quinta-feira, janeiro 31, 2019

 

O rastejante BBB19!!!

.
.
.
Oi pessoal!!!

E não é que as meninas ficaram!!! Nem precisava de nossos votos, o percentual da votação para um paredão triplo configura rejeição. Muito bom também ver que elas resistiram ao assédio do Diego e Isabela para que essas passassem a integrar o bloco deles. Não sabemos se essas tem a percepção que isso visava apenas que estas fossem colocadas como escudo contra os possíveis votos que viessem do outro lado, visto que o alvo preferido de todos na casa é a dupla das duas “patetas”. Serão sábias se permanecerem onde estão, pois na casa ninguém pensa em as proteger de nada, são e serão ainda por bom tempo (se resistirem) o destino dos votos dos dois grupos que como já dissemos não tem coragem de se atacar de frente e preferem descarregar os votos nas “rejeitadas”.

Ontem em uma longa conversas com outros participantes, ficou claro que a origem e e a índole das meninas é esse mesmo, elas demoram para perceber a maldade dos outros, e as “bobeiras” que acusam Paula de falar, vem da simplicidade dela, do lugar onde foi criada, e também como já falamos, elas se expressão com linguagem coloquial, como se estivessem em casa, não estão se policiando para não serem “politicamente incorretas”, ontem Paula citou a expressão humor negro, e foi repreendida mesmo que educadamente por Gabriela e Rodrigo, do uso da palavra negro na expressão. Quer saber, Gabriela e Rodrigo, vão pra PQP!!! Esse nível de engajamento é um exagero, e pretende até mudar expressões e trocar o significado de palavras que estão no dicionário de nossa língua e que não irão mudar por que esse engajamento xiita de vocês o deseja.

Não está muito fácil assistir a essa turma, o BBB19 primou pela chatice dos participantes, e se não fossem as duas “loiras burras”, que com sus simplicidade de raciocínio e com a sabedoria das pessoas simples que já nos fizeram rir diversas vezes, não estaríamos mais conseguindo assistir a esse bando de gente do “coração bão”, que fazem tudo "sem querer magoar" ninguém, se é que alguém acredita nisso. O que os caracteriza primordialmente é a covardia em enfrentar seus reais adversários. E cada um ali dentro já sabe quem desejaria tirar da casa, mas vamos ver quanto tempo ainda passarão votando no voto fácil em Hariany e Paula, pois essas não tem ninguém na retaguarda delas. E justamente por isso, até este momento são nossas preferidas dentro daquele ninho de cobras dissimuladas, onde apenas as duas se salvam.

Tudo pode mudar, mas por enquanto é isso!!!


Tico

Comments:
Oiiieeee
Infelizmente meu santo nao bateu com a Paula.
Nao consigo curtir.
mas a gente esta ai mais um ano na ativa.
 
Colocar a Hary de novo no paredão só fortalece a mina.
Covardão. tava se garantindo muito com a Hana chata pra carai.
Se a lider não der bobeira ela mete o rodrigo e a casa mete a paula.

 
Essa haryane ja deu o que tinha que dar....hanna e rizia e aquela turma carregam o programa....peixinho e diego..e a tereza..cruzcredo..
 
Hora dos riquinhos fúteis aproveitar pra aprender as diferenças..quando aparecem peessoas com cultura e coisas ora oferecer..preferem ver bundas bebadas dançando funk e falando burrices...isso é o Brasil
 
Essa haryane ja deu o que tinha que dar....hanna e rizia e aquela turma carregam o programa....peixinho e diego..e a tereza..cruzcredo..
 
Fora Hanna,
Chegou cheia de prepotencia, se achando a dona do BBB,
sacaneou azamigas fez logo casalzinho pra garantir voto e agora o jogo virou neee mexxxxxmo??????
Bunda por bunda prefiro da Hary que pelo menos é bem bunitinha e rebola que é uma beleza.
Sobre falar burrices, hAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH FIO se toca, aqui é Brasilllllllllllllllll varonillllllll, a começar pelo planalto central>
#FORA HANNA
 
Por isso vou defender as duas até o fim. A menos que façam algo muito grave. Mas acredito que não.. São muito simples. To com sede de Alan, Maycon e Diego.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?