quarta-feira, fevereiro 20, 2019

 

Cada vez melhor!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

E então agora a casa está quase "limpa", não é??? A grande "faxina" que vai tirar da casa todos os que "tem" preconceitos e ou falaram coisas ofensivas aos animais. Já vimos isso acontecer, só que no lugar do racismo era um suposto homossexualismo, que na verdade era totalmente fake (para usar essa palavra da moda) e a brutal interferencia da Sociedade Protetora dos Animais, que deram a vitória à Vaenssa no BBB14. Partindo desse ponto a "purificação" do programa vai deixa-lo perfeito, principalmente para ser assistido no PPV, vai ser lindo 24 horas sem nenhum preconceito, sem nenhum idiota que fala coisas feias sobre animais, etc, etc e etc...

Agora falando sério!!! Já deu!!! Torrou o saco essa palhaçada de patrulhamento racial principalmente aqui fora, se bem que dentro da casa também está um saco por "dá cá aquela palha" os discursos de réplica e/ou as conversas que rolam depois sobre coisinhas que aqui fora seriam nada. É deplorável ver tanta gente criticando os participantes por coisas que esses mesmo que criticam em suas vodas reais e privadas não praticam. O nome disso é hipocrisia!!! A grande maioria desses defensores dos negros, aceitaria se a filho aparecesse com um negro como namorado??? O mesmo para o filho... Acreditamos que não, toda essse aguerrimento contra o

E Então quem será o próximo preconceituoso a deixar a casa??? Quem será "A próxima vítima"??? A "faxina" vai continuar e assim o programa está ficando cada vez mais interessante e animado. Teresa sempre vivaz e animada, e nos momentos em que não está dormindo e consequentemente roncando Rodrigo é a alma da casa são uma belezura os discursos e pregações que profere, alé de sempre estar contendo uns e outros par a não entrarem em conflitos, talvez seja para evitar o barulho que poderia atrapalhar as "sonecas" gigantes dele. Acreditamos que se nas festas pudesse não haver música, ele adoraria pois poderia dormir bem melhor.

Esse acorrentamento já vimos em programas anteriores, e de palpável nunca rendeu nada, e com essa turma que está nacasa é que não vai dar nada mesmo... Veremos!!!

Só resta esperar a prova do líder e ver o que vai vir por aí nesse trôpego BBB!!!!

TICO


Comments:
E como ja vimos tantas outras vezes a saída ontem foi uma bela boninhada.
Dansley é protegido de boninho, e se saisse seu apoio na casa o garotinho ficaria tão desolado que poderia entrar numa depressão profunda.
Nem vou falar o que penso na real. Quem tem cabeça que pense.. Rocinha, Globo, Boninho hummmmm
Tico, pior do que isso só adnet e zorra.
Globo indo por agua a baixo. Vi Faninha ontem na Luciana Gimenez. Outros tempo, outros jogos, maravilhosa. Esta linda.
 
Óbvio que esse paredão foi manipulado! O come-dorme-ronca-e-vitimiza era para ter saído, mas o casalzinho gay Danrley-Rodrigo está sendo protegido pela produção, ao passo que os Homens Vinícius, Gustavo, Diego e Maycon são uma raça em extinção no BBB.
Isso racismo e preconceito contra Homens?
 
Bom dia.Concordo em tudo com seu texto,Tico e Teco.Ontem foi o fim para mim.Vou esperar a prova do lider e ver como vai ser o paredão.Nao voto mais.Sinto pela Paula e Hariany.Continuo torcendo por elas mas sei que é em vão.Os negros racistas e preconceituosos vao tirar todos.Esse BBB já nasceu torto.
 
É muito triste ver que no ano de 2019 ainda existem pessoas de mente tão pequena, e é por pessoas assim que é necessário todo este "patrulhamento". Respeito ao outro é o que se espera.
 
Credo! tiraram todos os homens bonitos e normais. Ficaram somente os chatos, palestrantes, racistas (eles é que são) e dorminhocos. E falsos. porque ninguém dá a cara a tapa. Todo mundo fingindo para as câmeras. Exceções: Paula e Haryane. Engraçadas e animadas. Mas elas também não resistirão. Com aquela turma lá... Ô povinho que foi mal escolhido. O tal Danrley, de sombra preguiçosa passou a mostrar as garrinhas com o poder adquirido por duas lideranças. É de rir. Ou de chorar. Sinceramente: tá tão chato, que mesmo acorrentados (tentativa grosseira da produção para ver se acontece alguma coisa diferente lá), acho que eles farão ciranda e começarão a cantar e dançar. Adianta não. Fui. Vejo mais não. Uma boa série na Netflix é melhor.
 
PS: por normais entenda-se: que falam o que pensam, paqueram, beijam, jogam, articulam e não se vitimizam.
 
E aquela que só volta pra falar Kaká!!!! Affff
Recalcada ela. Para porque não tem público aí volta com aquele caráter duvidoso e fuinnnn cai na lama. Três blogues prestam.
Aqui, votalhada e realytando.
O resto pode penduras-te os dedinhos
 
TORTURA no Brasil é crime!
Feicar acorrentado pra mim é TORTURA e não entretenimento!
Constranger alguém sob confinamento a sofrimento físico e mental acorretando uns aos outros é CRIME DE TORTURA!
Não reclamaram tanto da escravidão?
Agora estão voltando aos calabouços, porões de navio, senzalas e acorretando uns aos outros?
É agora que as MÁSCARAS CAEM!
Caíram as máscaras de Danrley, Gabriela e Rodrigo! Eles não são os superiores? Não são os intelectuais? Não são os donos da verdade? Os professores de Deus?
Por quê não protestaram e não se recusaram a serem acorrentados?
Isso não remete à escravidão?
Me dá nojo vê- los acorrentados, não suporto tortura! Não me divirto com TORTURA!
Pra vc ver como esses MILITANTES SÃO FAKES, falsos mesmo!
Fora Danrley! Fora Rodrigo! Fora Gabriela!
 
Proximo eliminado sera Isabella ou Carol.
Provavel elas estarem vetadas da prova do lider e ser indicadas.

 
pra ganhar bbb tem que comungar com a esquerda, ser militante e de preferência pobre. Perdi o interesse e o pouco que vejo é por causa de Paulinha e Hareany. Globo é mesmo um lixo!
 
Não gosto de tortura. Aliás, tortura no Brasil é crime. Não consigo me divertir, por exemplo, com Isabela sendo acorretando ao Rodrigo que ronca como um trator. Não consigo achar graça no incômodo e desconforto da menina com o ronco do marmanjo.É esse bonachão que ronca como um terremoto que é o cara culto e educado?
Será que se fosse Diego roncando como um trovão incomodando a Gabriela acorretando a ela, ele seria taxado de machista racista?
Não aturo tortura. Acorrentar as pessoas é apologia à escravidão? Cadê os tais militantes de araque numa hora dessas? Se esses militantes não fossem falsos, teriam que protestatar contra serem torturados como escravos!
Que hipócrita é essa militante fake da Gabriela ao mandar a Isabela parar de sofrer!
Não gosto de tortuta! Não gosto de hipocrisia! Não gosto de racismo contra a Isabela! Pois os mais racistas dessa casa são justamente os que apontam racismo em tudo!
Gabriela, por exemplo, tem a mente poluída, consegue ver maldade, racismo em tudo o que os outros falam. Na verdade, Gabriela maquiavelicamente procura distorcer a fala dos outros pra se vitimizar. Mas Gabriela e Rodrigo exigem que Isabela aceite ser acorrentada sem reclamar. Haja hipocrisia e falsidade por parte de Gabriela e Rodrigo!
E Danrley, o Rei da Falsidade, só faltou soltar fogos por ser acorretado... Quem não te conhece que te compre!
 
Eu, como mãe, não aprovo que tortura seja exibida na TV como forma de diversão.
Acho um desserviço para humanidade a Rede Globo passar tortura como forma de entretenimento.
Pior ainda é ver que tem participantes que querem passar a imagem de estão se divertindo em serem torturados, tudo falso, quem gostaria de ficar acorrentado a outras pessoas na viada real?
Não acho legal crianças assistirem na TV adultos achando legal serem torturados, depois se essas crianças repetiram na escola com os coleguinhas a tal tortura com desculpa que é legal?
Ficar acorrentados uns aos outros me lembram imagem recentes do Estado Islâmico e seus escravos acorrentados. Faz lembrar também de porões de navio, senzalas, calabouços...
Enfim, tortura pra mim como entretenimento não é nada saudável. Qual é a mensagem que está se passando para o público? Que vale a pena se divertir com o sofrimento e humilhação alheia?
Não tolero tortura nem contra animais nem contra seres humanos.
Maycon foi tão criticado por suas atitudes com os animais quando era criança, mas adultos acorrentados para divertir o público pode?
Por mim não se deve torturar seres vivos, sou contra rinhas de galo, animais no circo, e também de se divertir com a tortura humana de forma sádica.
 
e fizeram dos limões uma bela caipirinha.E alem do brinde a harmonia da casa
fazem também um brinde a amizade eclética dos brothers!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chupa Globo, toma aBominho, aceita que doí menos Thi. TuTTi rentti buenna!!
Tracaram na boa as correntes, jogaram melado na farinha,e tão lambendo os beiços.
Teletubibies são muchos amiguchos. E não tem mas parque , e sim um Hostess, onde os convidados da anfitriã, estão super felizes. tik ung.
Mas existe um , unzinhoo, que esse não nega a ruindade, ta na cara de pau.
beijo TICO&TECO
 
e por falar nisso, hoje a liderança sera uma das louras,claro se não houver furto no joguinho cariado de aboninho.Eu torço pela Hary depois Paula, Depois Paula e depois Hary.
Ate porque segundo Paula ela é negra de raiz!! E as outras loras de farmácias ja foram.
Da-lhe louraças boi zebu, pretas de new african. Liderança na veia.

 
não acredito que mane da Rocinha vai ganhar o jogo, mas pela proteção do mane da direçãozinha é capaz.
deve ficar entre os 3.
redeculo!!
 
Depois do extermínio dos Homens pela Gaiola, agora os Gaiolas vão mirar sua artilharia pesada pra cima das loiras com o objetivo de exterminá-las do BBB.
Eu gostaria que Elana decidisse sozinha, porém, acho praticamente impossível disso acontecer...
Elana é muito boa para ganhar provas, na verdade Elana é a melhor de todos os participantes quando o assunto é Prova do Líder, mas nas 2 lideranças que ela teve ela se deixou influenciar pelos desejos alheios.
Elana só é boa para ganhar provas, mas não pra tomar decisões...
Exemplo disso foi a indicação do Maycon ao paredão. Logo o Maycon que era bem próximo a ela. Ela deixou-se influenciar por desejos alheios danda uma facada nas costas de Maycon.
As indicações da Elana será sim influenciada pelo Triunvirato Gaiola Danrley-Gabriela-Rodrigo.
Isabela, Carol, Paula e Haryani estão na berlinda.
 
tem o anjo ainda!! calma la.
Agora que o joguete ta pra la de pimpão isso ta.
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação
Como na história em quadrinhos
Eu sou a Sininho
Você, Peter Pan
Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta
Ursinho Tarzã

Gracas a dios nem comprei PPv. Bolinho e Tiaguinho
ja jogaram flores e taparam o caixão.
Agora é enrolação mesmo ate a limonada acabar.
brabo d++++
 
Confesso que foi difícil eu escolher meu BBB favorito nessa edição 2019, mas com o passar do tempo, comecei a me simpatizar cada vez com essa guerreira raçuda que é a Elana e que ao mesmo tempo não faz discurso de vítima, de excluída da sociedade etc...
Fato é que apesar de ter nascido no Estado mais pobre do país que é o Piauí, ter saído de casa precocemente aos 14 anos para tentar ser alguém na vida, ter se formado em Agronomia e trabalhar duro no campo, nas plantações, Elana não usa nada disso para se vitimizar dentro do jogo.
Ao contrário, a precocidade dessa guerreira Elana, desde muito nova para vencer na vida, é refletida na raça com que ela enfrenta as Provas do Líder.
Elana definitivamente é menina batalhadora que, em vez de comer-dormir-e-roncar e ficar se vitimizando, é daquelas destemidas que pega no batente e conquista a vitória com o suor do seu trabalho.
A raça com que Elana se joga nas Provas do Líder mostra muito de sua personalidade, de quem é vitoriosa por seus próprios méritos e não por peninha dos outros.
Além disso, Elana,apesar de ser rival de Isabela no caso Maycon, não foi egoísta e ofereceu os petiscos do Quarto do Líder à Isabella que acabou recusando.
Enfim, Elana é o extremo oposto do que vejo no Rodrigo. Rodrigo fala demais e faz de menos, aliás até ficar mancando pra sentirem peninha dele ele faz.
Em comparação com Gabriela, Elana é muito mais atitude do que Gabriela, que é mais discurso.
Em comparação com Danrley, Elana é muito mais humildade do que prepotência, soberba e arrogância.
Então, se for pra escolher alguém do Gaiola, Elana é a minha favorita pelos motivos expostos.
Os próprios adversários de confinamento reconhecem que, em se tratando de Prova do Líder, Elana é, de longe, a concorrente mais forte e competitiva!
Isabela sobre Elana na Prova do Líder:"Ela disse que ficaria muito mais. Ela disse que estava tranquila. Dan que estava mais assim, mas não ia pedir para sair".
Carolina sobre Elana na Prova do Líder:"Ela é raçuda".
Diego sobre Elana na Prova do Líder:"A Elana ficaria no mínimo mais cinco horas"."Quando o jovem(Danrley) estava com sono, eu falei: 'cara, se ele acordar, aí pronto... Porque a Elana estava firme desde o começo".
As dificuldades da vida deram essa força extra a Elana, mas ao mesmo tempo ela não demonstra fragilidade e não se faz de vítima da sociedade como Danrley, Gabriel e Rodrigo costumam fazer, por isso minha preferida do Gaiola é a ELana.
 
é mas que vota por ela é o prepotente garotinha da rocinha, então não vale de nada ela ser tudo isso , se quando tem que botar a cara pra bater ela poe o do dansrley.
E assim vai ate o final, enquanto ele existir na casa. Os vetos todos de ontem foidele, e ela com cara de abestada.

 
Tortura é crime! Pra mim, acorrentar pessoas é prática de tortura e não entretenimento!
Quem se diverte vendo pessoas acorrentadas em confinamento está praticando o Sadismo!
Eu me ponho no lugar da Rízia e me sinto extremamente mal e desconfortável só de ver essas pessoas acorrentadas, imagine só quem está lá acorrentado sofrendo essa tortura.
A Globo está passando uma mensagem deturpada às nossas crianças de que acorrentar e tortura os outros é legal e uma forma de divertimento, eu não gosto que meus filhos vejam isso, não acho saudável.
Será que se eu decidir acorrentar meus filhos aqui na minha casa para castigá-los por alguma malcriação seria legal? Claro que não! Acorrentar e torturar alguém nunca é legal e não deve ser forma de divertir alguém!
Estranho é que os tais intelectualóides da casa Danrley, Rodrigo e Gabriela, ficam oprimindo os demais participantes por causa de palavras que eles distorcem, mas nenhum dos 3 protestou contra serem acorrentados. Quer apologia maior à escravidão do que ser acorrentado? Esses militantes fake só gostam de oprimir a fala dos outros? Gabriela ainda mandou Isabela para de sofrer...
A própria Gabirela e Rízia se sentiram incomodadas em dormir acorrentadas com roncos.
A pessoa que estiver roncado deve ser acordada para mudar de posição pra ver se pára de roncar, senão só o roncador dorme e os outros não conseguem descansar.
]Eu falo e vou continuar falando sempre expressões como denegrir, humor negro, negra linda etc... Da mesma forma que falo: Pano Branco(doença de pele) ou me deu branco na prova ou fiquei branca de medo ou eu desisto, levantei a bandeira branca.
Imagine o mimimi que esses militantes fake fariam se as expressões fossem: me deu negro na prova ou vou no dermatologista porque estou com Pano Negro, ou eu desisto, levantei a bandeira branca.
Esses militantes de araque que ficam perseguindo os demais participantes, mas aceitam de boa serem acorrentados, parecem que se apropriaram da palavra "NEGRO" e criaram um monopólio sobra ela. Só os militantes tem o direito de ditar as regras de como e quando se deve usar a palavra "negro"?
Outra fato importantíssimo, a escravidão não foi e não é um fato exclusivo que afetou somente aos negros. Na História da Humanidade brancos e pessoas de várias etnias foram escravizadas e ainda continuam sendo!
O Povo de Israel foi escravizado por mais de 400 anos pelos egípcios, os israelitas foram torturados e humilhados por séculos pelos egípcios.
Muitos escravos "brancos" tinham que lutar como gladiadores para tentar sobreviver no Império Romano. Muitos escravos foram soldados capturados na guerra. Espártaco , que liderou a grande rebelião de escravos em Roma, foi um gladiador rebelde.
 
Intolerância religiosa de verdade é o que muitos islâmicos(muçulmanos) professam a quem consideram "inféis". Para um islâmico, infiel é todo aquele que não é muçulmano.
Nos dias atuais temos "escravidão branca" sendo praticada no mundo islâmico, se vc for considerado um "infiel"!
Uma mulher Yazidi foi capturada e feita escrava do Estado Islâmico e foi levada a comer o próprio filho de um ano. Outra menina, de 10 anos, foi violada até à morte em frente ao pai e às cinco irmãs.
Estas histórias foram contadas por Vian Dakhil, a única deputada yazidi do parlamento iraquiano. Numa entrevista emocionante ao canal egípcio Extra News, Dakhil descreveu a torturas das mulheres yazidi escravizadas pelo Estados Islâmico.
"Uma das mulheres que conseguimos resgatar do Estado Islâmico contou que estava presa numa cave durante três dias, sem comida nem nada", contou Dakhi. "Depois eles trouxeram-lhe um prato de arroz com carne. Ela comeu tudo porque tinha muita fome. Quando ela acabou de comer eles disseram-lhe: 'nós cozinhámos o teu filho de um ano que raptamos e foi isso que acabaste de comer'".
Na entrevista, Dakhil contou que para resgatar escravos do Estado Islâmico é preciso comprá-los. "Alguém liga e diz que tem um parente seu e quer vendê-lo". "Nós, em pleno século XXI, temos que comprar as nossas parentes par se livrarem da escravidão islâmica.
“Eu fui estuprada TRINTA VEZES e ainda não é nem meio-dia. Eu não tenho condições de ir ao banheiro. POR FAVOR, BOMBARDEIEM-NOS”. Esta aberração em forma de palavras foi proferida por uma escrava branca do Estado Islâmico durante conversa via celular com ativistas do Compassion4Kurdistan.
“Juristas islâmicos” tiveram de fazer pronunciamentos teológicos sobre a escravidão: o Departamento da Fatwa do Estado Islâmico “esclareceu” que “as fêmeas dos Povos do Livro”, incluindo as cristãs, também podem ser escravizadas para fins de sexo, mas “muçulmanas apóstatas” não podem.
O número de escravas sexuais cristãs é desconhecido. Em março, 135 mulheres e crianças estavam os sequestrados de 35 aldeias cristãs da região do rio Khabour, na Síria.
O EI pediu 23 milhões de dólares pelo resgate, que, obviamente, as famílias eram incapazes de pagar. “Elas agora pertencem a nós”, finalizaram os fanáticos.
 
O importante para entender é que nenhum desses atos criminosos e depravados são vistos como crimes dentre os muçulmanos. São todos atos sagrados e divinos que seu próprio profeta se entregou e, portanto, eles receberam o selo de validação como o código moral a ser imitado por todos os homens muçulmanos. Eles são todos Sunna [A parte tradicional da lei muçulmana baseada nas palavras ou atos de Maomé, aceitos (juntamente com o Alcorão) como autorizados pelos muçulmanos].
Atos de Falso Profeta Maomé:
-Molestou sua esposa – a menina Aisha, de seis anos de idade. Um dos deveres desejáveis ​​da menina Aisha era limpar manchas de sêmen da roupa do profeta. O profeta tomava um banho com a bebê Aisha e a “coxa” com o bebê Aisha, o que significava que ela era pequena demais para ser penetrada, então ele pegava seu pênis e esfregava-o para cima e para baixo nas coxas e contra a vagina. Sendo um homem de “piedade”, ele não penetrou no bebê Aisha até que tivesse nove anos.
-Estuprou Aisha quando ela tinha nove anos. Promovia sexo com crinças.
-Violou uma mulher retardada. Assassinou uma mulher. Fez sexo com sua tia morta.
-Capturou mulheres e estuprou. Manteve mulheres como escravas sexuais. Maomé estuprou 61 mulheres. Não havia sexo consensual entre uma criança e um homem. Não há sexo consensual entre um mestre e seu escravo sexual. Não há sexo consensual entre uma mulher conquistada na guerra e seu marido conquistador. Todos esses atos sexuais são estupros. ESTUPRO É ESTUPRO.
-Teve onze esposas ao mesmo tempo. Abusou sexualmente de suas esposas. Violou suas esposas. Teve sexo forçado durante a menstruação, incluindo com a menina Aisha. Mentalmente abusou de suas esposas. Você pode imaginar tirar uma criança (ou qualquer mulher idosa) e molestar com a mão / punho da vagina menstruada?
-Decapitou seus inimigos. 600/900 homens israelitas em um massacre. Decapitou meninos isralitas tão jovens quanto 13 anos depois de puxar as calças e inspecionar a virilha para o cabelo púbico.
-Ordenou o assassinato, a tortura, o terrorismo de cristãos e judeus se não se converteram ao islamismo. Cristãos e judeus forçados a sair da da Arábia(o exílio em massa).
-Assassinou pessoas por insultá-lo ou ao islamismo. Estabeleceu regime totalitário. Mandou queimar seus seguidores e suas famílias em suas casas por falta de oração.
-Ordenou o extermínio, a tortura e o terrorismo dos kafirs. Instigou 60 massacres e participou pessoalmente de 27 deles.
-Possuiu e vendeu escravos. Escravizou mulheres e filhos.
-Mentiu e enganou. Maomé incentivou seus homens a mentir para enganar alguém para obter o que queria.
-Causou divisão e ódio. Pediu que não se fizesse amizade com cristãos e judeus.
-Subjugou e oprimiu mulheres muçulmanas. Obrigou a cobrir seus rostos.
-Casou-se com sua nora.
-Encorajou a violação de mulheres na frente de seus maridos.
-Recomendou bater em esposas. Bateu em sua esposa – a menina Aisha.
-Assassinou prisioneiros de guerra. Cometeu atos de terror.
-Aconselhou ataques suicidas.
-Executou apóstatas e homossexuais.
-Bateu nas crianças que não rezavam. Aboliu a adoção.
-Homenageou o assassinato de mulheres e crianças muçulmanas.
-Apedrejou aduladores até a morte. Deixou uma mulher até a morte depois de ter dado à luz.
-Roubou e saqueou.
-Promoveu o ódio contra pessoas de outras religiões que não fossem muçulmanos.
-Extorquiu dinheiro de outras religiões
-Promoveu conversões forçadas ao Islã
-Permitiu que muçulmanos executassem, decapitassem, estuprassem e escravizassem.
Ou seja, a escravidão, a intolerância religiosa, o terrorismo, o feminicídio, a homofobia, são todas práticas influenciadas pelos atos do Falso Profeta Maomé e que são praticadas até hoje em pleno SÉCULO XXI.
E não importa se negro, branco, índio etc... Todos passaram e ainda passam pelos horrores da tortura e da escravidão que não deve nunca ser tratada como entretenimento e forma de diversão num programa de TV como o BBB!
 
Palestra la, e palestra ka.
jesuissssssssssssssss
Ja estão ate em outra.
vira o disco da vitrolinha.
 
alan . isabela, e ???
prefiro o ???? pra sair.
E não quero nem saber porque.
melhor bbb que ja teve.
Bolinho deve estar de curca na mão, e a bagaca não sai disso.
O unico BBB que os brother meteram o Big chefe no bolso e soltaram pum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da-lhe BBB 19. Nada de intrigas, casalzinhos, cachaças,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o BBB da valorização ao próximo,
o que a GLOBOLIXO
não sabe fazer,.
Ganhe quem ganhar eu ja to feliz;
Hary foi a primeira a conseguir 1 milão
nas redes sociais. Uhullllllllllllllll NOva Ygacu.

 
Gosto muito de Elana, mas Danrley está usando a Elana como burro de carga. Ela raçuda ganha as provas e ele, manipulador, começa a ditar em quem ela deve votar... Danrley está vampirizando Elana e eu não gosto nada disso. Além disso, o Ego de Danrley está cada vez mais inflado. A soberba e prepotência de Danrley é tão intragável que até o aliado dele, o Rodrigo deu uma chamada nele na festa para ver se abaixa um pouquinho a bola de sua arrogância!
Enfim, acho Danrley insuportável e acho que ele só faz mal a Elana. Danrley percebeu que Elana é forte e está que nem um carrapato na garota!
Pra terminar, Elana ficou linda na fantasia de rainha e Danrley se faz de bobo, mas de bobo ele não tem nada, é uma cobra pronta pra dar o bote na rainha Cleopatra!
 
melhor bbb de todos os tempos, BBB do amor, da paz, da resignação, do aprendizado.
Bolinho , teu leite derramou e só resta tu entrar na dos meninos. Vibe on paz
pode dar o castigo que for, eles tirarão DE LETRA.
Ninguem aguenta tanta esculhambação com o outro. Blogues que sentam o cassete e quando a pessoa sai, sai humilhada. Isso não faz parte do game. Isso é escrotidão.
Parabéns Tico, tantos anos escrevendo sem ferrar com o nome de ninguém, Ate mesmo carinhoso quando chama a nossa dupla de patetas!!Ou outro brother de bobo com classe. Sem prejudicar ninguém.
Parabéns!!
Por isso entra ano e sai ano eu sou a primeira na plateia,orgulhosamente aqui para ler e aprender. E nunca me arrependi de estar aqui , viu Tico, mesmo que as vezes so eu e Deus, hahahahahahahahaha. E claro a familia Tico &teco Baby
Abraços, Ticão querido
 
mosquinhas*** huahuahuahuahua,
esse ano so beija flores.
Pra baby, ►♪◄♀♂☼‼
 
vamos ver ate onde vai a prepotência do
Dansley. Se vai dar pitaco na escolha da rainha
ou se vai retirar sua insignificância.


 
Isabela sonsa! Isabela traíra! Isabela incoerente! Tá na hora da Tele-Tubie dizer tchau!
Isabela não é digna de confiança, ela é capaz de trair de quem ela se aproxima!
Isabela deu garrafada para eliminar Diego que era seu aliado!
Isabela deu garrafada pra eliminar Maycon que era seu aliado!
Incoerentemente Isabela põe Alan no paredão!
Isabela tchau traíra!
 
Oi Tico,
Parece que as pesquisas ,esta saindo a Isabela.
Então não vou nem votar e deixar Bobinho fazer o jogo dele.
Vou guardar o dedinho pra outros paredões mais interessantes.

bora Tico anima ai.
Que vc acha????


 
Isabela vai sair por ser traidora, sonsa, dissimulada, traíra… Daquela que dá facada nas costas dos próprios aliados!!!
Isabela deu facada nas costas de Maycon e Diego na maior cara dura! Isabela traiu “sem dó nem piedade” os caras que estavam a fim de imunizá-la do paredão!
Acorrentada ao Rodrigo, além de reclamar do ronco, chegou até a chorar por não conseguir dormir, mas, incoerente, na hora de mandar pro paredão escolhe o Alan!
Isabela , prepotente, disse que queria ir ao paredão novamente e sabia que iria mesmo!
Isabela escolheu enfrentar Alan no paredão, logo, a torcida do Alan tem obrigação de eliminar essa sonsa dissimulada!
O feitiço virou contra a bruxa Isabela que quis castigar Elana, mas Elana poderia até ganhar um Oscar por sua bela atuação como Rainha!
Elana como Rainha reinou e Isabela invejou!
Agora a torcida do Alan vai pôr Isabela no seu devido lugar: fora do BBB! E já vai tarde essa traíra!
 
Pra mim já deu desse Rodrigo mala, chato, Professor de Deus! Não aguentei ver Rodrigo querer podar a espontaneidade da Rainha Elana!
Rodrigo pede que Elana respire, pontue e não seja tão levada pela emoção: "Menos emoção e mais razão!".
Como assim Rodrigo menos emoção e mais razão??? Esse BBB já está um porre muito por causa de Rodrigo e Gabriela que ficam perseguindo e podando os outros jogadores!
A espontaneidade, a raça e a combatividade da Rainha �� Elana é que está dando um pouco de graça a esse BBB!
Aí vem Gabriela dizer que Elana não pode falar NEGRA LINDA, aí vem Rodrigo dizer que Elana não deve agir com Emoção e sim com a Razão!
Chega! Basta! Deixem a minha Rainha Elana reinar com sua emoção e espontaneidade! Tô de saco cheio com Rodrigo e Gabriela travando minha Rainha!!!
 
E agora o trio xuxuxu xa xa xa
Hary, Paulinha e Carol. Tomara que consigam colocar
esses dorminhocos, vasos, e chatonildos de plantão.
Isabela é bela e vai se dqar bem aqui fora.
beijus
 
Tico,
E quanto mais os brogues reclamam, mais Bonnilinho
sacaneia. huahuahuahuahuahua
Agora paredão fake, com poder duplo e bla bla bla.
Dei uma olhada agora e tem as 3 paquitas ainda na prova.
Cada vez melhor mexxxxmo.
O BBBalão magico, Super fantástico amigo
Que bom estar contigo No nosso balão! ♫♫♪♪
e Bolixinho sambando na cara da rapeize.
Acho justo. O programa é dele e ele faz o
que quiser, e nos meros mortais aceita se quiser.
Pelo menos ninguém sair escorraçado por blog que usa
seu mal caratismo pra detonar quem quer que seja.
Torcendo pra Hary na liderança; força menina, avante.
O quarto do líder te espera. E eu não desisto nunca de torcer pro vc;
Tico, feliz carnaval.

 
Paulinha líder!!!
Ta bom também.
Acabe com a empáfia , a prepotência, e a soberba
de quem se acha da diretoria. e na verdade são meros
babaquinhas brincando de reizinhos e rainhas.
#ForaZUMBILANDIa ( PROCUREM NO GOOGLE PORQUE zUMBILANDIA É UM FILME )
SENÃO OS XEXELENTOS DE PLANTÃO JA VÃO ACHAR QUE ´COISA RUIM.
 
Uma prova de resistência com paredão fake.
PQP, vai se ferrar boninho.
vc ja era, sera o próximo a ser demitido dessa emissora lixo.


 
hoje temos o paredão fake.

Boninho sambando na nossa cara,]
 
RodrigA estava fazendo um cafunezinho muito gay na sua namoradinha DanrléiA no maoir LOVE �� no sofá ��, aí chegou a Elana pra segurar vela ��... E RodrigA dispara logo: "não fica com ciúmes não!". Ai que viadagem dessa RodrigA com DanrléiA!!!
 
Anonima 9:53

Eu vi!! Ta ridículo esse casalzinho velado gayzaço.
E pior ele tem namorada aqui fora.. coitada.
Sera que vai rolar um beijinho na hora da cachalça, ou um colinho???
que mico em rede nacional.
Affffffffffffffffffffffffffffffffff
 
Rízia nos deu um belo exemplo do que é Racismo contra branco!
Rízia teve que escolher entre Rodrigo e Alan para ir ao paredão eadotou o racismo contra branco para a escolha.
Rizia tinha que escolher entre um cara q sempre foi gentil e respeitoso com ela, Alan, e um cara prepotente que quis forçá-la a fazer o que não queria sendo escroto, covarde e nojento, Rodrigo. Mas no final das contaso que pesou na decisão da Rízia foi que Alan é "galego" e Rodrigo é "negro", então Rízia escolheu o branco galaego pra por no paredão! Racismo contra branco!
 
Para a torcida da Haryani, é bom frizar que não basta salvar só a Haryani, temos que salvar a Carol também, que é aliada de Paula e Haryani. Caso Carol seja eliminada, o pessoal da Gaiola irá engolir Paula e Haryani e intimidá-las cada vez mais. As meninas já estão acuadas, em menor número, se Carol sair a pressão sobre elas aumentará bastante! Portanto temos que FICA HARYANI e FICA CAROL, pois juntas elas são mais fortes!
 
Muito estranho a Rízia pôr o Alan no paredão. A treta da Rízia foi com o Rodrigo que quis forçá-la a fazer o que não queria e depois fez pressão nela pedindo satisfação da Prova do Líder, sendo que o Rodriogo fez a mesma coisa na Prova do Anjo pra salvar o Danrley e Rízia.
Engraçado que para escolher entre o branco que sempre foi gentil e respeitoso com a Rízia e o negro que foi grosseiro com ela e a fez chorar. Rízia foi racista e jogou o branco na fogueira. Há sim um racismo nessa Gaiola, Alan será engolido pelos racistas. Pois como o racista Rodrigo se disse: Se o "galego " pode, eu também posso.
Agora se fosse o Alan que dissesse: Se o negro pode , eu também posso... O mundo viria abaixo.
 
O Rodrigo pressiona as mulheres, pra proteger o Danrley ele não dá trégua em cima das mulheres, não é à toa que que até Rízia tem medo do Rodrigo. Ele não dá espaço pra se respirar e fará de tudo pra proteger o Danrley. Rízia e Alan são marionetes nas mãos da dupla Rodrigo e Danrley. Rízia foi covarde, Rízia foi submissa, Rízia foi pressionada a montar um paredão branco. Quer ccoisa mais racista que isso? Não é racismo montar um paredão branco? Se fosse um paredão negro não estariam indignados? Não foi estranho Rízia proteger o Rodrigo e jogar o Alan aos leões? O Alan não percebeu que é descartável nessa Gaiola? Os mais racistas da casa conseguiram fazer pressão pra momtar um paredão branco!
O pessoal não acha o Alan um cara legal, gente boa etc? Então entre Rodrigo e Alan foi justo Rízia mandar o Alan pra berlinda?
Muita hipocrisia, vitimismo etc., quando os verdadeiros racistas estão agindo disfarçados de vitimistas.
Alan foi sim vítima de racismo. Qual diferença entre dizer "Se o galego pode, eu também posso!" e "Se o negro pode, eu também posso!"?
Será que Rodrigo, Gabi e Danrley só acham racista a segunda sentença?
 
parabéns ao anonimo ai de cima. Aplausos de pé.
Pensei assim mesmo, racismo brabo!! Covardia, escrotidão,
Rodriga tentou beijar Rizia a força. é um babaca, protegido da Globo.
Então salvemos Hary e Carol e o povo vai escolher entre Alan e Tereza.
Quem sera que sai???

Eu tiraria a Teresa, ja deu. muita chata fazendo o papel de Rejeitada.
TICO MUITA AI O POST, ESSE DA MUITO GRANDE PRA COMENTAR;
BORA TICO ANIME-SE, AFINAL ELES ESTÃO TENTANDO DE TUDO PRA AUMENTAR A AUDIENCIA
E FUEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Gabi e sua mania de querer podar os outros. Não esqueci de quando Gabi quis queimar a Elana reprimindo-a por dizer Negra Linda. Agora Gabi quer novamente censurar e queimar Elana pelo seu jeito espontâneo de ser. Elana pode sim falar C... como pode falar Negra Linda. E este teatro que a Gabi fez nada mais é do que para queimar Elana. Aliás, o trio Gabi, Rodrigo e Danrley é mestre em querer queimar os outros!
 
Gente temos que salvar a qualquer custo Carol junto com Haryani! Ficou bem claro no Jogo da Verdade desta Segunda-feira que se Carol não for salva, ela será eliminada pela casa!
Se Carol for eliminada pela casa, seria uma vitória particular do casalzinho manipulador Rodriga e Rebeca-Danrléia! O ego de Danrley que já é infladíssimo às alturas, Rodriga se tornaria cada vez mais dominante e as meninas Paula e Haryani ficariam cada vez mais acuadas pelo casal do mal Rodriga e Danrley!
Se Carol e Haryani forem salvas, a casa elimina Tereza.
Se Alan e Haryani forem salvos a casa elimina Carol!
Acontece que se não salvarmos a Carol, vai ser uma festa particular do casalzinho nefasto Danrley e Rodriga, eles vão entrar em Lua de Mel de tanta felicidade! Não podemos entregar a cabeça da Carol numa bandeja para o casalzinho Rodriga e Danrléia!!
 
pois é... mas pelo votalhada ta difícil.
fica Hary e Alan e Teresa e Carol vão pra fogueira.
Agora Rizia covardona foi bem idiota deveria ter colocado Rodriga, Se alan voltar
tomara que paredão seja rodriga gabi, dansleia
tico caiu num sono profundo.
po tico muda a bagaça ai.
 
Eu estou amando a Carol porque ela está batendo de frente com esse ridículo desse Danrley e se aliou à Paula e Haryani. Quero ver as 3 desmacararem esse prepotente e usurpardor desse Danrley. Muito estranho as atitudes desse pré-fabricado desse Danrley quando vai se justificar no Confessionário, Danrley fica desviando o olhar �� pra um lado , pro outro, pra cima, pra baixo, mas não olha OLHO NO OLHO e não passa verdade nenhuma no que está falando. Danrley só olha pras câmeras da casa quando está fazendo seus discursos milimetrados, porém, quando tem se justificar de sopetão ele não consegue ser olho no olho. Danrley e Rodrigo formaram um casalzinho xinfrim, um fica protegendo o outro e os 2 namoradinhos tem um medo enorme de irem juntos ao paredão. O casalzinho Danrley e Rodrigo usam os outros da gaiola como seus súditos, marionetes, Gabi, Elana, Rízia, Alan e Tereza são satélites orbitando em torno do casal real dominante Rodrigo e Danrley. Os outros servem de escada para o casal pisar. Rodrigo deixou bem claro na Prova do Anjo e na intimidação de Rízia que o seu namoradinho é sua maior prioridade nesse BBB. O casalzinho fará de tudo para irem juntos à final nem que tenham que dar uma facada nas costas de cada aliado um por um! Será que Alan e Rízia entenderam com esses últimos acontecimentos que eles são totalmente descartáveis pelo casal Rodrigo e Danrley?
E vou torcendo para o trio de meninas Paula, Haryani e Carol conseguirem ser fortes suficiente para suportar a pressão liderada pelo casalzinho Rodrigo e Danrley e seus satélites da Gaiola!
 
Paula, Haryani e Carol aliadas conseguiram decepcionar o Vilão Danrley. Nesse último paredão Danrley escolheu Carol pelo Big Fone e Haryani pelo confessionário e não teve como disfarçar a enorme decepção quando nenhuma das 2 saiu. A víbora Danrley ficava se vangloriando que só dava tiro certo e que suas indicações eram pule de 10! Toma covarde sorrateiro, vai tramar no colo do seu namoradinho vai! Aliás, se não fosse a covardona da Rízia, era para o Rodrigo estar nesse paredão! Força pras meninas contra o casal maquiavélico Danrley e Rodrigo!
 
Paula, a mãe da Pipa, é a minha favorita, gostaria que fosse a Campeã e que Paula, Haryani e Carol fossem as finalistas desse BBB! Espero que elas tenham sorte e muita força para as próximas provas!
Eu estou adorando �� o trio Paula, Haryani e Carol. Juntas elas são mais fortes pra se proteger dos ataques constantes do outro lado! Carol está sendo importantíssima para abrir os olhos de Paula e Haryani sobre o maior vilão da casa que é essa víbora sorrateira que é o Danrley!
Danrley veio ardilosamente colher informações com Paula para depois usar tudo contra a própria Paula, Haryani e Carol! Danrley é assim mesmo, cara-de-pau, mau-caráter, colhe informações para depois conspirar e tramar!
Após essa investida do maquiavélico Danrley em Paula... Paula comentou com Carol e Carol alertou à Paula sobre a serpente que é o Danrley: "Procura não conversar com ele nada sobre jogo, viu? Que ele é muito... muito tramático". Paula disse: "Ele(Danrley) fala sinceridade na maior frieza". E Carol completou:"Não curto esse estilo dele(Danrley) de jogador, querendo colher informação de todo mundo. Se ligue"
Carolina desabafa com Paula e Haryani sobre a Prova do Líder: "Quinta-feira, dar a vida"..."Senão vamos nós três"... "Não estou conseguindo ouvir a voz dele(Danrley)". Paula diz para ela não ficar assim, e Hariany completa sobre Danrley com: "O Brasil está vendo!".
Como o próprio Danrley reconheceu, ele é sim o maior Vilão do jogo, se aproveitou que o Rodrigo está apaixonado por ele por formar um casal poderoso e manipulador, Rodrigo intimida todas as mulheres da casa para proteger seu namoradinho Danrley. E Danrley vai serpenteando sorrateiramente aqui e acolá, colhendo informações importantes para tramar e conspirar. Elana, Gabi, Alan e Tereza são os minions usados como elenco de apoio para as tramas do Casal Dominante Rodrigo e Danrley!
Temos que dar muita força para Paula, Haryani e Carol enfrentarem esse estilo de jogo do Vilão Danrley e seus satélites.
 
Carol líder
Pra meter esse timinho
De bosta todo no paredão
Dizia covardiba, rogriga das trevas, vanderleia menina da Rochinha
Bora meninas forca
 
Que jornalista é essa que não sabe se expressar? Rízia é muito estranha na hora de se justificar, se embanana toda e passa a imagem de uma lerda. O que Rízia queria dizer foi que como ela salvou o Rodrigo do paredão jogando o Alan no último paredão, como pagamento por ter sido salvo por Rízia do último paredão, Rodrigo ficaria de fora da prova do líder. Só que ele não soube explicar isso nem pro Tiago, nem pra casa. Bastava ela dizer assim: Tiago, como eu salvei o Rodrigo do último paredão agora, em compensação, eu vou deixá-lo fora do prova do líder, valeu? Seria uma forma de compensação pelo prêmio de ter sido salvo do paredão, deu pra entender agora Tiago ou você quer que eu desenhe?
 
fora Danleia. vai cagar regras e fazer dancinha em outro terreiro
Cara chato, arrogante, e babaquinha.
OOOOO coorde3nadora das curimbas, faz o mangalo 3 veiz ai pro danadinho capiroto bonequinha.
Fuiiiiiiiiiiiiiiix
 
Como Danrley está se mostrando uma franga safadinha e gulosa. Não é que é biba Danrley não tira os olhos �� da mala �� do ragazzo italiano. Danrley tá doida pra cair de boca �� no volume da sunga do gringo, chega até a babar e ficar com os olhos �� vidrados na calabresa italiana! Será que Danrley cansou do chouriço do Rodrigo? Ou a bee gulosa da Danrley quer linguiça italiana e chouriço ao mesmo tempo?
Olhar pras câmeras no confessionário e no jogo da discórdia, Danrley não olha... Mas pra sunga do italiano... Danrley nem pisca! Vai dar pinta assim lá no Grade Fratello!
Por falar em jogo da Discórdia, Danrley levou uma surra de 10 x ZERO! A biba pré-fabricada do Danrley só tem discursos prontos, ele não consegue ser espontâneo! Por isso Danrley levou uma surra das meninas no Jogo da Discórdia!
 
gente sera que o Tico morreu:????

é serio,

ele nunca ficou tanto tempo sem postar.
 
Morreu de desgosto desse BBB depois que eliminaram o Diego!
 
mas pra ver BBB tem que ser maxoxo.
Valeu pelo Italiano belo, caciche!!
E ver a gaiola toda se ferrar pras louras
psiquiatrias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Absurdo! Dinheiro �� Público sendo empregado a favor de Elana! O Prefeito da Cidade de Elana está investindo dinheiro público pra salvar ELANA! Será que ninguém da cidade da Elana está precisando mais desse dinheiro que a saudável ELANA? Elana tem alguma doença grave para o Prefeito ter alugado Lan Houses pra salvar a ELANA! Porque o Prefeito não emprega esse dinheiro pra quem realmente precisa na Cidade?
FORA ELANA!!!
FICA PAULA E CAROL!!!
Galera, ajudem por favor, não podemos correr o risco de perder PAULA ou CAROL a essa altura do jogo!!! Temos que votar muito pra a integrante do GAIOLA sair! No jogo da discórdia vimos que ELANA continua submissa ao RODRIGO! PAULA, HARYANI e CAROL tem que unir forças como nunca pra enfrentar a GAIOLA chefiada pelo mafioso Rodrigo! Elana é uma soldado minion do Rodrigo, temos que eliminá-la!
FORA ELANA!!!
FICA PAULA E CAROL!!!
 
Elana vai sair!!

Rodriga vai manipular o próximo paredão, porem sera a mosca na teia da aranha.

Bora Paulinha, Tico bora reta final, muda pelo menos o post
 
eu faleiiiii....

 
é hoje que que Capetão do fingindo Rodriga vai pro caldeirão da Sqapucaia
Taca -lhe pau Paulinha
 
e o império patrulhador da hegemonia capirotal
caiu.
Hoje Rodriga sai com 63%
vazaaaa
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?