terça-feira, janeiro 29, 2019

 

É muito Mimimí!!!!


.
Oi Pessoal!!!!

E Hoje teremos eliminação na bagaça do doninho. Se as enquetes estão certas, um dos roncadores deixa o programa hoje, e este além de roncador, é um daqueles paspalhos que parece não assistiram a nenhuma edição do programa e entram cheios de teorias totalmente furadas de como banda toca na casa do BBB. Se for embora não sentiremos nenhuma falta, pois este personagem em nada positivo contribuiu para o andamento do programa. Cheio de empáfia, senhor de si e dono da razão, junto com o outro insuportável chamado Diego. Duas péssimas escolhas, pois deixaram tão clara sua má índole desde o primeiro dia que são candidatos a eliminação desde o princípio. Repetindo: Se as enquetes estiverem corretas, sai Gustavo, mas tratando-se dessa emissora e da direção geral de doninho nada nos surpreenderá.

Vimos por aí, alusões às frases de Paula que poderiam a prejudicar, e na verdade, tudo não passa da falta de cuidado da garota com o tal do politicamente correto, que para nós é uma idiotice de marca maior, detestamos essa baboseira de ”politicamente correto”. Paula apenas deixa escapar expressões que ainda são mais do que comuns na vida real, e que na real não ofendem a ninguém que não seja dessa turma “engajada” que também é outro porre de aturar. Não há maldade em dizer que fulano/a tem o “cabelo ruim”, todos nós ouvimos isso comumente cá fora, melhor dizendo no mundo real. A pergunta que segue essa afirmação é: Aquilo lá é um Reality Show ou é uma representação politizada e para um público engajado, que nem assiste a esse tipo de programação. Na verdade o que não faltam são os atalaias dessa palhaçada institucionalizada chamada de “mundo politicamente correto” que nem existe fora do foco das câmeras ou de locais de cerimônia, na linguagem coloquial e na vida cotidiana não adianta negar, mas essas frases são usadas normalmente e sem nenhuma conotação depreciativa, são apenas usadas para descrever com maior exatidão as coisas. É muito “mimimi” por nada...

Já pegamos “ranço” de alguns dos participantes e pelo andar da carruagem isso não terá reversão, são tipos prontos, montados cá fora e cheios de empáfia e comportamentos que procuram se mostrar redondinhos, mas que na real deixam transparecer que foram treinados até ficarem parecidos com o que acham seja o ideal, mas que aqui e acolá deixam de fora os lobos que habitam as peles de cordeiro com a qual cobrem sua essência. Uma dessas pessoas fez um misto de Ana Paula e seus exageros, da grosseria e rispidez de Ana Clara e até um pouco da luxúria de Emily, e com isso tenta nos enganar. Será que alguém adivinha quem é essa pessoa???

Para finalizar temos que falar sobre a dupla das “patetas”, está no meio do tiroteio feito cego e não conseguem se desviar das balas que vem dos dois lados, já tentaram “trocar” já tentaram se entrosar com uns e com outros, mas na verdade não são aceitas em nenhum dos lados, talvez por não aceitarem as teorias e táticas de nenhum dos lados, e pagarão o preço dessa “patetice”, indo semanalmente ao paredão até serem defenestradas da casa.

Por Hoje é isso!!!

Tico


Comments:
Tambem peguei ranço com alguns brothers. Ja tenho listinha
essa que vc descreveu mistura de dessas e eu ainda diria
que tem um pouco da maroca.Esse tipo, protegida da direção do programa
não se sustenta, porem jamais devemos esquecer de Emilly que os espelhos e paredes falavam, etcc..
Votei muito pro Gustavo sair, odeio pessoas que se acham. ( não tenho paciência).
Se for ja vai tarde.
Por hoje é só.
 
Acho que Paula fala muita m**da, sim la é um reality, mas também é um jogo e essas asneiras que ela fala pode prejudica-la. Isso só funciona qdo se conversa com a pipa.Não tem nada a ver com politicamente correto.
Pra mim tanto faz quem sair hoje, o jogo não engrenou e o que vemos é copia do 18, 17, ...
E outra,essa coroa com essas flores na cabeça tipo Iris siri, e essas roupitas modernosas ta demais.
Bolinho cada vez mais fumando aquele ovinho estragado na janela. Sem noção na escolha do povo.
Habemus jogo. simbora entaõ


 
Concordando com tudinho que foi dito. Bora salvar as meninas!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?