segunda-feira, janeiro 21, 2019

 

BBB 19 - E daí???


.

Oi Pessoal!

Conforme prometido, não assistimos aquilo que a Emissora do Bispo chama de Reality Show, e com  esperado, eles conseguiram fazer do Ilha o Vencedor, melhor dizendo, foi mais um Douglas, mais um DH que empurraram goela abaixo de quem perde tempo assistindo aquilo. Ficamos de fora e ganhamos muito mais.

Quanto ao BBB19, após uma semana de marasmo, as coisas começam a tomar um rumo, e até pode dar um programa interessante, estamos esperançosos com alguns dos participantes. A caca é que na maioria das vezes muitos até começam bem, mas depois metem os pés pelas mãos , e a decepção vem galopante...

  temos algumas antipatias, e essas, para nós  dificilmente terão recuperação. Ou seja, estão na listas de nossas diferenças e podemos dizer que nossa ideia muito difícil mudará. Simpatias ainda estão muito incipientes, mas alguns já partiram na frente.

E mais uma vez, o time das meninas é muito mais interessante que o dos rapazes, estes estão em sua maioria muto preocupados com os bíceps, os tríceps, o cabelo, e outras baboseiras do que mostrar conteúdo, além de já terem iniciado, mesmo que bem de leve a tentar formar turminhas de votação que já fizeram muitos saírem pelo ralo. Muito fraquinho o time dos rapazes.

E aproveitando o assunto, a sinfonia de roncos é uma maravilha, e apesar de haverem tentado atribuir tudo ao Rodrigo, a quantidade de roncadores é bem maior, Gustavo ronca tão ou mais do que Rodrigo, Teresa ronca bem também e cada um daquele quarto tem dado sua contribuição no aumento do decibéis do ruído noturno.

Vamos ver como as meninas se saem no tal quarto dos 7 desafios, estamos na torcida que elas possam vencer a prova e voltem empoderadas para a próxima prova do líder.

Estamos no aguardo!!!

TICO


Comments:
Achei que tu ia ficar dormindo.
Achei todo time fraco.
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades!!
Fora isso tem as tretas do lado de fora da casa.
Esperar pra ver
 
Tico, que bom é ver você de volta! Gostei muito.
 
Aeee voces voltaram!!
Espero que pra valer.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?