sábado, junho 16, 2018

 

Vem Canalhice Por Aí!!!

.

Não estamos mesmo assistindo ao Power Couple, pois nos recusamos a aceitar ser os palhaços que eles querem que sejamos, pois com tanta manipulação, tanta falsificação de resultados, tanta apresentação tendenciosa e descarada, eles agem como se todos os que assistem ao programa sejam palhaços, idiotas, trouxas e tudo o mais. Continuamos a nos informar através do que nossos colegas bloggueiros escrevem, e temos que parabenizar alguns pela visão acertada do que está acontecendo neste programinha em que record transformou o Power Couple.

Damos nosso apoio a quem tem estômago para continuar a assistir as "carelladas" e a apresentação criminosa do fracassado Gugu. Mas, temos que deixar nossa discordância sobre um outro bloggueiro que deve viver em outro mundo, pois em seu post critica a postura de Munik e Anderson quando estes se recusam a falar com seus desafetos e detratores. Essa pessoa afirma que a "educação" exige que Munik e Anderson conversem, interajam, ou mesmo que não se isolem dos que desde o primeiro dia os hostilizam, e que nas ultimas semanas explicitaram querer o casal citado fora da casa. Em nossa visão da situação se Munik agissem como essa pessoa quer não estariam sendo educados, na real estariam sendo hipócritas, e em nosso modo de viver, a hipocrisia é abominável. Se todos jogam na cara deles que não os querem na casa, que acham que estes não merecem nem estar no programa, que separam a comida, que sempre que podem tramam para os colocar nas DRs e consequentemente pelo menos no perrengue, não merecem mesmo uma palavra que seja, é muito bom não confundir educação com hipocrisia.

Quanto à próxima DR, não nos espantaria se com mais umas mexidas de Carelli, Gugu e Cia. esteja Munik e Anderson contra Tati e Marcelo, basta que Letícia e Marlon vençam a prova dos casais e que Marcelo seja o ultimo colocado . Podem esperar, a canalhice e a trapaça dessa gente não tem limites.

Um Bom fim semana a todos!!!

Tico

Comments:
Se não tem o que escrever é melhor ficar calado.
Boca fechada não entra mosca.
Nem mesmo as daqui.
 
TICO, Adorei sua postagem. Sinto que você tenha desistido de sentar o tacape na cambada desonesta da Record. Eu não estou gostando nada dessa joça manipulada, mas sinto o gostinho de criticar o programa, a produção, o capacho Gugu e o boçal Carelli e seus afilhadinhos no jogo. Critico mesmo sem medo de ser feliz. E quem entrar no blog para desacatar-me dou um solene bloc e mando pastar em outra freguesia! Tenha um ótimo fim de semana!
 
Concordo contigo. Marlons estão preocupados a toa . Careli nao deixará que aconteça a Dr c Munikos. Ou vao "ganhar" a prova dos casais ou Munikos ganham. E se forem para Dr , Marlons não sairão. Ontem fiquei apreensiva qdo Aritana falou : se Marlons forem para Dr, ela vai pedir muito para público votar em Marlons para ficarem... que medo da torcida dela kkkk
 
Os pseudo blogueiros, deveriam, no mínimo, aprenderem português, pois é impressionante como escrevem errado, afffff
 
Então vc deveria fraquentar os blogs que tu acha bom...
 
Atenção anônimo 2:42, reveja e corrija:...deveriam, no mínimo, escreverem...O correto é deveriam, no mínimo, escrever.
 
hahahaha e eu si divirtuuu.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?