguiu, palmas para ela!!!

Se Munik vai ou não ganhar o programa, ninguém tem bola de cristal para saber, mas que a emissora tem caprichado na edição do programa para tirar o prêmio dela isso é bem verdade, é só observar o que mostram dela e o que mostram de outros, e isso não é de hoje, já fazem semanas que ela é tratada mal nas edições e mesmo nas provas, essa ultima é prova disso, pois a menina não conseguia nem alcançar na da na bancada mesmo com a colher de pau ou outros acessórios de cozinha, enquanto Aritana trabalhava praticamente à vontade. Se isso não é prejudicar na prova quem saberá o que prejudicar em provas??? 

Na verdade, não temos assistido aos programas, mas não deixamos de ler os Bloggs que tratam do assunto e tiramos algumas dúvidas nos vídeos, e a bem da verdade, nesse ponto do jogo, não é necessário assistir, nada que aconteça pode mudar nossa opinião sobre os participantes, já estamos carecas de saber quem é quem ali dentro, não há nada que nos faça Deixar de torcer para Munik e Andersom, tipo querer que Aritanão e Paulo (Casal Boneco de Olinda) vença o jogo, o mesmo para Thais e Douglas ( o casal X9), só aliviamos Tati Minerato e Marcelo, o resto queremos é que se Vão TNC...

E assim vai chegando ao fim o Power Couple, e o único medo é uma interferência da direção, pois já vimos essa mesma direção tomar o prêmio de quem de direito e dar para coadjuvantes sem nenhum merecimento. Mas vamos que vamos!!!

Parebéns a Munik e Anderson e a quem votou neles, pois apenas com uma enxurrada de votos poderiam levar essa DR.

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Olá Tico...
Eu não sabia desses detalhes todos de Marlon.
Nossa, D. Letícia realmente viajou e meteu os pés, pelas mãos!
Também fiquei mega feliz, com o resutado da famigerada DR...Depois daquela prova tendenciosa e capciosa...Era de se esperar qualquer rasteira, né non?
Porém agora, não quero te desanimar não..rs...Mas algo me diz, que Aritanos ganharão a bagaça!!!
A não ser, que a enxurrada de votos para Munikos se repita, com louvor!rs
Beijosssss
E que bom, que vocês ainda estão por aqui!!!rssss
V&A

 
TICO, estou de alma lavada com a eliminação do casal Sorrisinho e chororô! Adorei a reação de Aritanão com a volta de Munik e Anderson, detonando as certezas deles de que já são os vencedores. O grande público não quer saber se venceu muitas provas, se tem muito dinheiro acumulado, mas sim quem tem carisma, simpatia, jovialidade e menos empáfia. Vamos ver o que vem pela frente. Um abraço.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?