domingo, fevereiro 10, 2019

 

Até agora só as patetas!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

Mais uma semana e as coisas só se confirmam. Continuamos a só termos alguma diversão com leveza quando parte da dupla das “patetas”, elas estão bem cegas na briga de foice que já está acontecendo dentro da casa. Estão alheias à guerra dos grupos, e o pouco que já demonstram saber do jogo é meio que tateando no escuro, e são melhores quando estão sozinhas, nesses momentos são mais divertidas pois podem falar as bobagens que lhes são peculiares sem medo de ter que receber uma palestra da dupla de aguerridos anti-racistas que veem racismo em qualquer coisa, e por isso mesmo se tornam chatos pra cacete, e por outro lado, tem que se esquivar da avalanche de assédio de Diego e Maycon, que fazem de tudo para evitar o voto da dupla e agora querendo o colar do anjo. Sem as meninas o programa fica um porre de vinho barato... Esperamos que Paula faça o certo e dê a imunidade para a amiga Haryane.

Não concordamos com a palhaçada que se criou na web contra Paula, não vemos nada do que falam sobre ela, as frases que ela realmente falou, são frases que se usa normalmente cá fora sem nenhuma conotação racista ou outro tipo de preconceito. Já estamos com medo de falar em público, pois do jeito que as coisas estão acontecendo qualquer hora vamos apanhar na rua sem nem saber por que. Essa historia de politicamente correto, de anti-racismo exacerbado, ou outra coisas qualquer que seja empregado em exagero nos incomoda. Não somos racistas mas como a coisa está sendo tratada no BBB, e mesmo cá fora na web. Para nós, está passando dois limites, é muito barulho por nada. E por que só contra Paula??? Fica a pergunta...

Ou estamos viajando muito, ou a liderança deu à Danrley um pouquinho de empáfia. Elana continua a mesma, mas Danrley subiu um pouco nas tamancas. Queremos ver como vai ser na hora que forem surpreendidos para mandar mais um para o paredão, estamos achando que vão fazer alguma caca, mas quem sabe surpreendem.

Vamos aguardar o que vai rolar hoje na hora da verdade, será que esta semana teremos descanso na votação ou teremos que ir pra luta mais uma vez??? Esperamos que esqueçam as “patetinhas” pelo menos uma semana.

Vamos conferir logo mais...

Tico


Comments:
Oi gente
Vim dar aquele abraço.
Agora o problema aé que maycon teve uma visao e apontou pra gabi e rodrigo como uma energia ruim.
agora isso é muito mal porque os 2 sao negros.
 
Se a Paula não der esse colar pra Hary aí
quando ela for pro paredão eu vou colar o dedo.
As mascaras estão caindo,cai cai balão!!!
E com esses castigos, academia fechada e geladeira
vai ser o caos.
To aguardando também a noite chegar.
 
Tico,
Hoje acho que o jogo esquenta.
Paula imunizando Hary, os lideres mandando 2
e a casa perdida querendo tirar o seu da reta.
Vai dar uma boa mexida.
Danrley ta esquecendo que a liderança só vai ate a pag 2
Elana se manteve a mesma, gosto dela.
Vamos ver , hoje a macaca vai pular.rss
 
Concordo em gênero número e grau, sem a duplinha de patetas não dá pra encarar este bbb. As duas quando estão sozinhas são demais! Aturar a turma da militância é dose cavalar, não dá pra ter simpatia com gente tão radical e intolerante.
 
Adoro os papos conscientes do rodrigo e gabriela...esta mais do que na hora de acabar com o racismo e com as diferenças...finalmente pessoas com conteudo..ate agora so o jean massumi..jean willis..e talvez algum outro..as patetas sao necessarias pela idiotice..mas convenhamos..paula e preconceituosa semais..e burra demais pra uma advogada formada.... o Diego é um riquinho prepotente...a peixinho se acha...prediro a tuema da gaiola..mais autenticos e mais carater...
Tomara que alan fique..menino bom..trabalhador....nao precisa aer espalhafatoso pra aparecer..isso vemos no congresso
 
por mim saia a planta isabella, mas pelas pesquisas ela é a unica que fica.
fiquei na duvida então de quem sair agora?
e aí tico vc tem alguma ideia?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?