terça-feira, janeiro 22, 2019

 

É Mais do Mesmo Sim Senhor!!!!




Oi Pessoal!!!

Como muita gente já está falando, estamos tendo mais do mesmo, ou seja, os anos passam e os elencos são praticamente repetições de elencos anteriores, concordamos com isso, as diferenças são irrisórias,e de pequenos detalhes, e o principal, é que entra ano e sai ano e as turmas que entram vão sempre por caminhos já utilizados e que normalmente não dão certo. E já levaram mujita gente pelo ralo do programa.

Temos visto que a macharada já está se articulando no que diz respeito à voto, e já nessa votação dos tais “7 desafios” já mostraram um poiuco de como pretendem jogar. Outro fator que não muda, é que majoritariamente mulher vota antes em mulher do que em homem, e os homens repetem o de todos os anos e votam na mulherada. Será que não assistem os programas anteriores??? Será que não sabem que isso nunca deu certo??? Este ano já vimos principalmente Diego e Gustavo já articulando para definir votações na casa, Vinícius também está participando da tchurma e ainda outros entrarão para a “irmandade”. Se fizerem, vão ter o mesmo destinho de todas as outras turmas de “cuecas” que tentaram esse jogo, que é suicídio puro.

Eles ainda estão na fase de apenas falar mal de algumas pessoas e deixar claro em quem irão votar, o que já deixa na cabeça de quem houve que alguém já tem voto, e esse ouvinte somar  o dele na mesma pessoa, livrará o próprio da reta. Isso já foi usado muitas e muitas vezes nesses 17 anos que temos BBB.

Não há como deixar de torcer pelas 03 retardadas que estão nos tais “7 desafios” como demoram a descobrir o que fazer em provas tão claras e auto explicativas, dá vontade de rir de tanta confusão que elas fazem para resolver a banais provas que estão sendo apresentadas como sendo desafios.  E com essa babaquice elas ganharam nossa simpatia nessa semana. Vamos ver o que vem por aí, e o que pode mudar em nossas impressões. Até este momento não temos como cristalizar preferencias, mas temos que confessar que estamos achando o programa mais palatável do que outros que aconteceram nos últimos anos.

Não podemos encerrar sem comemorar saber que dentre nós dessa blogsfera existe um que faz parte da minoria milionária do Brasil, a própria pessoa declarou que faz parte do 1% que detém a riqueza no país. Nossos parabéns pela fortuna e confessamos que pela postura até então, se a própria pessoa não confessasse nunca saberíamos que que nesse meio existe um membro da casta privilegiada do Brasil.

Vamos aguardar a eliminação de hoje e ver o vai vir por aí, esperamos que programa dê uma acelerada na movimentação dos jogadores e que dê uma alavancada na dinâmica de grupo, e que algumas pessoas que ainda estão “cegas” comecem a ver quem é o que ali dentro.

Por hoje era isso!!!

Tico


Comments:
nao consegui sentir simpatia nao.
 
não achei o programa mais palatável não.
Achei "apelatavel", sempre apelam para o casting
apelativo de uma maneira ou de outra.
Embora sejam cascudos, escorregam no corrimão na hora da escolha.
Esse quarto dos 7 desafios é simplesmente ridículo.
Saia quem sair, o jogo ta parecendo mais uma creche de luxo.
 
tiro no pé,
deveriam tirar quem saiu hoje
intimado pela delegada.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?